Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,400
1,107
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Claro que quem bate os cantos é muito importante mas é impensável dissociar o sucesso dos cantos dos aspetos táticos. Em 1914 talvez, hoje não faz sentido nenhum.
Ainda não vi ninguém bater um canto ou um livre indireto como Telles fazia. Uma bola bem metida é meio golo. O homem não tinha envolvimentos em golo ao monte por acaso.
 
  • Like
Reações: jcmp17

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,792
191,853
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

Um dia vai correr sangue. Depois não se queixem. O árbitro que fez isto devia ter sido irradiado. Multa-se quem foi prejudicado!
Um árbitro diz à frente de toda a gente que expulsa um treinador por causa de um olhar fulminante e continua a apitar

Imagina ires na rua e um bófia passar-te uma multa por olhares de lado para uma velhinha
É parecido lol
 

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
35,803
25,904
62
Aveiro
O Alex metia sempre a bola redondinha no coração da área
Hoje em dia o que vemos é o Oliveira a meter a bola no 3º poste ou o Otávio a não conseguir passar a bola do 1º
E em anos anteriores tínhamos jogadores que sabiam jogar de cabeça e aproveitar as bolas paradas do Alex, como o Tiquinho, Danilo, Felipe e o próprio Marcano.
No plantel actual quem é que joga bem de cabeça? Toni Martinez ( sempre suplente), Pepe e com alguma boa vontade o Taremi.
 
  • Like
Reações: Dagerman

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
37,126
52,996
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
E em anos anteriores tínhamos jogadores que sabiam jogar de cabeça e aproveitar as bolas paradas do Alex, como o Tiquinho, Danilo, Felipe e o próprio Marcano.
No plantel actual quem é que joga bem de cabeça? Toni Martinez ( sempre suplente), Pepe e com alguma boa vontade o Taremi.
O Chancel também joga bem de cabeça
O próprio Uribe cabeceia bem
Mas com o Alex a bater os cantos até o Marega marcava golos de cabeça
Isso demonstra a qualidade do homem a bater a bola parada
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,024
6,213
45
Lisboa
O mais irónico disto tudo é que o SC está à espera de garantir a presença na Champions para renovar. Ou seja, o grande responsável por uma possível não-presença na Champions, é aquele que abandona o clube se este não a conseguir...
.....
Foi ele que te disse que estava à espera de garantir a Champions?
 

R0NIK

Tribuna
19 Dezembro 2012
2,643
1,581
Conquistas
10
Norte
  • Domingos
  • Rui Filipe
  • Lucho González
  • Deco
Quer dizer, acreditam então que só ainda não assinou (demonstrado a todos - incluindo à própria família portista - o comprometimento com a equipa e o clube) porque... sim.
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,024
6,213
45
Lisboa
O Alex metia sempre a bola redondinha no coração da área
Hoje em dia o que vemos é o Oliveira a meter a bola no 3º poste ou o Otávio a não conseguir passar a bola do 1º
Então os treinadores que treinam cantos hoje em dia são estúpidos?
 

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
O Alex metia sempre a bola redondinha no coração da área
Hoje em dia o que vemos é o Oliveira a meter a bola no 3º poste ou o Otávio a não conseguir passar a bola do 1º
Isso e outra coisa importante: Batia a bola forte e tensa. Que é como se pede um cruzamento. O Sérgio Oliveira e o Corona mandam sempre um balão, assim é impossível.
 

R0NIK

Tribuna
19 Dezembro 2012
2,643
1,581
Conquistas
10
Norte
  • Domingos
  • Rui Filipe
  • Lucho González
  • Deco
O Alex metia sempre a bola redondinha no coração da área
Hoje em dia o que vemos é o Oliveira a meter a bola no 3º poste ou o Otávio a não conseguir passar a bola do 1º
Na realidade o que se vê hoje em dia é o Oliveira a meter a bola na bancada do lado contrário (e só não bate no tecto porque os estádios em Portugal não o têm)...
Dos cantos a favor do Porto, só em períodos de desespero (minutos finais) há um ou outro onde criamos perigo. Já nos cantos contra nós, é um salve-se quem puder, há sempre jogadores sozinhos, apesar de colocarmos TODA A EQUIPA na área, algo que também não faz sentido nenhum, pois mesmo quando ganhamos a bola, esta sobra logo imediatamente para o adversário, visto nunca termos ninguém para correr ou segurar a bola na frente.
 

R0NIK

Tribuna
19 Dezembro 2012
2,643
1,581
Conquistas
10
Norte
  • Domingos
  • Rui Filipe
  • Lucho González
  • Deco
Ok. Só achei estranho ele confidenciar isso a um simples membro do Portal.
Simples membros do portal é o que não falta por aqui, muitos deles a querer crer naquilo que dizem, sobretudo a esmagadora maioria dos pseudo-insiders. A minha opinião é baseada naquilo que vejo, naquilo que percebi ao longo dos anos no futebol e na forma como as pessoas lidam com a pressão e com direitos e deveres. Diz-me lá tu, então, qual o motivo para o treinador não ter ainda renovado, apesar do Presidente andar a falar nisso há meses.
 

Tiago Esteves

Tribuna
24 Maio 2019
3,057
4,027
Porque não quer ficar? O PdC pode dizer o que quiser. Ainda não vi nada que me fizesse mudar de ideias de que para ele (SC) termina aqui. Para o agrado de uns, para o desagrado de outros.
 

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
35,803
25,904
62
Aveiro
O Chancel também joga bem de cabeça
O próprio Uribe cabeceia bem
Mas com o Alex a bater os cantos até o Marega marcava golos de cabeça
Isso demonstra a qualidade do homem a bater a bola parada
O Mbemba e o Uribe são baixos para fazerem a diferença nas bolas paradas.
Do Uribe não me lembro de nenhum golo de cabeça e do Mbemba os únicos de que me lembro são aqueles dois no jogo épico da final da Taça contra os batoteiros, mas nenhum deles é marcado nas alturas.
Antes todos os clubes temiam as nossas bolas paradas. Agora chegam a ser ridículas. Também isso contribui para as nossas dificuldades em resolver e ganhar os jogos.
 

Gilvanildo12

Bancada central
11 Fevereiro 2019
2,383
3,687
Conquistas
4
Amarante
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Vamos acabar em 3º.
Vamos ser roubados à força toda, como ontem, principalmente na Luz.

O problema é que, se a roubalheira é uma coisa esperada, com a qual temos de lidar praticamente todas as santas épocas, a teimosia e arrogância do nosso treinador, não. O constante favorecimento e posterior colocação de algumas vacas sagradas no nosso 11 base é o que nos tem colocado fora da rota dos títulos esta época. Juntamente com arbitragens "manhosas" (para não chamar outra coisa), e está feita a mistura perfeita para nos fodermos.

Mister, eu compreendo, de verdade, que a vontade, abnegação, sacrifício, trabalho em equipa sejam atributos muito importantes para si. Para nós adeptos, também! Não gostamos de primadonna's que andem a passear o nosso símbolo em campo. Mas, mais importante que isso, é a QUALIDADE! QUALIDADE mister, é o que não temos. Eu sei que há muitos jogos em que os ganhamos por querermos muito mais que os outros, por lutarmos muito mais que os outros, principalmente contra os grandes cornos lá de baixo. Mas, também há muitos jogos em que os ganhamos por termos QUALIDADE!

E, não há QUALIDADE no Marega, por muitas voltas e piruetas que o Mister e outros queiram dar.
Não há QUALIDADE no Manafá.
Não há QUALIDADE no Zaidu.

Só aqui, temos quase 30% da equipa-base desta época. 3 MARRECOS autênticos.
Se, a estes, lhes juntarmos um Sérgio Oliveira que, estando em baixo de forma como atualmente, é uma autêntica arrastadeira, um Corona que não pode com um gato morto pela cauda (fruta da tua "gestão) e um Otávio a jogar constantemente fora de posição, já são 55% da equipa.
Temos um trio "central" fantástico (Pepe, Mbemba e Marche), que escondem várias das nossas debilidades defensivas, juntamente com o Uribe, que é um autêntico guerreiro.
Temos um Taremi que, não sendo um goleador, é um jogador extremamente inteligente nas suas movimentações e associativo.
Temos, no banco/bancada, um Fábio Vieira que faz a bola brilhar quando lhe toca. Um Francisco Conceição que quando entra abana completamente o jogo. Um Grujic que já provou ter lugar a titular. Um Toni Martinez que, depois da fase de adaptação, se está a revelar uma boa surpresa. Um Evanilson que parece que atrai o golo.

Deixa-te de ser casmurro, caralho.
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,024
6,213
45
Lisboa
Simples membros do portal é o que não falta por aqui, muitos deles a querer crer naquilo que dizem, sobretudo a esmagadora maioria dos pseudo-insiders. A minha opinião é baseada naquilo que vejo, naquilo que percebi ao longo dos anos no futebol e na forma como as pessoas lidam com a pressão e com direitos e deveres. Diz-me lá tu, então, qual o motivo para o treinador não ter ainda renovado, apesar do Presidente andar a falar nisso há meses.
Eu não sei, por isso não invento. Principalmente quando nunca terei forma de o confirmar.
 

R0NIK

Tribuna
19 Dezembro 2012
2,643
1,581
Conquistas
10
Norte
  • Domingos
  • Rui Filipe
  • Lucho González
  • Deco
Mister, eu compreendo, de verdade, que a vontade, abnegação, sacrifício, trabalho em equipa sejam atributos muito importantes para si. Para nós adeptos, também! Não gostamos de primadonna's que andem a passear o nosso símbolo em campo.
Concordo com tudo o que disseste... menos isto, porque dá a entender que os jogadores que vão entrando, não mostram garra, vontade de agarrar o lugar. E a realidade é o contrário, desde há imenso tempo vemos muito mais brio nos jogadores que entram do que naqueles que são titulares por decreto. Até o Felipe Anderson - um gajo completamente queimado pelo gajo que treina o Porto -, na bancada, festejou o segundo golo de ontem (anulado) como se tivesse acabado de ganhar alguma coisa!
 

Gilvanildo12

Bancada central
11 Fevereiro 2019
2,383
3,687
Conquistas
4
Amarante
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Concordo com tudo o que disseste... menos isto, porque dá a entender que os jogadores que vão entrando, não mostram garra, vontade de agarrar o lugar. E a realidade é o contrário, desde há imenso tempo vemos muito mais brio nos jogadores que entram do que naqueles que são titulares por decreto. Até o Felipe Anderson - um gajo completamente queimado pelo gajo que treina o Porto -, na bancada, festejou o segundo golo de ontem (anulado) como se tivesse acabado de ganhar alguma coisa!
Certo, não quis dizer que os há no nosso plantel. Quis apenas referir que nós, adeptos, também gostamos de ver um jogador a suar a camisola, a dar tudo pelo nosso símbolo, por nós.
Por exemplo, se me dessem a escolher, mil vezes um Marega, um Manafá ou um Zaidu, a um Osvaldo e outros do género.