Jesús Corona

Corona 17

Corona

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

JPedroto87

Bancada central
31 Julho 2020
2,496
3,698
Conquistas
4
  • Supertaça 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Taça de Portugal 19/20
Que culpa temos nós que o rendimento do Varela tenha baixado de forma brutal nas suas duas últimas épocas por cá? Ora porra, que tivesse marcado mais golos. 😂

E essa do Quaresma só ter passado a marca dos 10 golos duas vezes...é verdade sim senhor, falta é dizer que teve uma em que marcou 9 em 24, que dá uma média bem superior a qualquer época do Varela, por sinal. Época essa, por sinal, na segunda passagem por cá.

Mas deixa lá, só agora é que reparei com quem estava a falar. Para a próxima passo à frente que contigo é pura perda de tempo, seja qual for o tópico.
Conheço-te de algum lado? Deves ser mais uma amante ferida de alguém mas não te estou a reconhecer.

Eu a tipos como tu faço só assim:

Varela 10/11 2662 minutos 13 golos - 205 minutos para fazer golo
Quaresma 13/14 1900 minutos(os tais 24 jogos) 9 golos - 211 minutos para fazer golo

Mentir e deturpar é o vosso lema.

Respondendo diretamente à tua questão...pelo mesmo motivo que se o Hulk viesse para cá agora ia piorar a média, os dados que mostras do Varela têm o valor que têm...neste caso apenas servem para quem tem a capacidade intelectual de um robot que só sabe ler números.

Agora põe a viola no saco e desampara-me a loja...
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,285
6,569
45
Lisboa
Enfim...
O Corona com a qualidade técnica q tem devia ter mais golos e assistências, da sempre aquela sensação de muita parra e pouca uva...
Mas mesmo assim, a pouca uva que da, às vezes não temos mais ninguém que a consiga dar! Ver o golo do Toni contra o Sta Clara por exemplo, que outro jogador no plantel fazia aquilo aos 90 min? Quem cruza melhor do que o Corona no plantel apesar de tudo? Talvez só o SO mas de uma forma diferente... cruzamentos mais bombeados e ñ é um jogador que consiga ir a linha como é óbvio..
Se o Diaz e o Chico evoluirem e se o Pepe for craque.. Ñ me importava que o Corona saisse por 25M... mas são alguns ses...
O maior "se" são os 25M. Nem penses que alguém vai pagar isso pelo Corona em fim de contrato. Mesmo se tivesse contrato por mais 4 anos, seria difícil.
Eu gosto muito do Corona mas tem alguns pontos fracos que o impedem de chegar a um patamar de excelência. Normalmente nunca seria o nosso principal e único criativo do plantel.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,789
71,420
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Ai se formos por aí também é mais fácil para o Messi ter assistências porque andou a cruzar para Eto'o, Suárez e companhia.

E se isso é um problema assim tão grande, o Corona podia perfeitamente optar por rematar mais vezes, não? O drama é que se calhar saía pior a emenda que o soneto, tendo em conta a falta de jeito para o remate que ele tem, infelizmente.

Sobre os jogos a lateral, o Transfermarkt diz que o Corona fez 30, com 2 golos e 12 assistências.


Já agora, só para acrescentar os dados de outro extremo que foi titular por cá muitos anos:

Brahimi - 215 jogos, 54 golos, 43 assistências (influência directa em 97 golos)
O que retiras disso?
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,918
9,920
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Conheço-te de algum lado? Deves ser mais uma amante ferida de alguém mas não te estou a reconhecer.

Eu a tipos como tu faço só assim:

Varela 10/11 2662 minutos 13 golos - 205 minutos para fazer golo
Quaresma 13/14 1900 minutos(os tais 24 jogos) 9 golos - 211 minutos para fazer golo

Mentir e deturpar é o vosso lema.

Respondendo diretamente à tua questão...pelo mesmo motivo que se o Hulk viesse para cá agora ia piorar a média, os dados que mostras do Varela têm o valor que têm...neste caso apenas servem para quem tem a capacidade intelectual de um robot que só sabe ler números.

Agora põe a viola no saco e desampara-me a loja...
Tens razão jovem, não me conheces de lado nenhum, portanto vê lá se baixas a bolinha que não estás a falar para o teu velhote.

Ficamos por aqui que não estou com paciência para aturar crianças mal educadas.
 

JPedroto87

Bancada central
31 Julho 2020
2,496
3,698
Conquistas
4
  • Supertaça 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Taça de Portugal 19/20
Tens razão jovem, não me conheces de lado nenhum, portanto vê lá se baixas a bolinha que não estás a falar para o teu velhote.

Ficamos por aqui que não estou com paciência para aturar crianças mal educadas.
Não chora bebé. Para a próxima tenta refutar o que eu disse com argumentos, pode ser que alguém te leve a sério.
 

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Banquinho no proximo jogo. Volta ao onze no seguinte até porque ha jornada a meio da semana so lhe vai fazer bem descansar.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,114
3,855
O Corona nao pode ter desaprendido isto tudo em relação as ultimas temporadas. Nao sei se ele teve algum problema físico que foi resolvido a "pressa"?

Sei que aqui a uns anos atras, havia aqui no forum o rumor que o Corona gostava muito da pinga, nao sei se e verdade ou nao, mas esse rumor vem me muitas vezes a cabeça.
 
Última edição:

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
20,742
20,740
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana


São 31 golos em 265 jogos. É muito pouco para um extremo titular do Porto.

Aliás, por alguma razão ainda não veio nenhum tubarão cá buscá-lo.
Calma espera, estamos a falar do corona? É que o corona faz uma época inteira a lateral, curiosamente na sua melhor época. Mas sim acho que nos falta um extremo com mais golo.
 

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,918
9,920
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
O que retiras disso?
Nada de especial, não muda nada em relação ao facto de ele marcar muito pouco em comparação com os outros jogadores a quem o comparei.

5 golos marcados por época é péssimo para um extremo titular do Porto.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
16,729
10,815
Pra mim melhores avançados do Porto desde 2010 são Hulk, Quaresma e Brahimi e Falcão, Jackson e André Silva. Se o James for avançado coloco aqui.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,353
10,405
Conquistas
7
45
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
Tem que voltar para LD, acabou.

A Extremo passa quase por banal... Estou farto de ver isto, ganhavamos muito mais com ele a LD e o Manafa a LE.
foi a LD que nos lixou a eliminatória com aquela perdida parva no primeiro jogo

o problema não está na posição, está na atitude

está um cona mole, displicente, desconcentrado, a falhar merdas que até eu com a minha barriga de pandemia não falhava (pelo menos acertava na baliza)

que pepe venha trazer algo novo na frente de ataque, porque o virtuosismo de Corona vale o que vale
Brahimi também era muito virtuoso e muitas vezes não fazia nada com isso

a finta de nada vale se não for objectiva e bem aplicada
 

Cheue

12 Maio 2016
22,648
36,350
Conquistas
7
108
se ficar...

ficamos com demasiadas opções para as alas.

Coroa, Otávio, Diaz, Chico, Pepê (e João Mário?)

é bom ter várias opções de qualidade, mas 5 é demais.
4 é o ideal.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80
D

Dragon_92

Guest
Para mim foi um dos grandes responsáveis pela nossa eliminação na Champions.

Foi menos um nos dois jogos. E é suposto ser um dos craques da nossa equipa... Não tem o mínimo de estaleca mental para assumir em jogos importantes, e ainda para mais há momentos em que tresanda displicência, que tira qualquer um do sério.

Fica a léguas dos craques que antes tínhamos, como o Hulk ou o James.
 

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,918
9,920
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
se ficar...

ficamos com demasiadas opções para as alas.

Coroa, Otávio, Diaz, Chico, Pepê (e João Mário?)

é bom ter várias opções de qualidade, mas 5 é demais.
4 é o ideal.
Se for para continuar com SC e o seu 442, acho que com Otávio, F. Vieira e Chico na direita e L. Díaz e Pepê na esquerda ficamos bem servidos.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,357
4,537
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
foi a LD que nos lixou a eliminatória com aquela perdida parva no primeiro jogo

o problema não está na posição, está na atitude

está um cona mole, displicente, desconcentrado, a falhar merdas que até eu com a minha barriga de pandemia não falhava (pelo menos acertava na baliza)

que pepe venha trazer algo novo na frente de ataque, porque o virtuosismo de Corona vale o que vale
Brahimi também era muito virtuoso e muitas vezes não fazia nada com isso

a finta de nada vale se não for objectiva e bem aplicada
A LD foi quando mais rendeu. Concordo em tudo com o que disseste, no entanto, no ano passado foi regular a jogar maioritariamente a LD.

Eu gosto de o ver a LD e, se renovar, gostava que a LD fosse dele com o Pepe a frente dele.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,862
18,600
Também concordo que é um jogador sem golo e que tem problemas na finalização. Aliás, esse é o ponto fraco do seu jogo!
Se o Corona fosse melhor a finalizar e tivesse mais golos já não estava no Porto há muito!
 
  • Love
Reações: Miguelfcp80

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
16,729
10,815
foi a LD que nos lixou a eliminatória com aquela perdida parva no primeiro jogo

o problema não está na posição, está na atitude

está um cona mole, displicente, desconcentrado, a falhar merdas que até eu com a minha barriga de pandemia não falhava (pelo menos acertava na baliza)

que pepe venha trazer algo novo na frente de ataque, porque o virtuosismo de Corona vale o que vale
Brahimi também era muito virtuoso e muitas vezes não fazia nada com isso

a finta de nada vale se não for objectiva e bem aplicada
O Corona não tem metade do drible do Brahimi, e também tem menos qualidade, embora já tenha escrito isso aqui.

E o Pêpe não é driblador em nada.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80