Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,881
46,193
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Tens razão no que dizes e eu já tinha referido essa baixa de qualidade até relativamente ao Corona e Otávio. A qualidade baixou muito mas no caso desses dois não há melhor no plantel * e, por isso, aceito que o Sérgio os meta sempre a titulares. Mas não há ninguém no plantel que possa ir alterando com o Marega e até o substitua como titular, que seja melhor do que ele?

Fica a questão.

* Eu acho que o Vieira, jogando regularmente, superaria Corona e Otávio mas como o rapaz não joga não posso confirmar.
Mau era se nenhum dos dois habituais suplentes nao fossem melhor que o Marega dos últimos tempos. Assim como o Chico é bem melhor que o Corona dos últimos tempos.

• Love
Reações: LuccaLisboa

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,742
45,298
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
O Marega é um jogador esforçado, com algumas qualidades e outros evidentes defeitos, além disso tem sido uma peça fulcral nestas últimas quatro épocas, no entanto não vislumbro a sua saída como um drama, até é possível adquirir outro jogador qualitativamente superior a preço acessível.

• Like
Reações: pvieira91

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
20,221
9,793
Ainda nada é oficial, para além disso a prioridade deve ser festejar o bicampeonato e para isso precisamos de todos, incluindo o Marega.
Tens toda a razão. Espero até que ele seja ainda o melhor marcador do campeonato. Que marque todos os golos da vitória dos jogos que faltam para terminar o campeonato. Se calhar com isso até pode aparecer algum clube interessado, ficamos gratos a ele.
Mas que siga a sua vida depois disso.

Hugo Ribeiro

Bancada central
5 Junho 2019
1,880
1,816
Conquistas
7
46
sintra
  • Rui Filipe
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Lucho González
Diz o jornal "Corruptos da Manhã" aka CM que Marega só renova se Conceição ficar. 🤦‍♂️
Provavelmente o SC só renova se o Marega ficar.
E como o PC quer o SC, como já deixou bem claro, não me admiro nada que o príncipe Marega passe a rei (em termos de ordenado) e nós ficamos a assistir a mais 3 ou 4 anos a este futebol espetáculo que temos tido, onde quem consegue controlar a bola sem olhar para ela é protegido de tal forma que nem jogam, deve ser para não estragar.
A aguardar...

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
20,221
9,793
Essa anedota do CM apesar de eu não acreditar nessa teoria de uma coisa implicar a outra, tem algum sentido.
Isso pk o Sérgio supostamente fez com que todas as propostas pelo Marega fossem recusadas para o jogador não sair.
Agora o jogador sabendo que caso o Sérgio não renove, quem vier para treinador no mínimo vá o sentar no banco, não deve ter o mesmo carinho pelo Marega como tem o Sérgio.
No lugar do presidente só renovava com o treinador depois de ver o desfecho do campeonato.

Henrique13

Bancada central
14 Março 2012
1,201
674
Ai Jesus que este tópico vai ser hilariante quando todos ouvirem a conferência do coach
A justificação do SC para a utilização ininterrupta (independente da forma) do Marega, Otávio e Corona pode ser interpretada de duas formas:
Lealdade
Favorecimento

Eu achei escabroso o que ele disse e facilmente desmontável se os jornalistas que la estão não tivessem receio de fazer as perguntas certas.

Quanto ao alegado ataque a quem, como eu, manifesta opiniões por exemplo aqui, é muito simples:
Caro SC terei todo gosto em manifestar a minha opinião pessoalmente, sem máscara para veres o meu rosto, se me deres oportunidade para isso. Bastam-me 10 minutos para dizer o que penso sobre a utilização do Marega.

Nota: espero e desejo que o SC renove.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk