Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,228
4,935
Anda muita gente enganada por aqui.
Pensam que a saída do SC resolve o problema, mas não resolve!

Puxem pela memória e vejam como estava o clube antes do SC chegar!!

0 titulos em 3/4 anos!!

Aponto ao SC alguns defeitos que teima em não corriger, como a fraca gestão de alguns jogadores e não saber valorizar outros mas tenho dúvidas que a saída seja o melhor para o clube!

O que temos de fazer é ir ao mercado e trazer qualidade, 2 laterais e 1 avançado deviam ser prioridade porque são lacunas por demais evidentes!

Mas não é com Zaidu, Manafá que vamos lá... nem com Eustáquio ou Beto.
 

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Anda muita gente enganada por aqui.
Pensam que a saída do SC resolve o problema, mas não resolve!

Puxem pela memória e vejam como estava o clube antes do SC chegar!!

0 titulos em 3/4 anos!!

Aponto ao SC alguns defeitos que teima em não corriger, como a fraca gestão de alguns jogadores e não saber valorizar outros mas tenho dúvidas que a saída seja o melhor para o clube!

O que temos de fazer é ir ao mercado e trazer qualidade, 2 laterais e 1 avançado deviam ser prioridade porque são lacunas por demais evidentes!

Mas não é com Zaidu, Manafá que vamos lá... nem com Eustáquio ou Beto.
O Lopetegui e o NES só não foram campeões porque foram roubados. Ou só se pode usar esse argumento quando dá jeito?

O SC não é a última bolacha do pacote e o clube vai continuar depois dele sair.
 

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Anda muita gente enganada por aqui.
Pensam que a saída do SC resolve o problema, mas não resolve!

Puxem pela memória e vejam como estava o clube antes do SC chegar!!

0 titulos em 3/4 anos!!

E ao SC alguns defeitos que teima em não corriger, como a fraca gestão de alguns jogadores e não saber valorizar outros mas tenho dúvidas que a saída seja o melhor para o clube!

O que temos de fazer é ir ao mercado e trazer qualidade, 2 laterais e 1 avançado deviam ser prioridade porque são lacunas por demais evidentes!

Mas não é com Zaidu, Manafá que vamos lá... nem com Eustáquio ou Beto.
De acordo. Mas neste momento também tenho dúvidas que a continuidade seja o melhor. Tanto para o clube como para ele.

E de acordo também com o último ponto. Ao contrário da opinião popular neste momento não há um único jogador da Liga NOS que queira neste plantel na próxima época. Acho que precisamos de contratar muito e bem lá fora
 

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,228
4,935
O Lopetegui e o NES só não foram campeões porque foram roubados. Ou só se pode usar esse argumento quando dá jeito?

O SC não é a última bolacha do pacote e o clube vai continuar depois dele sair.
Concordo, sobretudo no que toca ao ano do Lopetegui.

Quanto ao SC continuo com a minha opinião.
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
18,375
28,728
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Boas,
Bater no SC como vejo algumas pessoas a fazer é de uma injustiça atroz! os maiores inimigos do FC Porto são alguns dos seus adeptos....
Continuem a bater no ceguinho, continuem a achar que o maior de todo o mal é o NOSSO SC que independentemente dos defeitos (Quem não os tem?) é o UNiCO que defende de forma acérrima o nosso clube, impedindo que seja achincalhado. Veja se o tratamento que a comunicação social deu ao que se passou em braga no camarote, com o que se passou ontem, eles alimentam-se das nossas fraquezas para nos espezinhar e abafam as fraquezas dos outros para os colocar no pedestal. Nós estamos na luta unica e exclusivamente porque temos como treinador o SC. Se me perguntarem se o SC em termos técnico/tácticos é o melhor, obviamente que não, mas para a situação atual do FC PORTO, na minha opinião é o mais fiável.
Mas em que é que ele ontem defendeu o clube??

Mais uma vez foi fazer figuras tristes no fim do jogo, foi expulso e depois não apareceu na conf imprensa, não falou ele e não falou ninguém!!

Mais uma vez a desviar as atenções daquilo que se passou no campo em termos de arbitragem para as atitudes que têm recorrentemente.

Bela defesa do clube nao haja dúvida.
 

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
13,283
21,548
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Treinadores com provas dadas ao nosso nível nunca foi a nossa cena

Mas pode acontecer vir um treinador com "provas dadas" mas duvido imenso
@hawkeyes
Neste momento em que o Sérgio é o único que enfrenta um Polvo, será o correto ir buscar um "inexperiente"?
Por algo falei num treinador experiente, alguém que pode não ser como o Sérgio e dar o corpo às balas mas ser mais competente noutros aspectos em comparação com o Sérgio.
O "manso" do NES ou o PF são a prova que ir buscar um treinador ao Tugão é caminho andado para dar merda.Ou na gestão de plantel e taticamente são muito bons, ou o clube é uma aprendizagem para eles e ficamos a ver navios.É preciso nesta altura do Polvo alguém que saiba compensar um campo inclinado e que venha ensinar para o clube, não aprender.
Se for para regredir, deixem o Sérgio.Já sabemos o que contar.
 

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,228
4,935
De acordo. Mas neste momento também tenho dúvidas que a continuidade seja o melhor. Tanto para o clube como para ele.

E de acordo também com o último ponto. Ao contrário da opinião popular neste momento não há um único jogador da Liga NOS que queira neste plantel na próxima época. Acho que precisamos de contratar muito e bem lá fora
De acordo quanto a contratações.
Já tenho a mesma opinião do ano passado... disse o aqui várias vezes que Zaidu, T.Martinez ou Taremi não eram soluções para jogar no Porto!

Até insultado fui por alguns foristas no inicio da época por escrever isso.

Importante é ir de forma cirúrgica ao mercado. Contratar pouco mas bem, quem chegue que entre de caras no 11.
 
  • Like
Reações: GugaDragon
S

Sidious

Guest
De acordo. Mas neste momento também tenho dúvidas que a continuidade seja o melhor. Tanto para o clube como para ele.

E de acordo também com o último ponto. Ao contrário da opinião popular neste momento não há um único jogador da Liga NOS que queira neste plantel na próxima época. Acho que precisamos de contratar muito e bem lá fora
Permita-me discordar, no mínimo dos mínimos o Ugarte calçava aqui sem sequer ter que se esforçar muito.
E só não acrescento o Gauld porque acredito no FV
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
De acordo. Mas neste momento também tenho dúvidas que a continuidade seja o melhor. Tanto para o clube como para ele.

E de acordo também com o último ponto. Ao contrário da opinião popular neste momento não há um único jogador da Liga NOS que queira neste plantel na próxima época. Acho que precisamos de contratar muito e bem lá fora
Pena ser do Braga, mas o Al-Musrati jogava aqui de cadeirinha.
 
  • Like
Reações: quintero

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Permita-me discordar, no mínimo dos mínimos o Ugarte calçava aqui sem sequer ter que se esforçar muito.
E só não acrescento o Gauld porque acredito no FV
Bem lembrado, o Ugarte. Não digo que entrasse directo mas tem tudo para ser um craque.
 

António1976

Superior
25 Agosto 2019
13
2
Mas em que é que ele ontem defendeu o clube??

Mais uma vez foi fazer figuras tristes no fim do jogo, foi expulso e depois não apareceu na conf imprensa, não falou ele e não falou ninguém!!

Mais uma vez a desviar as atenções daquilo que se passou no campo em termos de arbitragem para as atitudes que têm recorrentemente.

Bela defesa do clube nao haja dúvida.
 

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,228
4,935
Permita-me discordar, no mínimo dos mínimos o Ugarte calçava aqui sem sequer ter que se esforçar muito.
E só não acrescento o Gauld porque acredito no FV
O Ugarte ainda há meio ano andava perdido num fénix qualquer.

Também acho que tem condições para se tornar um bom jogador, mas dizer que jogava aqui sem se esforçar muito é exagerado.
 
S

Sidious

Guest
O Ugarte ainda há meio ano andava perdido num fénix qualquer.

Também acho que tem condições para se tornar um bom jogador, mas dizer que jogava aqui sem se esforçar muito é exagerado.
O Jackson também andava perdido no México.

Dizer que não jogava aqui depois de ver exibições dos médios como ontem é qualquer coisa, mas se calhar realmente é verdade, basta olhar para o Grujic
 
  • Like
Reações: quintero

Ferreira1975

Bancada lateral
12 Março 2018
616
330
Boas,
Bater no SC como vejo algumas pessoas a fazer é de uma injustiça atroz! os maiores inimigos do FC Porto são alguns dos seus adeptos....
Continuem a bater no ceguinho, continuem a achar que o maior de todo o mal é o NOSSO SC que independentemente dos defeitos (Quem não os tem?) é o UNiCO que defende de forma acérrima o nosso clube, impedindo que seja achincalhado. Veja se o tratamento que a comunicação social deu ao que se passou em braga no camarote, com o que se passou ontem, eles alimentam-se das nossas fraquezas para nos espezinhar e abafam as fraquezas dos outros para os colocar no pedestal. Nós estamos na luta unica e exclusivamente porque temos como treinador o SC. Se me perguntarem se o SC em termos técnico/tácticos é o melhor, obviamente que não, mas para a situação atual do FC PORTO, na minha opinião é o mais fiável.
A crítica faz parte da vida, é intrínseca a qualquer profissão, agora quem critica é ingrato? Penso que não, temos os piores laterais de sempre, pelo menos que me lembre, há jogadores em sub-rendimento e mesmo assim jogam, ou melhor, não jogam vão lá para dentro, sou ingrato por constatar um facto que muito portistas já viram há muito tempo?

Siga, pelo menos que não se perca o segundo lugar que é muito importante para as contas do clube.
 

nsf

Tribuna
7 Julho 2017
3,966
2,262
Conquistas
4
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
O Lopetegui e o NES só não foram campeões porque foram roubados. Ou só se pode usar esse argumento quando dá jeito?

O SC não é a última bolacha do pacote e o clube vai continuar depois dele sair.
Não sejas ingrato.... o SC se sair acabamos logo.... :p
 

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,228
4,935
O Jackson também andava perdido no México.

Dizer que não jogava aqui depois de ver exibições dos médios como ontem é qualquer coisa, mas se calhar realmente é verdade, basta olhar para o Grujic
Não tem conparação possível com o Jackson, até porque no México não se anda propriamente perdido. Marche, Uribe que o digam...

Mas, como te disse acho que tem condições para evoluir e se tornar um bom jogador.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,785
194,792
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Jackson também andava perdido no México.

Dizer que não jogava aqui depois de ver exibições dos médios como ontem é qualquer coisa, mas se calhar realmente é verdade, basta olhar para o Grujic
O México já tem um bom futebol

Mas concordo com a ideia, o Ugarte tem mesmo pinta de craque
 
S

Sidious

Guest
Não tem conparação possível com o Jackson, até porque no México não se anda propriamente perdido. Marche, Uribe que o digam...

Mas, como te disse acho que tem condições para evoluir e se tornar um bom jogador.
Claro que não, o sonho de todos os Colombianos jovens é estar no campeonato Mexicano aos 26 anos ou lá quantos tinha na altura...who gives a fuck about jogar na Europa e na LC
 

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,450
5,593
O modelo de jogo de SC está esgotadíssimo, sinal claro disso é a perda de qualidade no nosso jogo de ano para ano desde que cá está.

Se no ano passado pelo menos nas bolas paradas viam-se ideias novas, este ano nem nesse aspecto do jogo, nem na segurança defensiva que trazíamos de anos anteriores. Todos sabem como jogamos, o que vamos fazer, e qualquer equipa bloqueia o nosso jogo facilmente. Quando temos de assumir o jogo, atacamos mal e defendemos ainda pior. Se porventura marcamos um golo, damos a iniciativa ao adversário e qualquer Tondela vem ao Dragão encostar-nos lá atrás. Controlar um jogo ou um resultado com bola, é algo que não existe.

Outro aspecto que me faz confusão é atitude da equipa nos primeiros 45minutos de jogo, entra sempre amorfa em campo, pelo menos para o campeonato, e raramente chegarmos ao intervalo em vantagem. Tal como não me lembro de ter duas vitórias “tranquilas” seguidas. Se ja sabem que vão levar com os padres...o “querer ganhar” só se vê nas segundas partes porquê?

Depois temos contratações mal feitas, um plantel desequilibrado, péssima gestão física dos jogadores, má leitura durante os jogos que o leva à reagir geralmente tarde.
 
Última edição: