Querem ver que o Sérgio agora é a vítima?Espero que saia e seja feliz.
Nao merece ser tratado desta forma mas a vida e o ser humano sao assim.
Que saia e depois logo se vê o que acontece.
Nao estou muito preocupado, como todos ja perceberam, é so sair este incompetente e nunca mais ninguem nos vai parar.
Em pulgas com esse iminente glorioso futuro.
Quem disse que é ingrato?A crítica faz parte da vida, é intrínseca a qualquer profissão, agora quem critica é ingrato? Penso que não, temos os piores laterais de sempre, pelo menos que me lembre, há jogadores em sub-rendimento e mesmo assim jogam, ou melhor, não jogam vão lá para dentro, sou ingrato por constatar um facto que muito portistas já viram há muito tempo?
Siga, pelo menos que não se perca o segundo lugar que é muito importante para as contas do clube.
Ninguém disse isso. Mas alinhar na narrativa do "Sérgio Conceição ou o caos" também não nos leva a lado nenhum.Espero que saia e seja feliz.
Nao estou muito preocupado, como todos ja perceberam, é so sair este incompetente e nunca mais ninguem nos vai parar.
LopeteguiAlém disso, lembrem-se de alguém que tenha sofrido roubos destes!!!
Mas há dúvidas? O empate na luz já era bom, basicamente até ao final da época ou temos de fazer 11 pontos (sendo 1 deles na luz, ou fazer 12 se perdemos na luzObviamente vai faltar ao jogo na luz...
Concordo com praticamente tudo.Vamos acabar em 3º.
Vamos ser roubados à força toda, como ontem, principalmente na Luz.
O problema é que, se a roubalheira é uma coisa esperada, com a qual temos de lidar praticamente todas as santas épocas, a teimosia e arrogância do nosso treinador, não. O constante favorecimento e posterior colocação de algumas vacas sagradas no nosso 11 base é o que nos tem colocado fora da rota dos títulos esta época. Juntamente com arbitragens "manhosas" (para não chamar outra coisa), e está feita a mistura perfeita para nos fodermos.
Mister, eu compreendo, de verdade, que a vontade, abnegação, sacrifício, trabalho em equipa sejam atributos muito importantes para si. Para nós adeptos, também! Não gostamos de primadonna's que andem a passear o nosso símbolo em campo. Mas, mais importante que isso, é a QUALIDADE! QUALIDADE mister, é o que não temos. Eu sei que há muitos jogos em que os ganhamos por querermos muito mais que os outros, por lutarmos muito mais que os outros, principalmente contra os grandes cornos lá de baixo. Mas, também há muitos jogos em que os ganhamos por termos QUALIDADE!
E, não há QUALIDADE no Marega, por muitas voltas e piruetas que o Mister e outros queiram dar.
Não há QUALIDADE no Manafá.
Não há QUALIDADE no Zaidu.
Só aqui, temos quase 30% da equipa-base desta época. 3 MARRECOS autênticos.
Se, a estes, lhes juntarmos um Sérgio Oliveira que, estando em baixo de forma como atualmente, é uma autêntica arrastadeira, um Corona que não pode com um gato morto pela cauda (fruta da tua "gestão) e um Otávio a jogar constantemente fora de posição, já são 55% da equipa.
Temos um trio "central" fantástico (Pepe, Mbemba e Marche), que escondem várias das nossas debilidades defensivas, juntamente com o Uribe, que é um autêntico guerreiro.
Temos um Taremi que, não sendo um goleador, é um jogador extremamente inteligente nas suas movimentações e associativo.
Temos, no banco/bancada, um Fábio Vieira que faz a bola brilhar quando lhe toca. Um Francisco Conceição que quando entra abana completamente o jogo. Um Grujic que já provou ter lugar a titular. Um Toni Martinez que, depois da fase de adaptação, se está a revelar uma boa surpresa. Um Evanilson que parece que atrai o golo.
Deixa-te de ser casmurro, caralho.
Glorioso futuro e um futuro cheio de classeEspero que saia e seja feliz.
O maior medo não é o não haver melhor treinador que o Sérgio porque existem muitos no mercadoNinguém disse isso. Mas alinhar na narrativa do "Sérgio Conceição ou o caos" também não nos leva a lado nenhum.
O Porto não começou em 2018. Tem mais de 125 anos e nunca acabou ou deixou de ganhar porque saiu um treinador, jogador ou dirigente. Ao contrário do que possa parecer, deve mais o Sérgio Conceição ao Porto do que o Porto ao Sérgio Conceição.
Pois é como dizes. VP foi escorraçado.Querem ver que o Sérgio agora é a vítima?
Vítor Pereira ganhou da forma que ganhou, sem a margem de dúvida, até em adjunto ganhou muito mais do que o Sérgio, e foi escorraçado e muito mais criticado do que o Sérgio.
Esse armado em Chico esperto que anda sempre todo dono da sabedoria, virou vítima. Ele que vá pela sombra.
No thanksJá que falam tanto de treinadores e que a opinião geral é ver o nosso pelas costas
Vejam aí se o Xavi não quer um patamar competitivo exigente para si antes de dar o salto para o Barça
Era só uma sugestão
Olha que esta época temos sido muito roubados. O problemaAcho curioso o argumento dos roubos de arbitragem para desculpar a incompetência do SC! Acho curioso porque, na verdade, isso não serviu para outros treinadores como, por exemplo, Lopetegui!
O espanhol não teve essas abébias e, verdade seja dita, esteve aqui num período em que éramos roubados escandalosamente e o Polvo estava no seu máximo explendor.
Na altura ninguém quis saber muito disso. O homem até por não ter metido o André Silva num jogo em que estava a ganhar em casa foi crucificado e saiu debaixo de um coro de assobios!
Somos mais roubados agora do que éramos na altura? Não... não somos!
Agora deixo a pergunta: jogamos melhor agora do que na altura?