Só uma pessoa que não é apaixonada pelo futebol é que não se lembrou logo do Ronaldo após o golão do Marega.Fora de cenas.
Parecia ou não o R9?
Só uma pessoa que não é apaixonada pelo futebol é que não se lembrou logo do Ronaldo após o golão do Marega.Fora de cenas.
Parecia ou não o R9?
Não sou fanático como alguns que metiam videos do oliver com um passe de 5 metros a meio campo.Se o Tino andasse no tópico do Marega via que isto é futebol puro
Mais 5 minutinhos e o Jaco está a meter fotos de finalizações do Marega
Andas a provocar, e há meses que já devias ter ido de vela.Eu é que ando aqui a provocar?
É preciso ver as centenas de paginas atrás destas?
Que fique aqui muito claro, eu não sou daqueles que diz que se deve pagar mundos e fundos ao Marega para ele renovar, digo sim que se houver bons termos para ambos que se renove, se não, amigos e cada um segue a sua.
reconheço o valor do Marega, sei que tem defeitos tambem.
Mas agora, vir para aqui dizer que sou eu que provoco? Com centenas de paginas de gozo, humilhação? A um jogador do FCP?
E afirmo que o Marega já deu MUITO ao FCP, ao contrario do teu oliver, ASSUME!!!!! SE HOMEM!!!
Hehe, deixar andar o OliverNão sou fanático como alguns que metiam videos do oliver com um passe de 5 metros a meio campo.
És o típico condutor em contra mão a gozar com os que vão no sentido correcto.Oi? Fuck logic!
Explica-me, quem acha que é estúpido insultar constantemente um jogador nosso é cartilheiro?
E quem diz que o Sérgio é o pior treinador da História do Porto é que é impoluto e dono da razão?
Gostavas que o mundo inteiro tivesse a tua opinião em todos os assuntos?
Deviam era banir era quem anda aqui a insultar funcionários do FCP, que é uma das regras aqui do forum.Andas a provocar, e há meses que já devias ter ido de vela.
Tu foste apenas e só aquele que disse que é melhor que é o Falcao e o Jackson, e aquele que disse que ia abrir o champanhe se renovar. Por aí fica logo apresentada a pessoa com quem estou a falar, por isso agora não venhas com conversas a fingir que és intelectualmente honesto.
Sobre o Óliver, continuas na tua saga de mentiras a dizer que só deu prejuízo e derrotas ao FCP. E isso eu nunca deixo passar, porque não é verdade. Foi aposta principal de dois dos três treinadores que apanhou, e foi importantíssimo em vários momentos com o SC também, à cabeça a fase de grupos da Champions na segunda época do SC.
E a partir daqui encerro por hoje as minhas interações contigo, papagaio Jacó.
E o Marega também não parece ser mau rapaz, isso impede o gozo e humilhação que se vê por aqui?Hehe, deixar andar o Oliver
O rapaz é bom moço
Meu tu estás a gozar só pode?És o típico condutor em contra mão a gozar com os que vão no sentido correcto.
Mas continua, tens mais umas semanas.
E as derrotas do seu tempo são responsabilidade da padrecada não do Oli.Hehe, deixar andar o Oliver
O rapaz é bom moço
Ainda hoje não tiveste missa? Daquelas da iurd?E as derrotas do seu tempo são responsabilidade da padrecada não do Oli.
E de que maneira.Ainda hoje não tiveste missa? Daquelas da iurd?
Alguns desapareceram porque diziam que o SC era o pior treinador da historia do FCP e depois ficaram cheios de vergonha e fugiram.Saudades de quando este fórum era bom.
Mas compreendo alguns users que o engrandeciam terem-se afastado daqui. Levar com bonecada o tempo todo é apenas uma perda de tempo, e é pena que sejam esses que aqui ficam sempre.
Só para dizer que a missa não acabou com a entrada do SC e nem com a saída do oliver.E de que maneira.
Com padre, acólitos e sacristão sentado no VAR.
Mas faz te assim tanta confusão as criticas ao Marega?Meu tu estás a gozar só pode?
Tu ainda não percebeste que é ridículo andar sempre a bater no ceguinho? E não percebeste que felizmente neste fórum existe o direito ao contraditório? E que se calhar a tua não é a única opinião válida no mundo?
Tb não percebi a cena das semanas. É o quê o tempo que resta do Marega? Estou perfeitamente à vontade porque já disse que chegou a hora de sair.
Crime não é mas é das maiores! Patetices já escritas neste fórum.Cuidado com isso, comparar o Marega com o Falcao é crime aqui.
Não é só aquiCuidado com isso, comparar o Marega com o Falcao é crime aqui.