Tu dizes que deste uma opiniãoA menos que apresentes factos, vale tanto como a tua.![]()
Eu tou a dar uma infirmacao
Não tenho de te dar mais nada
Tu dizes que deste uma opiniãoA menos que apresentes factos, vale tanto como a tua.![]()
Em Portugal há 2, em espanha há 2Só em Portugal há três
Em Espanha mais 3
E por aí fora
É só fazer as contas
Com certeza.Eu sei que tu gostavas te ter mais proteção para defender os padres, missas e regime.
Mas comigo presente isso vai ser impossível.
Mas tens que ter poder de encaixe.
Não é comigo que tens que encerrar discussões, é contigo próprio.Com certeza.
Uma vez que até o meu papagaio entendia melhor e deturpava menos o que lhe dizia, vou encerrar esta minha discussão contigo por total inutilidade.
Metias-te na cama, todo nu, com uma mulher que comenta futebol, fala grosso e usa camisas de flanela?Mas que pinta dela? Vocês devem ser muita bonitos só com boazonas atrás![]()
E tu quando vieres com facciosismos também terás.Não é comigo que tens que encerrar discussões, é contigo próprio.
Quando vieres defender padres, missas e regime, vais ter resposta.
E anda sempre com aquele cabelo oleoso.Metias-te na cama, todo nu, com uma mulher que comenta futebol, fala grosso e usa camisas de flanela?
Ouve, mal a visse a amarrar coisas à cinta tapava o queijo com um sapato e só parava numa área de serviço.
Não fales do que não sabes
Só em Portugal há três
Em Espanha mais 3
E por aí fora
É só fazer as contas
Em Portugal há apenas 1 único clube onde se bate no treinador por ser arrumado veja se nos quartos da ChampionsSó em Portugal há três
Em Espanha mais 3
E por aí fora
É só fazer as contas
Quero o relatório do @Edgar Siska.Metias-te na cama, todo nu, com uma mulher que comenta futebol, fala grosso e usa camisas de flanela?
Tinhamos uma equipa forte porque o SC expremeu as laranjas, quando ele veio não se dizia que o plantel era forte... pelo contrario.Eu também achava que o Sérgio Conceição tinha feito um milagre na primeira época mas, vendo bem o plantel, tínhamos uma equipa forte. Muito mais forte do que a atual. Ainda assim acho que fez um bom trabalho pk os jogadores cresceram muito com ele, mas qualidade estava lá.
Casillas / Ricardo Pereira / Felipe / Marcano / Alex Telles / Danilo / Herrera / Corona / Aboubakar / Marega / Brahimi.
(Maxi Pereira; Oliver Torres; Sérgio Oliveira; Otávio; Tiquinho; Galeno)
Tirando o Pepe, algum dos jogadores atuais entrava nessa equipa?
O mesmo Pepa que 11 vs 11 no dragão jogou todos fechado e a jogar com menos 1 com os lampiões se abriu todo? Não obrigadoAs palavras do Pepe "Claro que gostava que ele continuasse. Já lhe disse? Ele sabe, ele sabe… Claro que eu gostava muito que ele ficasse, mas ele terá os objectivos dele e nós temos de respeitar. Nestes quatro anos pôs a fasquia muito alta e nós só temos de agradecer-lhe pois, com a sua exigência, levou-nos a elevar a nossa exigência", refeiru o central. "
Efetivamente parece uma despedida. Aliando à entrevista do presidente do Paços que diz que o Pepa tem o futuro em aberto que tem outras opções para a carreira, sabendo nós que houve uma aproximação real nossa pelo Pepa...
Aguardar pelo final. Depois logo se verá!
Não esqueças o fator Mendes. Pode haver aí uma surpresa.Queres divulgar as varias propostas que o SC tem actualmente ?
Se depois da eliminação da Juve e desta campanha na Champions, ele aumentou mais o seu mercado, no sentido de ter mais equipas atentas a ele ?
Não duvido.
Daí a passar a ideia que tem imensas propostas ou clubes interessados, que conjuguem o aspecto financeiro com o desportivo...pago para ver.
Uma Lazio, financeiramente, pode pagar-lhe mais, mas no aspecto desportivo, duvido que a Lazio apresente ao SC um orçamento capaz de lutar pelo titulo em Itália, ainda para mais se ficar, mais um ano, sem ir a Champions.
Campeonato que ele gosta, Alemanha, quem são os clubes que vão à Champions que o querem contratar ?
Mesma pergunta para Espanha e Inglaterra.
Realidade nua e crua, nada romântica ?
Se o FCP, neste momento, não é capaz de arranjar um treinador, na teoria, "melhor" (segundo quem decide claro), o SC também não acredito que tenha em mãos muitas propostas, concretas, que preencham os dois requisitos: passar para melhor a nível financeiro (encontra fácil) e manter/subir no nível desportivo/competitivo.
Não esqueças o fator Mendes. Pode haver aí uma surpresa.
Juventus?Não esqueças o fator Mendes. Pode haver aí uma surpresa.
Estava a pensar em eventuais possibilidades mais acima.Onde é que o ia meter ?
Ele quereria sair para um Wolves, Olympiakos, desta vida ?
Ele que já disse que já tem a vida estável a nível financeiro, queria sair para jogar roleta num Wolves ?
Duvido.
Na Serie A há sempre algumas movimentações que podem abrir lugar para o SC. Lazio, Roma, Napoli.. Tudo grandes clubes. Em Espanha o Simeone se não for campeão até pode sair e o SC seria uma transição natural. Depois tanto na PL como na Bundesliga tens clubes com muito maior orçamento que o nosso, pelo meio da tabela. Não se preocupem com o Sérgio, preocupem-se mazé com quem vai tomar o lugar dele.Onde é que o ia meter ?
Ele quereria sair para um Wolves, Olympiakos, desta vida ?
Ele que já disse que já tem a vida estável a nível financeiro, queria sair para jogar roleta num Wolves ?
Duvido.
Sim.Na Serie A há sempre algumas movimentações que podem abrir lugar para o SC. Lazio, Roma, Napoli.. Tudo grandes clubes. Em Espanha o Simeone se não for campeão até pode sair e o SC seria uma transição natural. Depois tanto na PL como na Bundesliga tens clubes com muito maior orçamento que o nosso, pelo meio da tabela. Não se preocupem com o Sérgio, preocupem-se mazé com quem vai tomar o lugar dele.