Concordo totalmente.
Mas se fores a ver, as referências iniciais são sempre do(s) mesmo(s) e eu não sou gajo de comer e calar.
Enquanto a moderação não fizer nada quanto a isto...
Concordo totalmente.
Amigo, estou aqui para dar a minha opinião, daí ter utilizado "a meu ver" e " julgo não existirem".Não fales do que não sabes
Duvido IMENSO que o Sérgio tenha propostas de clubes cuja exigência seja ganhar todos os títulosNão fales do que não sabes
que entrevista?Só tive agora a oportunidade de ler a entrevista e face a uma possivel saída dele a minha opinião é, a nivel europeu iremos ressentir a sua saída pois é um treinador que sabe bem estudar as equipas adversárias mas a nivel nacional é um treinador com erros fatais nomeadamente em termos de controlo de jogo e de gestão de equipa.
Não é um Deus mas de certo fica no nosso livro como um dos melhores do clube
Vá, já te estás a vitimizar.Concordo totalmente.
Mas se fores a ver, as referências iniciais são sempre do(s) mesmo(s) e eu não sou gajo de comer e calar.
Enquanto a moderação não fizer nada quanto a isto...
Coerente é, a defender os padres e a desvalorizar as vitorias de NGC.@hawkeyes tenho-te como uma pessoa equilibrada e coerente.
Podes não ter estomago para ouvir e calar mas no fim de contas, estas constantes altercações não resolvem nada e poluem o(s) tópico(s).
Já se sabe que há muitos e-heróis, atrás do teclado dizem tudo e mais qualquer coisa.
Que tal acabarem com as insinuações e provocações ou então resolverem cara a cara?
E vou acabar por aqui para não contribuir também para o offtopic
As coisas não se resolvem só à batatada ou ao tiro.@hawkeyes tenho-te como uma pessoa equilibrada e coerente.
Podes não ter estomago para ouvir e calar mas no fim de contas, estas constantes altercações não resolvem nada e poluem o(s) tópico(s).
Já se sabe que há muitos e-heróis, atrás do teclado dizem tudo e mais qualquer coisa.
Que tal acabarem com as insinuações e provocações ou então resolverem cara a cara?
E vou acabar por aqui para não contribuir também para o offtopic
Para um gajo do Chega até os moderados são de extrema esquerda...Coerente é, a defender os padres e a desvalorizar as vitorias de NGC.
Já o vi aqui a defender padres que nem os mais cegos dos cartilheiros o conseguiam.
O Pepe deu um entrevista e basicamente diz que percebe se o treinador tiver outros objectivos na carreiraque entrevista?
Acho que ando mesmo a leste![]()
Espero que tenhas noção que, pela pinta dela, eras tu que levavas no cu.Se para a Sofia Oliveira ter orgasmos com o Porto é preciso o Sérgio sair, assino já.
Ela depois que me mande é os videos, ou se quiser algo mais pessoal que me contacte.
Até era.Para um gajo do Chega até os moderados são de extrema esquerda...
Ser adulto não é saber sobreviver no faroeste.Vá, já te estás a vitimizar.
Para quem acusa os outros de fraco poder de encaixe, isso fica-te mal.
Também gostava que a moderação fizesse muita coisa, como por exemplo meter ordem em alguns tópicos em que se insulta funcionários de NGC, mas por outro lado somos todos adultos (penso eu) acho que resolvemos as coisas sem atritos.
Mas que pinta dela? Vocês devem ser muita bonitos só com boazonas atrásEspero que tenhas noção que, pela pinta dela, eras tu que levavas no cu.
É uma opinião erradaAmigo, estou aqui para dar a minha opinião, daí ter utilizado "a meu ver" e " julgo não existirem".
Para um extremista até o Jogo é hostil.Até era.
O problema é que o que eu disse é a verdade, tu és defensor dos padres e até desvalorizas o gigante esquema de corrupção que os filhos da puta dos cornudos montaram.
Ou vais dizer que é mentira o que eu disse?
Eu sei que tu gostavas te ter mais proteção para defender os padres, missas e regime.Ser adulto não é saber sobreviver no faroeste.
Ser adulto é saber respeitar as regras para que não se viva num faroeste.
Quando a redea era mais curta neste fórum, respirava-se bem melhor.
Só em Portugal há trêsDuvido IMENSO que o Sérgio tenha propostas de clubes cuja exigência seja ganhar todos os títulos
É que há pouquíssimos clubes assim na Europa
A menos que apresentes factos, vale tanto como a tua.É uma opinião errada