Então? Achas que foi pouco? Devia ter sido empurrado daquele balcão e se estatelado lá em baixo com o crânio no cimento, né?É isto?
Oh pá, não me fodas!
Então? Achas que foi pouco? Devia ter sido empurrado daquele balcão e se estatelado lá em baixo com o crânio no cimento, né?É isto?
Oh pá, não me fodas!
ainda por cina um gajo que faz negócios - intermediações - espetaculares no clube..Já surgiram novas imagens e não foi bem isso. Há agressões, intimidações, o rapaz a gritar por ajuda, a GNR a aparecer e até se vê o Vítor Baía a ir lá acalmar o brutamontes. Não é por haver estas situações em centenas em cada jogo como dizes, exageradamente, que a coisa se justifica. NADA justifica o que o brutamontes fez.
Ainda por cima foi apanhado em animada cavaqueira como Luís Gonçalves no relvado quando a tese é de que o animal não tem ligações ao clube. Tem e foi apanhado.
Não é com violência que lá vamos. A imprensa lisboeta e do regime depois trata logo de tornar isto num caso de assassínio em série. E é isto que temos que evitar. Mas com gente parva desta a rodear o clube estamos sempre sujeitos.
O próprio Presidente já repudiou as agressões.
Pois, isso é que devia enraivecer os adeptos e levá-los a espancar estas sanguessugas que se servem do clube. Até porque são essas negociatas nojentas que estão a empurrar o clube para o abismo financeiro. Mas não, viram-se para gente decente que, naturalmente, condena qualquer tipo de agressões.ainda por cina um gajo que faz negócios - intermediações - espetaculares no clube..
tipo João Pedro e Saidy Janko...
Diaz, Uribe, Marche..ainda por cina um gajo que faz negócios - intermediações - espetaculares no clube..
Isso não tem nada a ver. Se fosse o empresário do Deco e do Hulk já era diferente?ainda por cina um gajo que faz negócios - intermediações - espetaculares no clube..
faz diferença? quer dizer...mais ou menos.Isso não tem nada a ver. Se fosse o empresário do Deco e do Hulk já era diferente?
Cheira-me é que há muito Portista ansioso por fazer a folha este.
PS: Oh pá, e por mim, se é assim tão mau que vá pela sombra.
Lá está. PROPAGANDA. E mesmo essas pessoas que gravitam à volta do Presidente ainda não perceberam com o que estão a lidar. O que é preocupante, para além do que eles próprios roubam ao clube. Com esses roubos já ninguém se exalta, né? ;-)só se lembram que um 'tipo ligado ao FCP e tal' agrediu um jornalista..
Vai convocar estado de sítio nacional.Nenhuma palavra do Celito sobre isto?
Eles disfarçam bem a propaganda com o "corporativismo".É normal a reacção corporativa dos jornalistas. A questão é quando ligam o convidado do Moreirense ao Futebol Clube do Porto. Estão a colocar em causa a imagem e reputação do nosso clube, uns bons processos acalmavam a malta. Mas não podíamos estar a dormir.
É bem capaz de apanhar mais pena do que um que assassinou de um adepto com seu carro e tentou fazer a mais 6 branqueado pelo presidente do seu clube...Espero que este indivíduo que agrediu um repórter tenha uma pena mais leve que aquele que agrediu um policia em pleno relvado, pois temos de medir a gravidade de cada ação.