Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
18,920
36,086
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Os nossos melhores cansadores de Defesas eram:

1. Madger
2. Deco
3. Futre

Porque provocaram uma série de lesões de todos os tipos.

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,476
3,217
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
SUPERMARIO um dos MELHORES jogadores de sempre do NGC.

Sou do tempo que cheguei a ver ao vivo nas Antas e velhinho Mário Duarte em Aveiro, o Gomes, Jaime Pacheco , Semedo , Frasco , Mlynarzick ...etc e pedir autografos na Praia da Costa Nova, ao falecido Zé Beto.

Portanto mais de 30 anos a ver o NGC. Ter Mário Jardel era ter uma apólice de seguro. Só quem é desse tempo é que pode dizer o que era o magnetismo irreal de Mário Jardel com as redes.

Bem podemos agradecer ao Palmelao que abomino não ter regressado do Gala para o NGC e ter dado um dos 2 últimos títulos aos viscondes nos últimos 40 /45anos...
Melhor decisão de sempre. Caso tivesse vindo éramos campeões esse ano e o Mourinho tinha ido parar a outro lado.

Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk

peterbarros

Tribuna
15 Junho 2009
2,865
4,212
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição

Sou do tempo que cheguei a ver ao vivo nas Antas e velhinho Mário Duarte em Aveiro, o Gomes, Jaime Pacheco , Semedo , Frasco , Mlynarzick ...etc e pedir autografos na Praia da Costa Nova, ao falecido Zé Beto.

Portanto mais de 30 anos a ver o NGC. Ter Mário Jardel era ter uma apólice de seguro. Só quem é desse tempo é que pode dizer o que era o magnetismo irreal de Mário Jardel com as redes.

Bem podemos agradecer ao Palmelao que abomino não ter regressado do Gala para o NGC e ter dado um dos 2 últimos títulos aos viscondes nos últimos 40 /45anos...
No fundo, é isso. Dificilmente voltaremos a assistir algo igual no NGC. E que dor vê-lo depois de verde e branco

• Like
Reações: Conceição Santos

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel

Era batota jogar com o Jardel.

• Like
Reações: LuccaLisboa

dortmund

Tribuna
10 Março 2012
3,976
6,425
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Jardel
A sério que estão a comparar um Jardel (e outros históricos) ao Marega? Digam-me que é só brincadeira.

Jardel
JogosGolosRácio golo por jogo
175​
168​
0.96​

Marega
188​
72​
0.382​

Falcao
Jogos​
Golos​
Rácio golo por jogo​
87​
72​
0.827​

Jackson Martinez
136​
92​
0.676​
Isto é injusto.
A comparação deve ser :
Defesas desgastados por jogo :
Jardel - 0,421
Falcão - 0,956
Jackson - 0,995
Marega - 3,527

Carrega cepo, quer dizer, Marega

D

Dragon_92

Guest
A sério que estão a comparar um Jardel (e outros históricos) ao Marega? Digam-me que é só brincadeira.

Jardel
175​
168​
0.96​

Marega
188​
72​
0.382​

Falcao
Jogos​
Golos​
Rácio golo por jogo​
87​
72​
0.827​

Jackson Martinez
136​
92​
0.676​
Cuidado que os sabichões vêm já aí dizer que o rácio de golos por jogo não interessa para nada.

• Like
Reações: miguel1000

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,881
46,193
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Para quando as comparações do Fabiano com o Baía, do Rolando com o Bicho ou do Indi com o Ricardo Carvalho? Era um bocado estúpido não era?

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715

Jardel
175​
168​
0.96​

Marega
188​
72​
0.382​

Falcao
Jogos​
Golos​
Rácio golo por jogo​
87​
72​
0.827​

Jackson Martinez
136​
92​
0.676​
Faz aí a estatística do Pena. Só para veros números dele.

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,881
46,193
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Era muito estúpido.

O problema é que isto aqui chega ao ponto de se ter de comparar o óbvio porque alguns teimam em desafiar o que toda a gente vê em campo.
É tão estúpido dizer que o Marega é superior ao Falcao ou Jackson como dizerem que o Marega é cepo, poste ou cone.

Gostem menos ou gostem mais os números do Marega ninguém lhos tira. Já que gostam muito de comparações, podem comparar com o Lisandro as participações para golo com os minutos jogados. A diferença não é muito grande de um considerado cepo para um unânime bom/grande avançado.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,371
59,004
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Para quando as comparações do Fabiano com o Baía, do Rolando com o Bicho ou do Indi com o Ricardo Carvalho? Era um bocado estúpido não era?
Parece que ainda não perceberam a intenção das comparações neste caso do Marega. Ou não querem perceber. Eu já expliquei em cima, amigo.

Estas comparações acontecem - e são algo parvas, eu sei, tal a diferença de qualidade entre os "monstros" e o Marega - mas, ao mesmo tempo, são importantes para se perceber que a importância que o Marega tem na equipa, quando comparada com a que tinham os outros, e o seu rendimento, é uma aberração.

Mas, como também disse atrás, isso vem de anos e anos de decadência financeira do clube que não permite hoje em dia encontrar e contratar Jardeis e Falcoes. Por isso se eleva um Marega a Rei sol e estrela da companhia. Mas isso implica também o baixar de exigência o que a longo prazo é mau para o clube.

E, tecnicamente, o Marega é fraco. Receção, passe e remate, 3 coisas básicas no futebol em que o rapaz não é muito forte, convenhamos. E num avançado isso nota-se mais. Usa-se depreciativamente a palavra cepo mas acho que isso é mais pelo cansado de o ver constantemente a falhar receções e golos.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,133
11,107
É tão estúpido dizer que o Marega é superior ao Falcao ou Jackson como dizerem que o Marega é cepo, poste ou cone.

Gostem menos ou gostem mais os números do Marega ninguém lhos tira. Já que gostam muito de comparações, podem comparar com o Lisandro as participações para golo com os minutos jogados. A diferença não é muito grande de um considerado cepo para um unânime bom/grande avançado.
O Lisandro pra mim nunca passou de um bom avançado, tal como Domingos, Derlei...

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,371
59,004
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
A diferença não é muito grande de um considerado cepo para um unânime bom/grande avançado.
É verdade:

Jogos: 150, Golos: 63, Rácio: 0,42, mesmo assim ligeiramente superior ao do Marega.

A mim o que mais me desgosta nem é o rácio golos por jogo do Marega, mas sim a sua eficácia. Mas não tenho dados para perceber se é tão má como vejo em campo ou se estou enganado. Teria que se ver o nível de eficácia de remate/oportunidades de golo por jogo e golos marcados.

• Like
Reações: incrivelhulk

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,881
46,193
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Parece que ainda não perceberam a intenção das comparações neste caso do Marega. Ou não querem perceber. Eu já expliquei em cima, amigo.

Estas comparações acontecem - e são algo parvas, eu sei, tal a diferença de qualidade entre os "monstros" e o Marega - mas, ao mesmo tempo, são importantes para se perceber que a importância que o Marega tem na equipa, quando comparada com a que tinham os outros, e o seu rendimento é uma aberração.

Mas, como também disse atrás, isso vem de anos e anos de decadência financeira do clube que não permite hoje em dia encontrar e contratar Jardeis e Falcoes. Por isso se eleva um Marega a Rei sol e estrela da companhia. Mas isso implica também o baixar de exigência o que a longo prazo é mau para o clube.
Se a qualidade baixou não é normal que o destaque seja alguém com menos qualidade?

O Corona é considerado um bom jogador mas se for comparado a Futre, Hulk, Quaresma ou Madjer também vai parecer ridículo não? Ou coitadinho do Otávio se comparado a Deco, James ou Lucho. Ou o Mbemba que cumpre bastante bem se for comparado ao Jorge Costa, Ricardo Carvalho ou Aloisio.

E não vi ninguém a elevar o Marega a estrela da companhia (não conto com os 2 users que quando falam do Marega estão a contar piadas), muito pelo contrário. O Marega é um jogador medio/bom menos mas longe de ser um cepo como se apregoa e também muito longe dos nossos grandes nomes.

E como os tempos são outros e a qualidade foi baixando, também se pode imaginar que números teria o Marega se fosse servido por jogadores melhores - tanto podiam ser melhores, piores ou iguais.

• Like
Reações: bvilela

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,371
59,004
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Se a qualidade baixou não é normal que o destaque seja alguém com menos qualidade?

O Corona é considerado um bom jogador mas se for comparado a Futre, Hulk, Quaresma ou Madjer também vai parecer ridículo não? Ou coitadinho do Otávio se comparado a Deco, James ou Lucho. Ou o Mbemba que cumpre bastante bem se for comparado ao Jorge Costa, Ricardo Carvalho ou Aloisio.

E não vi ninguém a elevar o Marega a estrela da companhia (não conto com os 2 users que quando falam do Marega estão a contar piadas), muito pelo contrário. O Marega é um jogador medio/bom menos mas longe de ser um cepo como se apregoa e também muito longe dos nossos grandes nomes.

E como os tempos são outros e a qualidade foi baixando, também se pode imaginar que números teria o Marega se fosse servido por jogadores melhores - tanto podiam ser melhores, piores ou iguais.
Tens razão no que dizes e eu já tinha referido essa baixa de qualidade até relativamente ao Corona e Otávio. A qualidade baixou muito mas no caso desses dois não há melhor no plantel * e, por isso, aceito que o Sérgio os meta sempre a titulares. Mas não há ninguém no plantel que possa ir alterando com o Marega e até o substitua como titular, que seja melhor do que ele?

Fica a questão.

* Eu acho que o Vieira, jogando regularmente, superaria Corona e Otávio mas como o rapaz não joga não posso confirmar.