Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Ibarra

Arquibancada
16 Maio 2016
261
458
30
Mindelo
Tanta letra, mas gostava era que começassem a pôr nomes na mesa para substituí-lo.

Mas nomes exequíveis, nada de palermices lampionicas.

Às vezes, ver o que há em volta é a melhor forma de avaliar o que temos.
Luís Castro
Vitor Pereira
Carlos Carvalhal
Leonardo Jardim
Manuel Pellegrini
Marcelo Gallardo
Lucien Favre
Graham Potter (gosto pessoal - ainda tem mt que provar)
 

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,126
4,704
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
Luís Castro
Vitor Pereira
Carlos Carvalhal
Leonardo Jardim
Manuel Pellegrini
Marcelo Gallardo
Lucien Favre
Graham Potter (gosto pessoal - ainda tem mt que provar)
txi...e mt merda ai...

ainda ninguem falou do carlos queiros ou do paulo sousa, ou mario silva , ou do adjunto do mourinho..que esta nas arabias
 

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
14,983
14,127
Mas qual preparação? São sempre os mesmos a jogarem, estejam todos rebentados ou não. Não há plano B, nem C nem nada. Sempre as mesmas substituições nas mesmas alturas de jogo. Mas o Sérgio acha que os outros treinadores são parvos e não estudam o nosso modelo, maneira de jogar e os nossos jogadores? Ele acha mesmo que os seus colegas de profissão já não lhe desmontaram o esquema gasto, pelo menos umas 100 vezes de tão óbvio?
Por isso mesmo que não consigo ficar tão frustrado com a merda da arbitragem.

Eu estou frustrado com a arbitragem, mas enoja me ver uma equipa a pastar durante 45m, onde as putas das vacas sagradas não acertam uma.
O Marega domina a bola no peito, a bola parece que bate um muro de tijolo e sai pela lateral, acerta no poste com a baliza aberta.

O Corona anda a meter nojo jogo após jogo e não sai.

O Sérgio Oliveira não acerta uma.

Mas jogam sempre.

O Grujic a jogar muito bem, sai do 11. O Toni e o Evanilson estiveram bem em Tondela, nunca mais foram titulares.

Farto desta merda. Farto de ver erros de principiante.
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,064
4,321
Olimpo
Há outras opções, agora Pepa parece-me uma aventura desnecessária e Carlos Carvalhal é fraquinho, logo só vislumbro boas alternativas no estrangeiro.
O Pepa era obviamente ridiculo, o Carvalhal não o acho fraco, até acho que do ponto de vista tecnico e tactico é bom treinador mas falta-lhe estofo para ser treinador do Porto.

Eu acho que a melhor solução já está entre nós, vamos ver se quer ficar...
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,403
44,653
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Achas que o presidente ou alguém da Sad tá atualizado o suficiente para conhecer esses treinadores? Devem conhecer é o Vítor Pereira.
Algum ainda vê o nome do Marcelo Gallardo e diz que não devemos ter um treinador/jogador.
É o que dá andarmos limitados aos catálogos de Jorge Mendes, Alexandre Pinto da Costa e companhia.

Depois quanto a Marcelo Gallardo só por completo desconhecimento do treinador e da sua personalidade se pode pensar algo assim.

Finalmente o Christophe Galtier é treinador do Lille, acaba contrato no final da temporada e pertence ao catálogo de Jorge Mendes, aqui quiçá pudessemos sacar um óptimo treinador.
 
  • Like
Reações: Drago93 e quintero

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Agora pra próxima jornada, já vai meter o Toni, o Grujic e C&Lda.

Como é que é possível não ter feito nada ao intervalo?

Mais do que a incompetência na preparação deste jogo, é a incompetência em não emendar a merda que fez nos 1os 45m.

Volto a repetir me, hoje temos razões de queixa da arbitragem/VAR, mas a preparação deste jogo foi verdadeiramente um desastre.
Só se for mesmo no próximo jogo. Meritocracia não existe com o Sérgio Conceição.

O Toni e o Evanilson fizeram um excelente jogo em Tondela. Como recompensa comeram banco nos jogos seguintes. O Grujic é o nosso melhor médio, sempre que joga é dos melhores. Recompensa? Banco.
 
  • Like
Reações: RodiFCP e quintero

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,064
4,321
Olimpo
Não sei porque não voltaria, e digo aqui uma coisa com que muitos podem não concordar, mas acho que o VP, mesmo com as lacunas que temos no plantel, tinha limpo este campeonato contra estes adversários....
Há uns tempo vi-o no canal11 e a forma convicta de como ele ainda fala da sua decisão de não querer continuar no Porto no fim da época 12/13 leva-me a crer que tão cedo não mete aqui os pés.

edt: e eu acho que ele faz bem. Já tomou demasiadas opções erradas na sua carreira, voltar ao Porto neste momento seria outra.
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,403
44,653
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
O Pepa era obviamente ridiculo, o Carvalhal não o acho fraco, até acho que do ponto de vista tecnico e tactico é bom treinador mas falta-lhe estofo para ser treinador do Porto.

Eu acho que a melhor solução já está entre nós, vamos ver se quer ficar...
Aprecio imenso o Homem Sérgio Conceição que é uma pessoa fantástica, mas como treinador é pouco versátil e demasiado teimoso para corrigir erros ou opções que estão à vista de todos, bem como nos têm custado pontos ou competições, por isso apesar dos titulos que nos deu estou dividido entre a sua permanência ou saída, depende de qual for a opção seguinte de Pinto da Costa.
 

SOARES10

Bancada lateral
11 Dezembro 2017
766
1,749
Luís Castro
Vitor Pereira
Carlos Carvalhal
Leonardo Jardim
Manuel Pellegrini
Marcelo Gallardo
Lucien Favre
Graham Potter (gosto pessoal - ainda tem mt que provar)
Carvalhal? Longeeeeeeee
Desses todos queria o Gallardo ou o VP (mantínhamos um treinador identificado com a cultura do Porto e tinha oportunidade para provar aos adeptos que estávamos errados com aquela ingratidão toda)
 
  • Like
Reações: Drago93

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
14,983
14,127
Só se for mesmo no próximo jogo. Meritocracia não existe com o Sérgio Conceição.

O Toni e o Evanilson fizeram um excelente jogo em Tondela. Como recompensa comeram banco nos jogos seguintes. O Grujic é o nosso melhor médio, sempre que joga é dos melhores. Recompensa? Banco.
Qualquer um que perceba um bocadinho via isso.

Tivemos um óptimo exemplo em Tondela.

Campo pequeno, pouco espaço para explorar por fora, pouco espaço para procurar a profundidade.

O que fazer? Meter 2 avançados que saibam jogar bem dentro da área (Eva e Toni) de maneira que as bolas caíam lá, ou para eles servirem os médios que vão entrar de frente para a área ou eles mesmos fazerem golo.

Em Tondela saiu lindamente.

O que fazemos hoje? Metemos aquele cepo que não domina uma puta duma bola, o Taremi sempre muito sozinho, e usamos e abusamos da posse atrás e tentar furar pelos flancos, onde nunca tivemos espaço, quanto mais falar em atacar a profundidade. Ajudar à missa, o momento de forma patético pelo qual estão a passar, Corona e Sérgio Oliveira.
Tirar estes de campo, só depois dos 60, é lei.

Hoje era jogo pra despejar na frente, ter 2 cavalos na frente de qualidade a bater com força em cima da defesa. Tantas vezes a bola lá batida, a qualidade dos melhores iria vir ao de cima de certeza, como acabou de por vir nos últimos 15/20 minutos.

Hoje, grande parte desta derrota, chama se Sérgio Conceição.
 

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,397
1,107
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Defendo o SC sempre que possível, mas esta reta final do campeonato é lamentável.
Jogadores completamente rebentados mas sempre no 11, substituições duvidosas, meio campo à deriva...

Com isto não tento desculpar o ROUBO protagonizado pelo Macron Miguel, mas assim estamos a por-nos a jeito.

O FC Porto tem que fazer muito mais, jogar muito mais, apresentar muito mais do que tem apresentado.
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,064
4,321
Olimpo
Aprecio imenso o Homem Sérgio Conceição que é uma pessoa fantástica, mas como treinador é pouco versátil e demasiado teimoso para corrigir erros ou opções que estão à vista de todos, bem como nos têm custado pontos ou competições, por isso apesar dos titulos que nos deu estou dividido entre a sua permanência ou saída, depende de qual for a opção seguinte de Pinto da Costa.
Pois, mas quando o PdC se decidir por a opção seguinte, o Sérgio já não volta, gostes mais ou menos dela.
 
  • Love
Reações: Miguelfcp80

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,792
194,657
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Toni, Grujic e Chico por favor

De resto é analisar um jogo onde a maior estrela tinha um apito
Vale a pena? Acho sempre chato
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,064
4,321
Olimpo
Toni, Grujic e Chico por favor

De resto é analisar um jogo onde a maior estrela tinha um apito
Vale a pena? Acho sempre chato
Apesar do apito faltou ao Sérgio ser mais proativo no banco, esses principalmente o Chico e o Tony e tb o Luis Diaz tinham de ter saltado do banco muito mais cedo. Chico e Luis Diaz ainda antes do intervalo, muito dificilmente não dávamos a volta, basta ver o que a equipa começou a jogar depois de entrarem.

O Sérgio mexeu tarde demais.