Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0
D

Dragon_92

Guest
Criticas a falta de argumentos e vens com essa infantilidade da cartilha?
A ignorância, é óbvio que vou responder com ignorância. Especialmente a um artista que aqui anda a provocar tudo e todos há muito tempo.

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
?
Só não concordo com o "sempre foi". Antes do Marega apanhar o Sérgio tinha algumas dificuldades, mas após o Sérgio lhe meter as mãos tornou-se sim um portento técnico, tático, físico, no fundo, um jogador completíssimo!
Diz lá amigo, não te fez lembrar o R9?

• Like
Reações: Zeus

BlueMosby

Bancada central
2 Outubro 2020
1,198
1,261
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Grande Marega. Hoje deu a vitória. Quantos faltam para ser o melhor marcador do dragão? ?

Enviado do meu Mi Note 10 através do Tapatalk

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,690
193,776
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Hoje quando ia naquele sprint rumo ao golo fez-me lembrar o Ronaldo de facto.
O Marega é melhor que o Ronaldo Fenómeno

Também o Fenómeno tem 44 anos, não tem joelhos e parece uma bola de queijo

D

Dragon_92

Guest
Já te sentes á vontade para vir aqui? Já te sentes protegido com os teus amigos por perto?

Diz-me lá ohhh cérebro, não eras tu que tinhas a certeza que o oliver comandado pelo deus lopes ia fazer o mundo ficar de boca aberta?
Não tenho amigos nenhuns neste fórum, eu digo o que quero e penso pela minha cabeça. Coisa que tu não sabes o que é.

Diz-me lá ohhh cérebro, não foste tu que um dia ousaste dizer que o Marega é melhor que o Falcao e o Jackson?

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
A ignorância, é óbvio que vou responder com ignorância. Especialmente a um artista que aqui anda a provocar tudo e todos há muito tempo.
Eu é que ando aqui a provocar?

É preciso ver as centenas de paginas atrás destas?

Que fique aqui muito claro, eu não sou daqueles que diz que se deve pagar mundos e fundos ao Marega para ele renovar, digo sim que se houver bons termos para ambos que se renove, se não, amigos e cada um segue a sua.

reconheço o valor do Marega, sei que tem defeitos tambem.

Mas agora, vir para aqui dizer que sou eu que provoco? Com centenas de paginas de gozo, humilhação? A um jogador do FCP?

E afirmo que o Marega já deu MUITO ao FCP, ao contrario do teu oliver, ASSUME!!!!! SE HOMEM!!!

D

Dragon_92

Guest
Isso não faz puto de sentido.

E a atitude grupal das piadolas sobre o Marega tb não é melhor.
Eu sei que não faz, e normalmente não sou assim.

Tem apenas e só a ver com o papagaio ao qual estava a responder, estou apenas a jogar o jogo dele.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,581
6,843
45
Lisboa
Es outro cartilheiro que aqui andas.

Deves pensar que somos todos burros e vens para aqui oferecer a palha que tanto gostar de comer.
Oi? Fuck logic!

Explica-me, quem acha que é estúpido insultar constantemente um jogador nosso é cartilheiro?
E quem diz que o Sérgio é o pior treinador da História do Porto é que é impoluto e dono da razão?

Gostavas que o mundo inteiro tivesse a tua opinião em todos os assuntos?