Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0
R

rubickus

Guest
E tu e os da tua laia estão aziados?
Nao, de todo nao.
É que por exemplo eu sou Portista, se marcar A , B ou C tanto me dá - Porto ganha - GG

Nao sou é fanboy, muito menos de avancados com 1 golo a cada 4 jogos.Nem fico 4 meses caladinho a cozinhar um comentario quando um jogador finalmente marca.

Mas deixa lá, um dia quando cresceres hás de entender.

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
O golo não chega para classificar a exibição dele como boa:
6 duelos ,0 ganhos;
1 grande oportunidade falhada;
15 perdas de bola
É que nem pouco mais ou menos. Mas vá , deixem lá o "assalariado" dizer bem do Marega e encher-se de razão ... é bonito e ele fica todo contente.

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,690
193,776
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Marega fez uma boa segunda parte e saiu na hora certa porque as pernas estavam a acabar

Fez um bom jogo? Não
Devia de ser titular? Não
Marcou um golo importante? Sim
Bom golo? Sim
Hotel? Trivago

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Nao, de todo nao.
É que por exemplo eu sou Portista, se marcar A , B ou C tanto me dá - Porto ganha - GG

Nao sou é fanboy, muito menos de avancados com 1 golo a cada 4 jogos.Nem fico 4 meses caladinho a cozinhar um comentario quando um jogador finalmente marca.

Mas deixa lá, um dia quando cresceres hás de entender.
Durante esses 4 meses eu andei muito ativo por aqui.

Por isso sinto-me no direito e na obrigação de vir aqui capitalizar.

Fanboy? Eu?

Fanboys só aqueles que andavam a adorar o Oliver, apesar de ele não jogar nade e não ter capacidade para ser titular em nenhuma equipa do mundo.

E nem falo de jogadores actualmente no plantel porque acima de mim, só o GRANDE FUTEBOL CLUBE DO PORTO.

Agora miúdo, vai para a cama chorar em vez de andares aqui a fazer birra.

Era o que mais faltava eu andar aqui meses a aturar balelas e parvoices de putos e agora não poder dizer nada.

Mais uma coisinha...GRANDE GOLO, fez-me lembrar o Ronaldo Fenómeno.

• Haha
Reações: rubickus
D

Dragon_92

Guest
O golo não chega para classificar a exibição dele como boa:
6 duelos ,0 ganhos;
1 grande oportunidade falhada;
15 perdas de bola
Finalmente alguém que viu o mesmo jogo que eu.

Assusta-me ver que há quem diga que fez um bom jogo. Fez o jogo menos mau em muito tempo, mas continua muito longe de ser suficiente para a referência ofensiva do FCP.

J

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,930
9,363
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
... vá lá, não custa nada alegrarmo-nos pela vitória e pelo jogador.

• Like
Reações: Holy Dragon
D

Dragon_92

Guest
O papagaio que diz perceber muito de futebol a dizer que foi o homem do jogo. 😂 😂 😂

O Pepe e principalmente o Uribe devem ser transparentes aos olhos do papagaio Jacó.

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
O papagaio que diz perceber muito de futebol a dizer que foi o homem do jogo. 😂 😂 😂

O Pepe e principalmente o Uribe devem ser transparentes aos olhos do papagaio Jacó.
Mais um bocado e ainda dizes que o melhor em campo foi o Oliver kakakakakakaka

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
20,222
9,794
Finalmente alguém que viu o mesmo jogo que eu.

Assusta-me ver que há quem diga que fez um bom jogo. Fez o jogo menos mau em muito tempo, mas continua muito longe de ser suficiente para a referência ofensiva do FCP.
Vamos pensar positivo.(alguns devem ficar tristes). Mas já falta menos 1 jogo para ele jogar com a nossa camisola.

• Love
Reações: Dragon_92

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,570
7,113
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
O golo, a vitória.
Incansável, o que desgasta, o que intimida, o que choca, o que bate, e mesmo o (pouco) que marca. Inegável reconhecimento. Sem dúvida.
Mas aquela sensação de que hoje entrou. E amanhã? Ou mesmo outras que teve hoje, também em transição.

Temos que ter muito melhor. Mesmo se o registo preferencial for o mesmo, temos que de uma vez por todas ter melhor qualidade. Não dá mais para ter só isto.

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Vai lá ler a cartilha, que os argumentos escasseiam. Nesse registo recebes menos salário, porque estás a fazer um mau serviço.
Já te sentes á vontade para vir aqui? Já te sentes protegido com os teus amigos por perto?

Diz-me lá ohhh cérebro, não eras tu que tinhas a certeza que o oliver comandado pelo deus lopes ia fazer o mundo ficar de boca aberta?

• Like
Reações: Vlk

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,160
4,433
Olimpo
Só não concordo com o "sempre foi". Antes do Marega apanhar o Sérgio tinha algumas dificuldades, mas após o Sérgio lhe meter as mãos tornou-se sim um portento técnico, tático, físico, no fundo, um jogador completíssimo!

• Haha
Reações: Edgar Siska