Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,177
9,726
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Impressionante o facto de ganhar em 3 anos o que o Jesualdo ganhou em 4 com melhores jogadores

Achas mesmo que alguém vem desculpar o descalabro Krasnodar? Foi um dia horrível, dos piores a nível desportivo dos últimos anos
Acho é que não se pode ignorar aquela eliminação como se não tivesse acontecido.

São sempre os mesmos com as meias verdades ...
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,035
44,344
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Não coloco isso em causa. Admito que as opções que lhe deram foram ..as que haviam num contexto de ruína financeira. Ainda assim, temos um plantel formado e poucos jogadores devem sair.
Entradas: ninguém deveria ser contratado se não for melhor que o titular do lugar. Para pedreiros temos lá muitos. Não dá porque é caro, fica-se com o que se tem
E espero bem que o Pêpê já encaixe nesse perfil e seja melhor que Corona ou Diaz porque caso contrário, continuaremos a andar de cavalo para burro e a ouvir lamentos porque não se arrumou um Chelsea que investiu 200M, uma Juventus de Ronaldo e só conseguimos um empate com o Shity e uma exibição brutal em Manchester após um roubo.

Chega de pedreiros, venha algum talento.
Eu diria que o Pêpê só faz sentido se o Corona sair, ou se for pensado para lateral direito.

Deviam haver 3 prioridades lateral direito, lateral esquerdo, e médio centro, a parte disso temos jogadores suficientes e não precisamos de contratar a não ser que saia alguem.
 
  • Like
Reações: F_Ferr

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,698
194,478
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Acho é que não se pode ignorar aquela eliminação como se não tivesse acontecido.

São sempre os mesmos com as meias verdades ...
O jogo com o Krasnodar não interfere com o facto de termos feito 3 champions altamente positivas com o Sérgio com números fantásticos

Mas sim, o momento Krasnodar, para mim, foi algo que roça o imperdoável, não pode acontecer a um clube como o nosso
 

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
O Sérgio Conceição, com bons reforços, sobretudo nas laterais defensivas, e sem tanta teimosia e com uma melhor leitura de jogo, seria um treinador top mundial. A insistência no Marega torna-se incompreensível. Dá a ideia que é só aquilo e não há mais nada no mundo.
Na cabeça de SC pode existir o pensamento "no meu melhor FC Porto o Marega era uma peça importante". Ou é o melhor que sabe fazer, ou é o melhor que teve até hoje. Certo é que é tempo de mudar. Fomos aos quartos da Champions e, neste momento, duvido que tenhamos algum jogador que valha 25 milhões neste mercado. Isso não pode acontecer. Há que rejuvenescer e valorizar as pérolas do plantel e Marega não pode caber nesses planos.
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,177
9,726
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
O jogo com o Krasnodar não interfere com o facto de termos feito 3 champions altamente positivas com o Sérgio com números fantásticos

Mas sim, o momento Krasnodar, para mim, foi algo que roça o imperdoável, não pode acontecer a um clube como o nosso
Interfere quando se faz uma análise global, que foi o comentário original que citei inicialmente.
 
  • Like
Reações: Um Portista

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,118
15,022
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Impressionante o facto de ganhar em 3 anos o que o Jesualdo ganhou em 4 com melhores jogadores

Achas mesmo que alguém vem desculpar o descalabro Krasnodar? Foi um dia horrível, dos piores a nível desportivo dos últimos anos
Ás vezes quando queremos muito uma coisa ficámos presos nos momentos que queremos e não evoluimos.

É indesculpavel sermos surpreendidos, tão indesculpavel que quando surpreendemos e somos competentes vamos buscar aquela carta debaixo da manga.
 

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Não sou apreciador do trabalho do Treinador mas admito-lhe o mérito de ter criado, coletivamente, um FC Porto forte. Agora, é agarrar o segundo lugar e fazer uma profunda reflexão: o Treinador sabe mais do que isso!? Consegue colocar talento na sua equipa ou só consegue este esforço coletivo com pedreiros como Manafa, Zaidu, Uribe, SO, Marega...

Se o Treinador for capaz de criar um coletivo forte mas com talento individual e não apenas com jogadores que dão tudo mas jogam poucochinho, tudo fino, caso contrário, o melhor para todos é a sua saída no fim de temporada.
Para mim isso ta mais que visto o que é/seria a realidade.

Ou coloca os "pedreiros" em campo e consegue este esforço colectivo e resultados europeus ou entao na proxima época (caso o FCP se apure para a Champions) colocas os seguintes jogadores:

Diogo Costa

Tomas Esteves
Diogo Queiros (trazer de volta)
Diogo Leite
Rafa (nao sei onde ta mas suponhamos que o trazemos de volta)

Mor Ndiaye
Vitinha/Romario (dependendo se o Wolves fica com Vitinha ou nao)
Fabio Vieira

Joao Mario
Afonso Sousa (trazer de volta)
Evanilson

Talento a rodos. Cabe ao treinador conseguir fazer uma Champions brutal com tanto talento.

Se nao conseguir é um loser do caralho.
 
  • Like
Reações: jorgebest

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,035
44,344
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Acho é que não se pode ignorar aquela eliminação como se não tivesse acontecido.

São sempre os mesmos com as meias verdades ...
Interfere quando se faz uma análise global, que foi o comentário original que citei inicialmente.
Mas tu podes fazer a analise que te apetecer, alguem te está a impedir?

Eu não ignorei nada, isso apenas não tinha nada que ver com o que se estava a falar.
 

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
8,515
10,316
Eu diria que o Pêpê só faz sentido se o Corona sair, ou se for pensado para lateral direito.

Deviam haver 3 prioridades lateral direito, lateral esquerdo, e médio centro, a parte disso temos jogadores suficientes e não precisamos de contratar a não ser que saia alguem.
Concordo mas teriam de ser melhores que o Manafa e o médio centro que construísse melhor que Uribe. Se é para um Esgaio, um Sequeira e um Fransergio/Herrera, mais vale estar quieto.
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,177
9,726
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Mas tu podes fazer a analise que te apetecer, alguem te está a impedir?

Eu não ignorei nada, isso apenas não tinha nada que ver com o que se estava a falar.
Ignoraste o facto do SC ter sofrido uma eliminação humilhante, durante um período de tempo igual ao do JF, só para lhe colar um rótulo de impressionante.
 

sempredragao

Tribuna
25 Novembro 2013
2,846
8,985
Conquistas
1
  • Junho/19
Estás confundido. O que normalmente criticam é exatamente de, no campeonato nacional, consentirmos o domínio de equipas mais fracas quando estamos a ganhar. Nesse aspeto não há incoerência nenhuma. Ou achas que recuamos nos jogos do campeonato apenas por incapacidade?
Amigo raramente me confundo e sei bem do que falo. Há por aqui muitos que o que lhes falta em coerência sobra em sabedoria. Ja dei a minha opinião atras.
 

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
8,515
10,316
É impossivel meu caro.
Quero ter essa fé. Quando um FC Porto contrata um Pêpê por 15M, quero acreditar que seja um titular e que não trará agora quaisquer Djalma dessa vida só para fazer número. Sinto que o Clube vai contratar muito menos mas de forma cirúrgica. É um misto de desejo com fé.
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,118
15,022
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Ignoraste o facto do SC ter sofrido uma eliminação humilhante, durante um período de tempo igual ao do JF, só para lhe colar um rótulo de impressionante.
Mesmo com a eliminatória do Krasnodar e aquela Liga Europa choca, é mais do que factual que o Sérgio Conceição está a fazer um excelente trabalho a nível continental.
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,118
15,022
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Quero ter essa fé. Quando um FC Porto contrata um Pêpê por 15M, quero acreditar que seja um titular e que não trará agora quaisquer Djalma dessa vida só para fazer número. Sinto que o Clube vai contratar muito menos mas de forma cirúrgica. É um misto de desejo com fé.
Aí sim, jogadores nesses valores de mercado, têm de ser do nível que falas. Ou então com um potencial tremendo aliado a um rendimento desportivo que o faça ser pelo menos bastante útil. Luis Díaz OK, Loum's NÃO.

Ps: E eu até gostei da contratação do Loum, não gostei foi do preço.
 
  • Like
Reações: F_Ferr

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,035
44,344
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O registo na fase de grupos ainda é mais impressionante, muito dificilmente alguém vai conseguir em 3 participações um registo semelhante.

Ignoraste o facto do SC ter sofrido uma eliminação humilhante, durante um período de tempo igual ao do JF, só para lhe colar um rótulo de impressionante.
lol

O odio pelo SC cega mesmo.

Estava a falar da fase de grupos, e o @Ruben1893 estava a falar nas vitorias na competição...

Tens que te acalmar e ler mais devagar.

O rotulo é mesmo esse é um registo impressionante, ao nivel dos melhores clubes da europa, e muito dificil de manter ou de alcançar por qualquer treinador.
 
  • Like
Reações: Zeus

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
13,277
18,206
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Ás vezes quando queremos muito uma coisa ficámos presos nos momentos que queremos e não evoluimos.

É indesculpavel sermos surpreendidos, tão indesculpavel que quando surpreendemos e somos competentes vamos buscar aquela carta debaixo da manga.
Se uma juventus pode ser eliminada por um Porto , também o krasnodar pode fazer uma surpresa.Tamos todos de acordo de que foi algo raro de ver no Porto?
 
  • Like
Reações: Um Portista

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,118
15,022
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Se uma juventus pode ser eliminada por um Porto , também o krasnodar pode fazer uma surpresa.Tamos todos de acordo de que foi algo raro de ver no Porto?
Exatamente. O nível Champions é de Braga para cima. Temos tido competência a nível internacional com o Sérgio e o resto é treta.
 
  • Like
Reações: apostador87

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,177
9,726
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
lol

O odio pelo SC cega mesmo.

Estava a falar da fase de grupos, e o @Ruben1893 estava a falar nas vitorias na competição...

Tens que te acalmar e ler mais devagar.

O rotulo é mesmo esse é um registo impressionante, ao nivel dos melhores clubes da europa, e muito dificil de manter ou de alcançar por qualquer treinador.
Qual ódio? Que tal seres sério por uma vez na vida ? Sabes bem que não foi esse comentário que citei mas sim este:

Tendo em conta que o Jesualdo foi em 4 participações e o SC em 3, é um numero impressionante.