Não há defesa possível. Não merecemos ser campeões.
Tens é de dizer é qual dos meus amores é que estás a falar, para eu ter alguma substância e poder responder.Um dos culpados pelo problema na finalização é dos teus maiores amores
Mas alguma vez ele vai mudar?Eu peço por favor para o Marega ir embora para o ano, já não consigo lidar com o lugar de vaca sagrada que conquistou. Jogos e jogos que dá 0 à equipa, e é sempre titular. Acho que já era altura de repensar a forma como monta a equipa para jogar em Portugal.
Num momento decisivo da farsa 2020/2021 em que nos querem roubar milhões essenciais da CL da próxima época aqui muitos aproveitam para atacar a equipa técnica.
São estes os Portistas de hoje em dia.
Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk
Tens é de dizer é qual dos meus amores é que estás a falar, para eu ter alguma substância e poder responder.
Quem nos quer roubar os milhões da Champions é a equipa técnica que põe constantemente a equipa a jogar desta forma miserável!Num momento decisivo da farsa 2020/2021 em que nos querem roubar milhões essenciais da CL da próxima época aqui muitos aproveitam para atacar a equipa técnica.
São estes os Portistas de hoje em dia.
Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk
Eu ando há dois anos e meio a pedir que o Marega vá embora - não pelo jogador em si, mas pelo que representa para o treinador - mas, enfim, chegou a um ponto em que já acredito que se sair o Marega, SC encontrará outros vícios degradantes que tratará de colocar na equipa a jogar sempre, por decreto.Eu peço por favor para o Marega ir embora para o ano, já não consigo lidar com o lugar de vaca sagrada que conquistou. Jogos e jogos que dá 0 à equipa, e é sempre titular. Acho que já era altura de repensar a forma como monta a equipa para jogar em Portugal.
Perdemos 2 pontos aqui porque o nosso treinador é um incompetente. Deu 60 minutos de avanço, não jogamos a ponta de um corno mas não somos campeões porque causa das arbitragens. lolFoda-se.. vou repetir.. fui só eu que vi TRES .. T R E S PENALTIS ROUBADOS??
Mas qual tiki taka qual caralho? A questão é por a jogar vacas sagradas e so dar oportunidades a outros a partir dos 60! Com Grujic, Fabio, Toni, Luis Diaz e Francisco Conceição melhoramos muito! Custa admitir isso ou foste tomar no cu na playstation??Aos carneiros do tiki taka que andam ha 4 anos a malhar no melhor treinador que podíamos ter num contexto de miséria financeira, que nos enche de orgulho pelo respeito readquirido por essa Europa fora, e em jogos onde somos sucessivamente gamados, digo-vos, parafraseando um camarada brasileiro: ide tomar no cu enquanto veem tiki taka na PlayStation
Fui!
O problema na finalização não é só do Marega, o Taremi, por exemplo, também baixou muito a sua eficácia nos últimos tempo.
Vai dormir rapazinhoTu não das a vaga a ninguém