Ver hoje isso, é ver o óbvio.Acho que hoje já ninguém tem dúvidas de que devia ter sido feito um esforço maior pelo Oleg. Os gregos prometeram-lhe a titularidade... Se calhar podíamos ter feito o mesmo...
Basta ter ter 2 olhos funcionais.
Ver hoje isso, é ver o óbvio.Acho que hoje já ninguém tem dúvidas de que devia ter sido feito um esforço maior pelo Oleg. Os gregos prometeram-lhe a titularidade... Se calhar podíamos ter feito o mesmo...
Consta-se que tivemos um que só fez a pré-época, agora está na Grécia e à beira do nosso atual DE títular parece o Maldini.O pior é nem termos alternativas na A nem na B nem nos juniores (foi onde o scp arranjou o Nuno Mendes).
Se isto éuma estrutura!!!!?????????????????????????
Depois chega lá, tem um problema num dente...onde é que eu já ouvi esta história?Zaidu impressionou a Juventus e é visto como o substituto ideal para Alex Sandro
'Calciomercato' elogia lateral que 'deu a volta à cabeça a Cuadrado' e aponta aos 20 milhões de euroswww.record.pt
Ui é mesmo isto que queremos! Noticias destas para inflacionar o jogadorDepois chega lá, tem um problema num dente...onde é que eu já ouvi esta história?
É verdade, um erro absolutamente incrívelO que mais me chateia já nem é qualidade dele...é como é que é possovél um clube como o Porto só ter um defesa esquerdo no plantel ??? ainda para mais quando os 2 da equipa B juntos não dá um jogador e tivemos interessados no Oleg em janeiro.