Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,159
6,248
E quantos sabes que concretamente não gostam dele?
Dos outros não sei se gostam nem se não gostam
Aliás nem é relevante.
Agora não vou acreditar em tudo o que os jogadores dizem sobre os treinadores porque o prato do dia é depois darem o dito por nao dito.

No futebol o que hoje é verdade amanhã é mentira e no dia a seguir ja é verdade outra vez.
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
As palavras do Pepe "Claro que gostava que ele continuasse. Já lhe disse? Ele sabe, ele sabe… Claro que eu gostava muito que ele ficasse, mas ele terá os objectivos dele e nós temos de respeitar. Nestes quatro anos pôs a fasquia muito alta e nós só temos de agradecer-lhe pois, com a sua exigência, levou-nos a elevar a nossa exigência", refeiru o central. "

Efetivamente parece uma despedida. Aliando à entrevista do presidente do Paços que diz que o Pepa tem o futuro em aberto que tem outras opções para a carreira, sabendo nós que houve uma aproximação real nossa pelo Pepa...

Aguardar pelo final. Depois logo se verá!
Epá, Pepa não!

Mas é como dizes. Vamos esperar pelo final para ver se realmente acontece alguma coisa ou não.
 
  • Like
Reações: Dias_21 e jcmp17

diogogr22

Tribuna Presidencial
4 Janeiro 2018
9,319
14,410
Conquistas
7
Porto
  • André Villas-Boas
  • Hulk
  • Falcao
  • Kelvin
O Sérgio fez coisas bem feitas e fez coisas mal feitas, como qualquer outro treinador na história do futebol. Agora, uns vão valorizar mais os pontos positivos e outros os negativos, é normal. Criticas todos tiveram, ganhando ou perdendo.

Se quiser ir embora, está no seu direito. Eu ia no lugar dele, sou portista da cabeça aos pés desde que nasci, mas se me viessem bater à porta com um contrato milionário e um projeto aliciante no estrangeiro nem pensava duas vezes.

Caso não esteja cá para o ano, não é o fim do mundo como muita gente acha, o Hansi Flick pelos visto vai embora do Bayern, com a equipa a jogar bom futebol, campeã nacional, europeia e do mundo. Uns vão outros vêm, cá estaremos para apoiar o próximo treinador se assim for o caso.
 
Última edição:

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,630
45,407
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Dos outros não sei se gostam nem se não gostam
Aliás nem é relevante.
Agora não vou acreditar em tudo o que os jogadores dizem sobre os treinadores porque o prato do dia é depois darem o dito por nao dito.

No futebol o que hoje é verdade amanhã é mentira e no dia a seguir ja é verdade outra vez.
O teu "só sei de 1" levava a crer que conhecias alguns e só 1 é que gostava dele. Afinal só conheces 1 e esse gosta do Sérgio. Não está mau, se nao gostasse é que era pior.
 
Última edição:

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Isso só acontecerá se quem vier for pior, se for melhor ninguem se lembrará.
Funciona com os jogadores tambem
Pois, o problema é que o cargo de treinador do FCP não é propriamente um cargo fácil em que qualquer playboy cheio de sonhos pega e tem sucesso.

O cargo de treinador do FCP é um dos cargos mais odiados de PT.

É fazer uma lista e expulsá-los do forum. Ou, melhor ainda, metê-los em centros de reeducação até terem o discurso "certo".
Alguns se forem sinalizados se calhar acabam de deixar de andar ai a dizer asneiras diariamente.

E muitos que andam aqui a dizer merda diariamente são infiltrados, isso te garanto, ou achas que o polvo com a abcessão de controlar tudo ia deixar o maior do FCP fora do seu alvo de ataque?


Faz um exercício, recua o fórum até aos tempos das eleições e vê quantos desapareceram do mapa.
 

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
5,150
6,426
Não tenho dúvidas que é bom treinador e tem muitos clubes interessados nele. Ainda assim, não fico triste por ele sair. Estou cansado do nosso futebol de combate. Farto de ver o ataque entregue a Maregas e Zaidus a titular. Decepcionado por não apostar numa das melhores gerações portuguesas de sempre. Enfim... Que ganhe o titulo para sair pela porta grande.
Reconheço que é forte taticamente e é um monstro competitivo. Se de facto sair, espero que o próximo treinador tenha pelo menos metade da sua competitividade e exigência.
 

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,159
6,248
O teu "só sei de 1" levava a crer que conhecias alguns e só 1 é que gostava dele. Afinal só conheces 1 e esse gosta do Sérgio. Não está mau, se nao gostasse é que era pior.
Só sei de 1 que é o obvio: Francisco Conceição

Aquilo que quis transmitir é que é normal elogiar o treinador pelo qual se joga no momento
 

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
As delcaraçoes do Pepe tambem me cheiram a despedida.

Se for o caso nem tudo é mau. A partir da proxima época vamos voltar a ser um clube que joga bem, vencedor e que vai voltar a dar cartas na Europa.
 
  • Like
Reações: Gilvanildo12

paixaofcp

Bancada central
11 Julho 2013
1,877
788
44
Barcelos
Pepa Eustáquio.. ai ai... Medo!! Gosto muito do Sérgio, tem defeitos, é inquestionável, mas pegou num Porto derrotado, sem dinheiro e tornou-o super competitivo e vencedor! A próxima época, sem fair play financeiro, seria engraçado ver a evolução do plantel com ele ao leme! E digo mais, deixava os de Lisboa borradinhos ou acham que estas sucessivas campanhas anti Sérgio são por acaso??

Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,784
193,480
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
As delcaraçoes do Pepe tambem me cheiram a despedida.

Se for o caso nem tudo é mau. A partir da proxima época vamos voltar a ser um clube que joga bem, vencedor e que vai voltar a dar cartas na Europa.
Não esquecer que vamos voltar a ser um clube com classe no banco
 

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,159
6,248
Pois, o problema é que o cargo de treinador do FCP não é propriamente um cargo fácil em que qualquer playboy cheio de sonhos pega e tem sucesso.

O cargo de treinador do FCP é um dos cargos mais odiados de PT.
Obviamente que não é um cargo facil mas não podemos achar que 1 treinador é a ultima bolacha do pacote.

Pensar que não existe mais nenhum treinador capaz de nos treinar alem do SC alem de falso é quase criar um fundamentalismo que só nos prejudica
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
37,769
54,571
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
A facilidade com que este tópico se transforma num war zone é impressionante 😂😂
 

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
29,254
37,962
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Epá, Pepa não!

Mas é como dizes. Vamos esperar pelo final para ver se realmente acontece alguma coisa ou não.
Também não seria a minha escolha. Apenas fiz uma dedução, pode nem querer dizer absolutamente nada!
Agora foco é terminar bem o campeonato! Depois é que se pensa nisto! Foco total ate final!
 
  • Like
Reações: Sakamoto

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,784
193,480
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
E neste forum vai-se respirar um ar mais puro. Novos sonhos e esperanças vao nascer.

Estou em pulgas so de imaginar a proxima época com um grande treinador e a limparmos tudo com um tiki taka de luxo.
Se passarmos o meio campo sem 45 passes nos centrais temos que despedir o treinador
 

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,630
45,407
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
E neste forum vai-se respirar um ar mais puro. Novos sonhos e esperanças vao nascer.

Estou em pulgas so de imaginar a proxima época com um grande treinador e a limparmos tudo com um tiki taka de luxo.
Se para a Sofia Oliveira ter orgasmos com o Porto é preciso o Sérgio sair, assino já.

Ela depois que me mande é os videos, ou se quiser algo mais pessoal que me contacte.
 
Última edição:

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
24,179
14,751
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Numa altura destas discutir/falar se ele continua/quer continuar/quem quer que ele continue ou não parece-me despropositado pela simples razão que ainda podemos ganhar o campeonato ou conseguir o 2º lugar (importantíssimo para não irmos a prés CL). Mas cada um é livre de dizer o que quer, eu não dou para este peditório/discussão nesta fase.