E tu e os da tua laia estão aziados?Pedir desculpa de que?
tu e os da tua laia sairam da toca hoje
42 jogos e 10 golos
E tu e os da tua laia estão aziados?Pedir desculpa de que?
tu e os da tua laia sairam da toca hoje
42 jogos e 10 golos
Nao, de todo nao.E tu e os da tua laia estão aziados?
Nem 2 golos chegam, quanto mais 1.O golo não chega para classificar a exibição dele como boa:
6 duelos ,0 ganhos;
1 grande oportunidade falhada;
15 perdas de bola
É pena que essa estatística ( marcar e mostrar frescura, ainda que faça assistências deliciosas como no auto golo em fora de jogo) seja de 3 em 3 meses...Marega contra o Vitória leva 6 golos e 2 assistências em 9 jogos. Fogo nos racistas!
É que nem pouco mais ou menos. Mas vá , deixem lá o "assalariado" dizer bem do Marega e encher-se de razão ... é bonito e ele fica todo contente.O golo não chega para classificar a exibição dele como boa:
6 duelos ,0 ganhos;
15 perdas de bola
Durante esses 4 meses eu andei muito ativo por aqui.Nao, de todo nao.
É que por exemplo eu sou Portista, se marcar A , B ou C tanto me dá - Porto ganha - GG
Nao sou é fanboy, muito menos de avancados com 1 golo a cada 4 jogos.Nem fico 4 meses caladinho a cozinhar um comentario quando um jogador finalmente marca.
Mas deixa lá, um dia quando cresceres hás de entender.
Finalmente alguém que viu o mesmo jogo que eu.O golo não chega para classificar a exibição dele como boa:
6 duelos ,0 ganhos;
15 perdas de bola
Mais um bocado e ainda dizes que o melhor em campo foi o Oliver kakakakakakakaO papagaio que diz perceber muito de futebol a dizer que foi o homem do jogo.
O Pepe e principalmente o Uribe devem ser transparentes aos olhos do papagaio Jacó.
Vai lá ler a cartilha, que os argumentos escasseiam. Nesse registo recebes menos salário, porque estás a fazer um mau serviço.Mais um bocado e ainda dizes que o melhor em campo foi o Oliver kakakakakakaka
Vamos pensar positivo.(alguns devem ficar tristes). Mas já falta menos 1 jogo para ele jogar com a nossa camisola.Finalmente alguém que viu o mesmo jogo que eu.
Assusta-me ver que há quem diga que fez um bom jogo. Fez o jogo menos mau em muito tempo, mas continua muito longe de ser suficiente para a referência ofensiva do FCP.
Grave é, mesmo num dia em que o homem decide um jogo graças à sua principal característica, alguém se dar ao trabalho de vir para aqui relembrar o quão mau ele é.Quero acreditar que está a ser irónico.
Se não está, é grave!!!
Já te sentes á vontade para vir aqui? Já te sentes protegido com os teus amigos por perto?Vai lá ler a cartilha, que os argumentos escasseiam. Nesse registo recebes menos salário, porque estás a fazer um mau serviço.
Criticas a falta de argumentos e vens com essa infantilidade da cartilha?Vai lá ler a cartilha, que os argumentos escasseiam. Nesse registo recebes menos salário, porque estás a fazer um mau serviço.