Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,215
5,071
É por isso que vai à seleção inglesa numa posição altamente concorrida lol

O Reece é um jogador do caralho
É top top top mundial? Nah
A lateral direita e a esquerda é sempre muito concorrida porque os ingleses qualquer poio que aparece nas laterais fazem dele um jogador top mundial na cabeça deles, era o arnold, o tripier, o walker, o gibbs era um fenomeno, o shaw outro, antes era o rose, mais para tras era o micah richards, glen johnson que na boca dos ingleses era o cafu. No fim vais ver e é a posiçao que mais se fodem.
Acho o tripier e o walker excelentes laterais, agora a quantidade de gajos overrated nas laterais inglesas ao longo dos anos...
 

Olavo

Tribuna
12 Março 2008
3,970
2,862
Leste o que eu disse?
Enumeraste três jogadores da nossa liga que achas que não entrariam no 11 do Chelsea. Incluindo o Nuno Mendes. :)
Mas diz-me: o Giroud, o Werner, o Zyech não eram estrelas do campeonato? Só para nomear os mais flagrantes.
 

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,721
45,768
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Não é isso, mas falas deles como se fossem top 5 da Europa só para valorizar o Marega.

Mas pronto percebo que é uma batalha tua.
Não são top mas são bons jogadores. E o duelo não foi Marega vs Rudiguer/Thiago/Azpi. Foi contra os 3.

E não é batalha nenhuma minha. O Marega tem feito jogos deploráveis e na Madeira devia ir novamente sentar o cu no banco. Agora criticar e cair em cima do Marega pelo jogo de hoje é exagerado.
 
  • Like
Reações: moutinho

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,215
5,071
Neste momento sim, futuramente não sei. Acho que o Nuno tem um potencial enorme para ser um dos melhores LE mas para já não passa disso. Claro que para o tugao chega e sobra.
Eu ficaria nesse impasse se fosse para o comparar com outros laterais agora contra o chilwell estou convicto que entre os dois a escolha era já neste momento, facil. Mas vamos ver o futuro
 

Olavo

Tribuna
12 Março 2008
3,970
2,862
Reece, Chilwell, Kante, Kovacic, Mount, Kai, Pulisic e Ziyech são muito melhores que qualquer jogador do tugão na sua posição mas fácil
Rudiger, Thiago Silva só não fazem parte da lista porque há Pepe
Werner do Leipzig também dá um cheirinho a todos os avançados do tugão sem correr muito mas no chelsea está a acusar a pressão do dinheiro

A nossa abordagem à segunda parte hoje foi muito retranca mas vamos lá ter noção da qualidade do outro lado, têm grandes jogadores
O Alonso e o Emerson - segunda e terceira opção para lateral esquerdo eram os titulares de todas equipas cá.
 
  • Like
Reações: moutinho

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,785
194,543
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
A lateral direita e a esquerda é sempre muito concorrida porque os ingleses qualquer poio que aparece nas laterais fazem dele um jogador top mundial na cabeça deles, era o arnold, o tripier, o walker, o gibbs era um fenomeno, o shaw outro, antes era o rose, mais para tras era o micah richards, glen johnson que na boca dos ingleses era o cafu. No fim vais ver e é a posiçao que mais se fodem.
Acho o tripier e o walker excelentes laterais, agora a quantidade de gajos overrated nas laterais inglesas ao longo dos anos...
Defesa direito é uma posição onde os ingleses têm 4 ou 5 bons jogadores
E ainda têm alguns jovens a aparecer
Arnold, Reece, Walker, Trippier e Wan Bissaka mais estabelecidos em clubes grandes
Depois tens o Max Aarons e o Lamptey em clubes pequenos

É uma posição com muita qualidade inegável e rotinada ao mais alto nível
O Reece é um grande jogador e ainda vai evoluir
 

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Pode-se perceber que algumas pessoas acham as críticas exarcebadas, perante um grande feito de ganharmos ao Chelsea, não invalida algumas críticas em relação ao seu critério perante Marega, este sempre foi, é e vai ser o calcanhar de aquiles de SC.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,785
194,543
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Alonso e o Emerson - segunda e terceira opção para lateral esquerdo eram os titulares de todas equipas cá.
Sim, até o Abraham e o Giroud brincavam com o tugão
Hudson Odoi também seria craque por cá a brincar

Eles têm muita qualidade
 

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,215
5,071
O Alonso e o Emerson - segunda e terceira opção para lateral esquerdo eram os titulares de todas equipas cá.
Porque é que o guardiola nao os quer entao? Ah ja sei, o guardiola quer o nuno mendes porque nao percebe nada de bola.
@incrivelhulk ta aí a resposta tambem para o teu comentario
 

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
14,225
6,858
Toronto
Isto é um problema para a dinâmica ofensiva que o Sérgio quer na equipa, ainda para mais quando damos preferência à saída de bola pelas laterais. Temos que arranjar laterais de jeito, se não fica difícil jogar assim...

e so falharam dois tercos porque o outro terco ia para o guarda redes
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,779
5,268
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Reece, Chilwell, Kante, Kovacic, Mount, Kai, Pulisic e Ziyech são muito melhores que qualquer jogador do tugão na sua posição mas fácil
Rudiger, Thiago Silva só não fazem parte da lista porque há Pepe
Werner do Leipzig também dá um cheirinho a todos os avançados do tugão sem correr muito mas no chelsea está a acusar a pressão do dinheiro

A nossa abordagem à segunda parte hoje foi muito retranca mas vamos lá ter noção da qualidade do outro lado, têm grandes jogadores
o ziyech é craque mas entre o zyiech que tenho visto no chelsea e o agra preferia ir a tondela sacar o anão badocha.
o havertz também pouco tem mostrado. uma desilusão. ainda por cima, tem aquele aquela pinta de pastelão de quem pensa que é o zidane.
 

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
3,797
4,131
Conquistas
5
40
Sligo - Irlanda
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
Isto é um problema para a dinâmica ofensiva que o Sérgio quer na equipa, ainda para mais quando damos preferência à saída de bola pelas laterais. Temos que arranjar laterais de jeito, se não fica difícil jogar assim...

Concordo plenamente contigo, muito dos nossos problemas passam pelas nossas laterais, mas o Manafá e o Zaidu não são propriamente escolhas de mercado de outros treinadores...
 

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,721
45,768
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Nem Haaland!!!

Anedota do dia.

O teu amor por Marega rivaliza com o do SC..
O teu ódio pelo Marega faz não entender, ou não querer entender, o que te estou a dizer.

Nem vou gastar mais palavras porque é bater na parede e voltar para trás. Amor pelo Marega? Essa é boa. Só pelo Porto.
 

PipoGonzalez

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,546
3,882
Conquistas
2
38
  • Reinaldo Teles
  • José Mourinho
Agora que acabou a Liga dos Campeões, deixa este chip para o campeonato que ainda somos campeões!
 

moutinho

Bancada lateral
28 Junho 2019
587
746
Terminamos a Liga dos Campeões tendo jogado contra City, Juventus e Chelsea. Em 6 jogos contra equipas deste nível e com esta capacidade financeira perdemos 3 jogos, ganhamos 2 e empatamos 1. E no meio disto ainda fomos prejudicados à grande no jogo em Manchester. Eu não conheço muitas equipas fora dos campeonatos milionários que conseguissem este nível de resultados. Há espaço para a crítica e há muita coisa que o Sérgio poderia fazer de outra forma. Agora relativamente ao desempenho da equipa neste liga dos Campeões não há absolutamente nada a apontar. Foi uma campanha brilhante.
exatamente, claro que há situações que podia gerir melhor e toda a gente tem direito a achar que podíamos ter feito mais, porque é um facto que podíamos, mas por amor de deus um bocadinho de noção!

O Chelsea tem jogadores muito melhores que os nossos, chegamos aos quartos com jogadores que têm de agradecer aos céus todos os dias porque é um milagre estarem nos quartos da Champions. Zaidu tem muita sopa mesmo para comer e ele sabe que tem limitações graves, nem arriscava subir. Manafá tb é bom mas não é para este nível. Batemo-nos contra equipas com muito mais argumentos e apenas contra o City achei que não éramos a melhor equipa. Já tivemos planteis muito melhores a não chegar tão longe e a ser eleminados por equipas mais fracas.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,785
194,543
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Porque é que o guardiola nao os quer entao? Ah ja sei, o guardiola quer o nuno mendes porque nao percebe nada de bola.
Que caralho é que isso tem a ver? lol

Acho que muita gente vai ficar surpreendida com o Nuno lá fora
É que o Guardiola também quis muito o Mendy do Monaco lol
 
  • Like
Reações: moutinho