O Sergio esta a fazer um trabalho magnifico. Mas estas teimosias como os meninos queridos e querer tanto provar q tem sempre razao afecta claramente a nossa qualidade de jogo e assim nunca vamos dar o tal salto qualitativoPara o bem e para o mal
O Sergio esta a fazer um trabalho magnifico. Mas estas teimosias como os meninos queridos e querer tanto provar q tem sempre razao afecta claramente a nossa qualidade de jogo e assim nunca vamos dar o tal salto qualitativoPara o bem e para o mal
Para te apurares para a champions tens que ficar nos dois primeiros lugares, o terceiro já tens que jogar um apuramento.Pela Champions?
Eu sou o MoisésO mal é os filhos cheirarem tudo o que se passa por aqui...
É o Rodrigo que anda cá, é o Francisco, é o Moisés,...
Depois claro, contam e tal ao pai, mais o que ele lê nas redes sociais dá asneira. O seu feitio não lhe permite engolir.
Tanto o SC como os filhos sao profissionais e (devem) estar habituados a pressoes maiores que uns randoms num fórum.O mal é os filhos cheirarem tudo o que se passa por aqui...
Depois claro, contam e tal ao pai, mais o que ele lê nas redes sociais dá asneira. O seu feitio não lhe permite engolir.
Eu bem que disse a esses 2 nabos para não darem tanta cana com o nome mas não me ouvem
Hey não cheguemos a tanto!Excelente. Estou farto de o dizer. O Sergio tem a familia em peso por aqui. E chega aos ouvidos frequentemente e afecta claramente nas decisoes dele.
Não tenho duvidas nenhumas disso
Jesualdo. A impressão de que SC é mais criticado só se deve, quanto a mim, pela maior proeminência das redes sociais hoje em dia.Por outro lado, nunca vi um treinador campeão e com estes desempenhos na Champions, tão violentamente criticado a quando de maus resultados.
Claro. O segundo lugar está longe de estar garantido.Pela Champions?
Tantos andam.Os filhos andam a cheirar por aqui?
O que é que tu sabes Vieira?
Tanto afecta q vem mandar bocas para as conferências de imprensa . Até bocas para os comentadores do Porto Canal já as fez.Passa a vida a falar é devia era ignorar. Mas são opiniõesHey não cheguemos a tanto!
Não afeta nadinha as decisões dele, mal seria, mas claro que fica meio aziado com o que os filhos lhe contam.
Não eram tão duras as críticas. Eram mais constantes, mas não tão violentas.Jesualdo. A impressão de que SC é mais criticado só se deve, quanto a mim, pela maior proeminência das redes sociais hoje em dia.
O meu pai que é de 72 sempre que eu lhe falo das épocas do Jesualdo e do mérito que teve ele diz que nunca gostou do futebol dele porque era maioritariamente de transiçõesNão eram tão duras as críticas. Eram mais constantes, mas não tão violentas.
Eu até falo aqui pelo fórum. É o meu tubo de ensaio.
Claro que pelas redes sociais o fenômeno é exponencial.
O Rodrigo Conceição anda no fórum? Qual é o nick dele?Tantos andam.
Uns ligam mais do que outros.
Mas o Rodrigo anda sempre por cá, mas pouco escreve... Quase nada.
Houve alguém um dia que quis mostrar a PC um post do TdD antes de uma entrevista no Porto Canal. Reação: "Quem escreveu? Não me interessa, que escrevam o que quiserem."O mal é os filhos cheirarem tudo o que se passa por aqui...
Eu não vi o FC Porto de Conceição levar com um momento como o FC Porto de Jesualdo depois da derrota na Figueira da Foz, só para dar um exemplo.Não eram tão duras as críticas. Eram mais constantes, mas não tão violentas.
Eu até falo aqui pelo fórum. É o meu tubo de ensaio.
Claro que pelas redes sociais o fenômeno é exponencial.
Quando marca um golo de decada em década la vem defender o afilhado como se o resto não tivesse acontecidoTeve de esperar 9 jogos, para vir defender o afilhado Mor.
Depois de 8 jogos a titular e ZERO golos, lá vem o corajoso treinador do nosso clube, dar a cara pelo Marega.
Enfim, gostava de ver os que o defendem de tudo, o que diriam se estas declarações de hoje fossem feitas pelo Jorge Jesus a defender um dos seus jogadores.