Conheço-te de algum lado? Deves ser mais uma amante ferida de alguém mas não te estou a reconhecer.Que culpa temos nós que o rendimento do Varela tenha baixado de forma brutal nas suas duas últimas épocas por cá? Ora porra, que tivesse marcado mais golos.
E essa do Quaresma só ter passado a marca dos 10 golos duas vezes...é verdade sim senhor, falta é dizer que teve uma em que marcou 9 em 24, que dá uma média bem superior a qualquer época do Varela, por sinal. Época essa, por sinal, na segunda passagem por cá.
Mas deixa lá, só agora é que reparei com quem estava a falar. Para a próxima passo à frente que contigo é pura perda de tempo, seja qual for o tópico.
Eu a tipos como tu faço só assim:
Varela 10/11 2662 minutos 13 golos - 205 minutos para fazer golo
Quaresma 13/14 1900 minutos(os tais 24 jogos) 9 golos - 211 minutos para fazer golo
Mentir e deturpar é o vosso lema.
Respondendo diretamente à tua questão...pelo mesmo motivo que se o Hulk viesse para cá agora ia piorar a média, os dados que mostras do Varela têm o valor que têm...neste caso apenas servem para quem tem a capacidade intelectual de um robot que só sabe ler números.
Agora põe a viola no saco e desampara-me a loja...