Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,850
14,681
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
É renovar.

Para mim o Sérgio é um dos melhores treinadores da europa, se há alguém aqui que merece o topo do teto salarial é ele.

E também há aqui uma particularidade, o Sérgio embora seja sem dúvida um dos melhores, tem um perfil que não encaixa em qualquer clube, já aqui encaixa e bem.

Um treinador como o Sérgio é a nossa cara, um clube como o nosso é a cara dele. Haja dinheiro e que se faça o casamento até 2024.
 
  • Love
Reações: jcmp17

paixaofcp

Bancada central
11 Julho 2013
1,875
787
44
Barcelos
Numa altura destas discutir/falar se ele continua/quer continuar/quem quer que ele continue ou não parece-me despropositado pela simples razão que ainda podemos ganhar o campeonato ou conseguir o 2º lugar (importantíssimo para não irmos a prés CL). Mas cada um é livre de dizer o que quer, eu não dou para este peditório/discussão nesta fase.
Não vejo qualquer problema nisso. Nem o Presidente, nem o Sérgio se sentem minimamente influenciados, pressionados ou até desconcentrados com estas trocas de opinião, como é óbvio. Faz tanto sentido discutir isto, como entradas e saídas de jogadores, é perfeitamente normal. Todos estamos unidos em torno do mesmo, ser campeões, é difícil, mas não impossível! Agora, a vida continua, o clube continua, há que pensar, discutir, debater, enfim o que se faz num fórum de apaixonados pelo clube.

Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
É renovar.

Para mim o Sérgio é um dos melhores treinadores da europa, se há alguém aqui que merece o topo do teto salarial é ele.

E também há aqui uma particularidade, o Sérgio embora seja sem dúvida um dos melhores, tem um perfil que não encaixa em qualquer clube, já aqui encaixa e bem.

Um treinador como o Sérgio é a nossa cara, um clube como o nosso é a cara dele. Haja dinheiro e que se faça o casamento até 2024.
Conseguir o que ele conseguiu, no ambiente que estamos e com os meios que tem, vai ficar na historia de NGC.
 
  • Like
Reações: Um Portista

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,596
16,117
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Se para a Sofia Oliveira ter orgasmos com o Porto é preciso o Sérgio sair, assino já.

Ela depois que me mande é os videos, ou se quiser algo mais pessoal que me contacte.
Eu digo mais. Podia vir para o nosso clube. Alias podiamos fazer um autentico dois em um e passavamos a ser o clube mais amado e respeitado de Portugal que é esse que deve ser o grande objectivo a partir da proxima época.

Traziamos a Sofia para adjunta do Blessing Lumueno que ta a fazer um grande trabalho no Estoril sub19 e que ja merece outros voos ha muito.

Um treinador preto e uma adjunta mulher. Alem de jogarmos o melhor futebol da nossa historia e valorizar as idiossincrasias da nossa cantera e todas as zurdas de sonho que aparecerem, iria ser um marco historico em termos de inclusao racial e de género.
 

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
5,014
6,195
Pepa Eustáquio.. ai ai... Medo!! Gosto muito do Sérgio, tem defeitos, é inquestionável, mas pegou num Porto derrotado, sem dinheiro e tornou-o super competitivo e vencedor! A próxima época, sem fair play financeiro, seria engraçado ver a evolução do plantel com ele ao leme! E digo mais, deixava os de Lisboa borradinhos ou acham que estas sucessivas campanhas anti Sérgio são por acaso??

Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
Eu também achava que o Sérgio Conceição tinha feito um milagre na primeira época mas, vendo bem o plantel, tínhamos uma equipa forte. Muito mais forte do que a atual. Ainda assim acho que fez um bom trabalho pk os jogadores cresceram muito com ele, mas qualidade estava lá.

Casillas / Ricardo Pereira / Felipe / Marcano / Alex Telles / Danilo / Herrera / Corona / Aboubakar / Marega / Brahimi.
(Maxi Pereira; Oliver Torres; Sérgio Oliveira; Otávio; Tiquinho; Galeno)

Tirando o Pepe, algum dos jogadores atuais entrava nessa equipa?
 

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,373
31,746
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Acima de tudo quero é definições!

Estamos a meados de Abril (!!!) e tudo está em aberto no que toca a treinador para a próxima época, algo que para mim já devia estar resolvido faz tempo.

Continuar neste limbo, SC fica ou sai, até Junho será nefasto para a planificação da próxima época. Dispensas, vendas, aquisições, pre-época, etc...

O Mister tem todo o direito de querer, ou não, dar outro rumo há carreira, não o critico por isso, longe de mim, mas o FCP é que não pode correr o risco de chegar a Junho e ter de andar a escolher um novo treinador à pressa (má conselheira), de já ter fechado várias contratações pedidas por um treinador que acabe por não ficar, etc...

Posto isto, caro Sérgio, renovas ou não renovas? Contamos contigo?
 

Paudragao71

Bancada central
10 Abril 2012
1,016
1,380
E se o homem já tem tudo certo para ficar e estão à espera do momento que entenderem ser certo para anunciar? Contratámos um jogador por 15 milhões sem sabermos quem o vai treinar?
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
E se o homem já tem tudo certo para ficar e estão à espera do momento que entenderem ser certo para anunciar? Contratámos um jogador por 15 milhões sem sabermos quem o vai treinar?
Convem ter alguma cautela, já sabemos como é a cofina, basta alterar 4/5 palavras e o sentido do que ele disse muda drasticamente.
 
D

Dragon_92

Guest
E se o homem já tem tudo certo para ficar e estão à espera do momento que entenderem ser certo para anunciar? Contratámos um jogador por 15 milhões sem sabermos quem o vai treinar?
Que "momento certo" pode ser esse? Se já está acertado, não vejo porque não se pode anunciar já.
 

Gilvanildo12

Bancada central
11 Fevereiro 2019
2,383
3,687
Conquistas
4
Amarante
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
O Sérgio vai pra onde?
Quem quer este cataculho, este calhorda, que não vale nada?
Que ainda por cima despreza a formação e que havia de ter um slogan do género "Sérgio Conceição, o terror dos meninos da formação".

Para um clube rico não pode, que eles cada vez mais estão apostados em sacar mais cedo as jovens promessas, e essas não querem trabalhar com um treinador destes. Se ainda fosse um Carvalhal ou um Amorim...
 

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,409
44,639
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
A decisão do Sérgio já será conhecida por parte da direção, seja a de ficar ou de sair.

Sinceramente acho que vai ficar para ganhar o tri e para em 5 ganhar 4.
 

PortugueseBeauty

Bancada central
20 Junho 2019
1,495
1,953
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Alfredo Quintana
Fico curioso de ver um Porto de Conceição sem o Marega.

Já começamos a ter um núcleo duro interessante: Marchesín, Pepe, Mbemba, Sérgio Oliveira, Uribe, Octávio, Luis Diaz, Corona e Taremi.

Corona e Octávio ainda podem vir a sair.

Grujic era óptimo que continuasse.

E ainda vem o Pepê e Eustáquio.

Zaidu é novo e tem potencial e já teve um belo estágio esta época ao mais alto nível. Mas é imperioso contratar um LE titularíssimo. Igualmente um LD.

Gostava de uma vez por todas ver uma frente de ataque liderada por Taremi. Grande craque e grande venda daqui a uns anos.

Próxima época podemos fazer uma bela graçinha na Champions.

Em 12 anos, temos 4 idas aos quartos de final.

Amo-te meu Grande Porto.
O Taremi dificilmente dará uma grande venda a médio/longo prazo. Já tem 29 anos..
 

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,949
2,382
Quem é essa elma? é irmã do renalde? foda-se, não vale uma punheta.
São estas m3rdas que me deixam fora de mim.....

Depois destes tweets a conclusão é que todos os insultos do Saul ao ex-melhor do mundo e à puta da família, mãe, irmãs, cães, gatos, georginas, foram muito bem metidos....

Os Ós e os Kais que para aqui andam que metam a boa educação pelo coiso acima....