Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

aamz-dragão

Bancada central
23 Julho 2006
1,917
728
Caracas
Fico curioso de ver um Porto de Conceição sem o Marega.

Já começamos a ter um núcleo duro interessante: Marchesín, Pepe, Mbemba, Sérgio Oliveira, Uribe, Octávio, Luis Diaz, Corona e Taremi.

Corona e Octávio ainda podem vir a sair.

Grujic era óptimo que continuasse.

E ainda vem o Pepê e Eustáquio.

Zaidu é novo e tem potencial e já teve um belo estágio esta época ao mais alto nível. Mas é imperioso contratar um LE titularíssimo. Igualmente um LD.

Gostava de uma vez por todas ver uma frente de ataque liderada por Taremi. Grande craque e grande venda daqui a uns anos.

Próxima época podemos fazer uma bela graçinha na Champions.

Em 12 anos, temos 4 idas aos quartos de final.

Amo-te meu Grande Porto.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
70,529
43,342
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
A eliminatória com o Krasnodar deve ter sido para o torneio do INATEL.
Pronto então o teu problema é que não percebes o que é uma participação na liga dos campeões.

Culpa minha devia ter colocado uma nota para quem não percebia isso e ser mais inclusivo.
 

Orgulhoazulebranco

Arquibancada
12 Maio 2016
466
242
França
Para mim isso ta mais que visto o que é/seria a realidade.

Ou coloca os "pedreiros" em campo e consegue este esforço colectivo e resultados europeus ou entao na proxima época (caso o FCP se apure para a Champions) colocas os seguintes jogadores:

Diogo Costa

Tomas Esteves
Diogo Queiros (trazer de volta)
Diogo Leite
Rafa (nao sei onde ta mas suponhamos que o trazemos de volta)

Mor Ndiaye
Vitinha/Romario (dependendo se o Wolves fica com Vitinha ou nao)
Fabio Vieira

Joao Mario
Afonso Sousa (trazer de volta)
Evanilson

Talento a rodos. Cabe ao treinador conseguir fazer uma Champions brutal com tanto talento.

Se nao conseguir é um loser do caralho.
Tristeza de comentario, eu se estivesse na formação e visse os nossos laterais ontem que nem dominar a bola sabem para não falar de centros.. bazava rapido nao vale a pena os putos tem de ser excelentes os cepos so chega ser mediano
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,157
9,715
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Pronto então o teu problema é que não percebes o que é uma participação na liga dos campeões.

Culpa minha devia ter colocado uma nota para quem não percebia isso e ser mais inclusivo.
O problema aqui é de quem não reconhece a competição pela qual disputámos a eliminatória com os russos e tenta reescrever a história.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
70,529
43,342
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O problema aqui é de quem não reconhece a competição pela qual disputámos a eliminatória com os russos e tenta reescrever a história.
O problema é que tu não percebes a diferença entre uma competição e o acesso a competição, e depois entras em conversas que não percebes... o @Ruben1893 colocou uma estatística e essa eliminatória não entra na estatística colocada porque simplesmente não faz parte da competição, e isto não é uma questão de opinião, ou sabes ou não sabes.
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,157
9,715
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
O problema é que tu não percebes a diferença entre uma competição e o acesso a competição, e depois entras em conversas que não percebes... o @Ruben1893 colocou uma estatística e essa eliminatória não entra na estatística colocada porque simplesmente não faz parte da competição, e isto não é uma questão de opinião, ou sabes ou não sabes.
O Ruben pegou nos dados gerais de resultados de jogos na era SC. Contabilizar os dois jogos com o Krasnodar, que foram para a Champions, é uma questão de princípio.

O problema é que tu tiraste uma conclusão errada no comentário que citei inicialmente com base naquela estatística, pegando apenas numa parte dos factos.

A solução é teres mais honestidade nas tuas intervenções.
 

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
11,059
15,705
Sérgio Conceição conquistou a vitória 150 como treinador do FC Porto:
➡3.º treinador a atingir este registo, depois de José Maria Pedroto (214) e Artur Jorge (187).
➡Entre os treinadores com 50+ jogos pelo clube, tem a 6.ª maior percentagem de vitórias (71,43%).
 
  • Like
Reações: SD_1995

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
24,998
43,529
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Graças ao Sérgio Conceição efectuamos uma carreira bastante meritória na Liga dos Campeões, mas para acabar a temporada em beleza é fundamental vencer o campeonato, depois logo se vê qual será o seu destino ou a reformulação do plantel.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
70,529
43,342
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O Ruben pegou nos dados gerais de resultados de jogos na era SC. Contabilizar os dois jogos com o Krasnodar, que foram para a Champions, é uma questão de princípio.

O problema é que tu tiraste uma conclusão errada no comentário que citei inicialmente com base naquela estatística, pegando apenas numa parte dos factos.

A solução é teres mais honestidade nas tuas intervenções.
Outra vez a honestidade, eu não tenho culpa de seres limitado que a juntar ao odio que tens pelo SO torne impossível que consigas perceber algo que é simples...


Não cabe na cabeça de ninguém que se ache que quando não se entra numa competição se está a participar na competição lol

O FCP é a terceira equipa com mais participações na Champions League, com 24 participações, para ti são 26 :love:
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,157
9,715
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Outra vez a honestidade, eu não tenho culpa de seres limitado que a juntar ao odio que tens pelo SO torne impossível que consigas perceber algo que é simples...


Não cabe na cabeça de ninguém que se ache que quando não se entra numa competição se está a participar na competição lol

O FCP é a terceira equipa com mais participações na Champions League, com 24 participações, para ti são 26 :love:
Lol não me digas que fizeste essas contas com as vezes em que fomos directos para a liga Europa devido á classificação no tugão. Depois não queres que fale em honestidade, quando até trocaste os posts do debate numa tentativa pífia de virar o bico ao prego.

Mas leva lá a bicicleta, não vou cansar mais os colegas com este tipo de debate.
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,085
14,955
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
lol

O odio pelo SC cega mesmo.

Estava a falar da fase de grupos, e o @Ruben1893 estava a falar nas vitorias na competição...

Tens que te acalmar e ler mais devagar.

O rotulo é mesmo esse é um registo impressionante, ao nivel dos melhores clubes da europa, e muito dificil de manter ou de alcançar por qualquer treinador.
Por acaso tive a curiosidade de olhar um bocado lá para fora e comparar com o trajeto do Klopp na fase de grupos em Dortmund.

Klopp: 24J 13V 4E 7D 42GM 27GS

Sérgio: 18J 12V 3E 3D 41GM 19GS

Para reflexão.
🤔🤔🤔🤔🤔
 
  • Like
Reações: Vlk e Miguelfcp80

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
24,998
43,529
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Para além das aquisições de Eustáquio e Pepê urge contratar dois laterais de inegável qualidade, bem como um avançado mais contundente e eventualmente estarmos preparados para cobrir tanto as saídas tanto de Mbemba como de Otávio que me parecem quase inevitáveis.