Melhor decisão de sempre. Caso tivesse vindo éramos campeões esse ano e o Mourinho tinha ido parar a outro lado.SUPERMARIO um dos MELHORES jogadores de sempre do NGC.
Sou do tempo que cheguei a ver ao vivo nas Antas e velhinho Mário Duarte em Aveiro, o Gomes, Jaime Pacheco , Semedo , Frasco , Mlynarzick ...etc e pedir autografos na Praia da Costa Nova, ao falecido Zé Beto.
Portanto mais de 30 anos a ver o NGC. Ter Mário Jardel era ter uma apólice de seguro. Só quem é desse tempo é que pode dizer o que era o magnetismo irreal de Mário Jardel com as redes.
Bem podemos agradecer ao Palmelao que abomino não ter regressado do Gala para o NGC e ter dado um dos 2 últimos títulos aos viscondes nos últimos 40 /45anos...
No fundo, é isso. Dificilmente voltaremos a assistir algo igual no NGC. E que dor vê-lo depois de verde e brancoSUPERMARIO um dos MELHORES jogadores de sempre do NGC.
Sou do tempo que cheguei a ver ao vivo nas Antas e velhinho Mário Duarte em Aveiro, o Gomes, Jaime Pacheco , Semedo , Frasco , Mlynarzick ...etc e pedir autografos na Praia da Costa Nova, ao falecido Zé Beto.
Portanto mais de 30 anos a ver o NGC. Ter Mário Jardel era ter uma apólice de seguro. Só quem é desse tempo é que pode dizer o que era o magnetismo irreal de Mário Jardel com as redes.
Bem podemos agradecer ao Palmelao que abomino não ter regressado do Gala para o NGC e ter dado um dos 2 últimos títulos aos viscondes nos últimos 40 /45anos...
Era batota jogar com o Jardel.SUPERMARIO um dos MELHORES jogadores de sempre do NGC.
1- DECOOs nossos melhores cansadores de Defesas eram:
1. Madger
2. Deco
3. Futre
Porque provocaram uma série de lesões de todos os tipos.
Isto é injusto.A sério que estão a comparar um Jardel (e outros históricos) ao Marega? Digam-me que é só brincadeira.
Jardel
Jogos Golos Rácio golo por jogo 175 168 0.96
Marega
Jogos Golos Rácio golo por jogo 188 72 0.382
Falcao
Jogos Golos Rácio golo por jogo 87 72 0.827
Jackson Martinez
Jogos Golos Rácio golo por jogo 136 92 0.676
Cuidado que os sabichões vêm já aí dizer que o rácio de golos por jogo não interessa para nada.A sério que estão a comparar um Jardel (e outros históricos) ao Marega? Digam-me que é só brincadeira.
Jardel
Marega
Falcao
Jackson Martinez
Faz aí a estatística do Pena. Só para veros números dele.A sério que estão a comparar um Jardel (e outros históricos) ao Marega? Digam-me que é só brincadeira.
Jardel
Marega
Falcao
Jackson Martinez
Era muito estúpido.Para quando as comparações do Fabiano com o Baía, do Rolando com o Bicho ou do Indi com o Ricardo Carvalho? Era um bocado estúpido não era?
Já atualizei o quadro: 87 jogos, 42 golos, 0.482 de rácio.Faz aí a estatística do Pena. Só para veros números dele.
É tão estúpido dizer que o Marega é superior ao Falcao ou Jackson como dizerem que o Marega é cepo, poste ou cone.Era muito estúpido.
O problema é que isto aqui chega ao ponto de se ter de comparar o óbvio porque alguns teimam em desafiar o que toda a gente vê em campo.
Parece que ainda não perceberam a intenção das comparações neste caso do Marega. Ou não querem perceber. Eu já expliquei em cima, amigo.Para quando as comparações do Fabiano com o Baía, do Rolando com o Bicho ou do Indi com o Ricardo Carvalho? Era um bocado estúpido não era?
Vê o número de jogos. Além disso o Marega em número de jogos tá acima de quase todos os ponta de lança.Faz aí a estatística do Pena. Só para veros números dele.
O Lisandro pra mim nunca passou de um bom avançado, tal como Domingos, Derlei...É tão estúpido dizer que o Marega é superior ao Falcao ou Jackson como dizerem que o Marega é cepo, poste ou cone.
Gostem menos ou gostem mais os números do Marega ninguém lhos tira. Já que gostam muito de comparações, podem comparar com o Lisandro as participações para golo com os minutos jogados. A diferença não é muito grande de um considerado cepo para um unânime bom/grande avançado.
Principalmente nos rins.Os nossos melhores cansadores de Defesas eram:
1. Madger
2. Deco
3. Futre
Porque provocaram uma série de lesões de todos os tipos.
É verdade:A diferença não é muito grande de um considerado cepo para um unânime bom/grande avançado.
Se a qualidade baixou não é normal que o destaque seja alguém com menos qualidade?Parece que ainda não perceberam a intenção das comparações neste caso do Marega. Ou não querem perceber. Eu já expliquei em cima, amigo.
Estas comparações acontecem - e são algo parvas, eu sei, tal a diferença de qualidade entre os "monstros" e o Marega - mas, ao mesmo tempo, são importantes para se perceber que a importância que o Marega tem na equipa, quando comparada com a que tinham os outros, e o seu rendimento é uma aberração.
Mas, como também disse atrás, isso vem de anos e anos de decadência financeira do clube que não permite hoje em dia encontrar e contratar Jardeis e Falcoes. Por isso se eleva um Marega a Rei sol e estrela da companhia. Mas isso implica também o baixar de exigência o que a longo prazo é mau para o clube.
Tens razão no que dizes e eu já tinha referido essa baixa de qualidade até relativamente ao Corona e Otávio. A qualidade baixou muito mas no caso desses dois não há melhor no plantel * e, por isso, aceito que o Sérgio os meta sempre a titulares. Mas não há ninguém no plantel que possa ir alterando com o Marega e até o substitua como titular, que seja melhor do que ele?Se a qualidade baixou não é normal que o destaque seja alguém com menos qualidade?
O Corona é considerado um bom jogador mas se for comparado a Futre, Hulk, Quaresma ou Madjer também vai parecer ridículo não? Ou coitadinho do Otávio se comparado a Deco, James ou Lucho. Ou o Mbemba que cumpre bastante bem se for comparado ao Jorge Costa, Ricardo Carvalho ou Aloisio.
E não vi ninguém a elevar o Marega a estrela da companhia (não conto com os 2 users que quando falam do Marega estão a contar piadas), muito pelo contrário. O Marega é um jogador medio/bom menos mas longe de ser um cepo como se apregoa e também muito longe dos nossos grandes nomes.
E como os tempos são outros e a qualidade foi baixando, também se pode imaginar que números teria o Marega se fosse servido por jogadores melhores - tanto podiam ser melhores, piores ou iguais.