Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Se o Tino andasse no tópico do Marega via que isto é futebol puro

Mais 5 minutinhos e o Jaco está a meter fotos de finalizações do Marega
Não sou fanático como alguns que metiam videos do oliver com um passe de 5 metros a meio campo.

D

Dragon_92

Guest
Eu é que ando aqui a provocar?

É preciso ver as centenas de paginas atrás destas?

Que fique aqui muito claro, eu não sou daqueles que diz que se deve pagar mundos e fundos ao Marega para ele renovar, digo sim que se houver bons termos para ambos que se renove, se não, amigos e cada um segue a sua.

reconheço o valor do Marega, sei que tem defeitos tambem.

Mas agora, vir para aqui dizer que sou eu que provoco? Com centenas de paginas de gozo, humilhação? A um jogador do FCP?

E afirmo que o Marega já deu MUITO ao FCP, ao contrario do teu oliver, ASSUME!!!!! SE HOMEM!!!
Andas a provocar, e há meses que já devias ter ido de vela.

Tu foste apenas e só aquele que disse que é melhor que é o Falcao e o Jackson, e aquele que disse que ia abrir o champanhe se renovar. Por aí fica logo apresentada a pessoa com quem estou a falar, por isso agora não venhas com conversas a fingir que és intelectualmente honesto.

Sobre o Óliver, continuas na tua saga de mentiras a dizer que só deu prejuízo e derrotas ao FCP. E isso eu nunca deixo passar, porque não é verdade. Foi aposta principal de dois dos três treinadores que apanhou, e foi importantíssimo em vários momentos com o SC também, à cabeça a fase de grupos da Champions na segunda época do SC.

E a partir daqui encerro por hoje as minhas interações contigo, papagaio Jacó.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,307
23,037
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Oi? Fuck logic!

Explica-me, quem acha que é estúpido insultar constantemente um jogador nosso é cartilheiro?
E quem diz que o Sérgio é o pior treinador da História do Porto é que é impoluto e dono da razão?

Gostavas que o mundo inteiro tivesse a tua opinião em todos os assuntos?
És o típico condutor em contra mão a gozar com os que vão no sentido correcto.

Mas continua, tens mais umas semanas.

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Andas a provocar, e há meses que já devias ter ido de vela.

Tu foste apenas e só aquele que disse que é melhor que é o Falcao e o Jackson, e aquele que disse que ia abrir o champanhe se renovar. Por aí fica logo apresentada a pessoa com quem estou a falar, por isso agora não venhas com conversas a fingir que és intelectualmente honesto.

Sobre o Óliver, continuas na tua saga de mentiras a dizer que só deu prejuízo e derrotas ao FCP. E isso eu nunca deixo passar, porque não é verdade. Foi aposta principal de dois dos três treinadores que apanhou, e foi importantíssimo em vários momentos com o SC também, à cabeça a fase de grupos da Champions na segunda época do SC.

E a partir daqui encerro por hoje as minhas interações contigo, papagaio Jacó.
Deviam era banir era quem anda aqui a insultar funcionários do FCP, que é uma das regras aqui do forum.

E claro que o Oliver deve ter sido importantíssimo em vários momentos, mas não me lembro de nenhum, apenas daquelas bolas que ele perdia em zona perigosa e dava golo ao adversário.

E se formos por importância em fases de grupos da champs, em eliminatórias da champs...... nem te metas por aí... tem um bocado de amor próprio.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,581
6,843
45
Lisboa
És o típico condutor em contra mão a gozar com os que vão no sentido correcto.

Mas continua, tens mais umas semanas.
Meu tu estás a gozar só pode?

Tu ainda não percebeste que é ridículo andar sempre a bater no ceguinho? E não percebeste que felizmente neste fórum existe o direito ao contraditório? E que se calhar a tua não é a única opinião válida no mundo?

Tb não percebi a cena das semanas. É o quê o tempo que resta do Marega? Estou perfeitamente à vontade porque já disse que chegou a hora de sair.

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Saudades de quando este fórum era bom.

Mas compreendo alguns users que o engrandeciam terem-se afastado daqui. Levar com bonecada o tempo todo é apenas uma perda de tempo, e é pena que sejam esses que aqui ficam sempre.
Alguns desapareceram porque diziam que o SC era o pior treinador da historia do FCP e depois ficaram cheios de vergonha e fugiram.

Claro, a razão de não se sentirem confortáveis aqui é do mundo obviamente.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,307
23,037
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Meu tu estás a gozar só pode?

Tu ainda não percebeste que é ridículo andar sempre a bater no ceguinho? E não percebeste que felizmente neste fórum existe o direito ao contraditório? E que se calhar a tua não é a única opinião válida no mundo?

Tb não percebi a cena das semanas. É o quê o tempo que resta do Marega? Estou perfeitamente à vontade porque já disse que chegou a hora de sair.
Mas faz te assim tanta confusão as criticas ao Marega?

Passa à frente pah.

Não gostas, ignora.

Como tu dizes, todos temos direito à nossa opinião.

Tu amas o Marega, já eu acho- o um cepo de todo o tamanho.

Ficamos por aqui.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
20,222
9,794
Vá haver guerra mesmo por causa do Marega?
Quando muitos(falo por mim) tou satisfeito por ele ter marcado um golo importante hoje, mas tou mais satisfeito e tenho a esperança que mais 5 ou 6 jogos ele vá se embora do clube.
Deixa de ser funcionário do clube e aí já se pode criticar homem sem correr o risco de ser expulso.