Zaidu Sanusi

Zaidu 12

Zaidu

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,518
11,217
Acho que hoje já ninguém tem dúvidas de que devia ter sido feito um esforço maior pelo Oleg. Os gregos prometeram-lhe a titularidade... Se calhar podíamos ter feito o mesmo...
Ver hoje isso, é ver o óbvio.

Basta ter ter 2 olhos funcionais.

dragãotigre

Tribuna
30 Abril 2016
2,919
1,846
Zaidu tem valor pra ser excelente lateral, mas está com as lacunas que derivam ter ter poucos anos de futebol profissional (veio quase diretamente do Mirandela); depois para além de precisarmos de alguém melhor pra dar concorrência e descanso, também não tem tido a colaboração dos Diaz e Coronas que andam completamente alheados do jogo! Batemos muito nos Zaidus, Manafás e Maregas, mas são dos que mais correm. Tolero a falta de qualidade ou cansaço, não tolero falta de empenho! Obviamente que não pode ser titularíssimo, jogar a época inteira ate rebentar e sem apoio dos extremos que nem lhe permitem descansar no jogo, porque perdem bolas inadmissíveis e não recuperam. Regresso de Alex ou trazer alguém do Brasil.

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,361
3,655
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Quando temos um titularíssimo que nem qualidade tem para entrar no nosso balneário, a não ser por se ter enganado na porta, está tudo dito.

• Like
Reações: carmim

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
9,241
8,215
Por mim tentava o regresso do Telles se no maximo custasse 10 milhões.
Não saiu por muito mais e não jogando desvalorizou.

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,665
5,964
Não tem qualidade para fazer parte do plantel, quanto mais titular absoluto. É que não faz nada bem...nem mostra sinais de evolução.

• Like
Reações: Miguel ranhada

PortistaNando

Tribuna Presidencial
20 Fevereiro 2017
11,205
12,413
Se este gajo soubesse atacar ou defender, apenas uma dessas duas coisas, eu dava de barato... A cena é que ele é uma nulidade em ambos os aspectos.

Enviado do meu MI 6 através do Tapatalk

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
5,445
7,012
Assutador. A equipa está completamente manca com este manco em campo. O manafa tbm voltou a ser o velho manafa. Assim fica muito complicado.
Pode ser que um PAOK desta o vida o queira num negócio de troca qlq. Na compra do LE da próxima época era aproveitar e meter este tosco no negócio. Chegamos longe na champions, pode ser que dê para enganar.

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,423
8,988
Conquistas
5
47
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
O que mais me chateia já nem é qualidade dele...é como é que é possovél um clube como o Porto só ter um defesa esquerdo no plantel ??? ainda para mais quando os 2 da equipa B juntos não dá um jogador e tivemos interessados no Oleg em janeiro.

• Like
Reações: pvieira91

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
5,445
7,012
O que mais me chateia já nem é qualidade dele...é como é que é possovél um clube como o Porto só ter um defesa esquerdo no plantel ??? ainda para mais quando os 2 da equipa B juntos não dá um jogador e tivemos interessados no Oleg em janeiro.
É verdade, um erro absolutamente incrível

• Like
Reações: Marmita

tripeiro95

Bancada central
9 Dezembro 2019
1,273
1,169
Os elogios no inicio e depois contra a Juventos fez-lhe mal. Muito mal. Cada vez que vejo ele a pegar na bola fico com medo, a sério que fico, porque perde bolas de forma displicente! E depois somos apanhados descompensados. Apesar de tudo metam o Nanafa à esquerda e o Nanu à direta. Este valha-me Deus. Espero não nos dar dissabores num jogo destes!

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,092
9,495
30
Porto
O meu comentário não se baseia no escorregão que originou o penalti, mas a verdade é que o Zaidu tem feito jogos muito abaixo do exigido no NGC.

• Like
Reações: Dias_21

Nunosoares1980

Arquibancada
15 Maio 2020
256
185
Notícia de última hora!!!!

Mirandela fez chegar uma proposta de 4 milhões de € por 50% do passe ficando o fcp com os outros 50%.
O Mirandela quer apostar forte na subida aos campeonatos profissionais e Fcp está tentado a vender os direitos do jogador.
A ideia é Zaidu passe a sua experiência aos mais novos, por ter experiência em pisar grandes palcos da Europa, e o clube vê no atleta uma mais valia.