Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,785
194,548
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Plantel do Chelsea a nível de tugão têm uns 12 jogadores que faziam do tugão algo semelhante ao que o Evanilson faz da segunda divisão

Estão a ver aquele sénior a jogar com juvenis? Era o que faziam lol
 

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,215
5,071
Que a brincar?
Tottenham- Aurier
Dortmund- Morey
Real- ninguém, o Carvajal está todo cheio de bicho
PSG- hoje jogou um Dagba
Bayern- hoje jogou o Pavard
Milan- passam por lá vários jogadores

Achas mesmo que o Reece é muito pior que estes? lol
É pior que o Hakimi do Inter, é pior que o Arnold e é pior que o Cancelo inserido naquele modelo
Acho que é pior que esses que falaste, banalissimo na minha opiniao, é um nuno tavares dos ricos. Farta-se de falhar passes, é um gajo rapido e que beneficia do corpo que tem e de jogar no campeonato onde joga. Sincertamente acho completamente overrated.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,785
194,548
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Acho que é pior que esses que falaste, banalissimo na minha opiniao, é um nuno tavares dos ricos. Farta-se de falhar passes, é um gajo rapido e que beneficia do corpo que tem e de jogar no campeonato onde joga. Sincertamente acho completamente overrated.
É por isso que vai à seleção inglesa numa posição altamente concorrida lol

O Reece é um jogador do caralho
É top top top mundial? Nah
 

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,631
8,984
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Que a brincar?
Tottenham- Aurier
Dortmund- Morey
Real- ninguém, o Carvajal está todo cheio de bicho
PSG- hoje jogou um Dagba
Bayern- hoje jogou o Pavard
Milan- passam por lá vários jogadores

Achas mesmo que o Reece é muito pior que estes? lol
É pior que o Hakimi do Inter, é pior que o Arnold e é pior que o Cancelo inserido naquele modelo
O Pavard não sei como está agora, mas tenho-o em boa conta. Não dá nas vistas mas é muito bom jogador. E o Aurier também é bom.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,631
8,984
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Que a brincar?
Tottenham- Aurier
Dortmund- Morey
Real- ninguém, o Carvajal está todo cheio de bicho
PSG- hoje jogou um Dagba
Bayern- hoje jogou o Pavard
Milan- passam por lá vários jogadores

Achas mesmo que o Reece é muito pior que estes? lol
É pior que o Hakimi do Inter, é pior que o Arnold e é pior que o Cancelo inserido naquele modelo
Aliás, o próprio City tbm tem o Walker que é bem melhor que o James


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,785
194,548
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
So precisei de 3 para cair por terra o argumento. Preferes o chilwell ao nuno mendes?
O Chilwell fez 3 épocas muito boas no Leicester a nível competitivo altíssimo antes de dar o salto
O Nuno Mendes tem 1 ano de futebol e nem sequer parte tudo no tugão lol
 
  • Like
Reações: moutinho

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Vamos la!! Corona zero! JOGA
Vamos La otavio Zero joga
Grujic bom jogo sai

Amo os meus meninos os meninos jogam sempre. Farto desta merda
 
  • Like
Reações: diogogr22

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
17,592
42,488
Conquistas
5
Quem ganha ao Chelsea e à Juventus tem de limpar tudo até ao final da época, temos de ganhar o campeonato crl... ou pelo menos fazer os possíveis ao nosso alcance: 100% vitórias até ao fim.
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,779
5,268
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
tem demérito em não conseguir uma passagem histórica
mas não tem mérito em equilibrar os jogos - contra uma equipa bem melhor individualmente - de maneira a que se possa dizer que podia ter sido uma passagem histórica
então é porque jogamos para isso, não?

tem demérito de a equipa não passar.
mas não tem mérito de a equipa até ter jogado para passar.

não é propriamente justo, não é?
ele não terá propriamente demérito por não termos passado ( poderíamos ter sido eliminados na mesma, mesmo com 1-1 no fim dos 180 minutos ), tem demérito pela forma como escolheu abordar o último terço do primeiro confronto.
não achas que seria de arriscar mais hoje em vez de no primeiro jogo, em que estávamos a jogar "em casa"?

se na segunda mão viajássemos até londres entenderia perfeitamente o arriscar, mas ele sabia que íamos jogar exactamente no mesmo terreno neutro, com o plus de os golos marcados serem muito mais valiosos.

não me cabe na cabeça essa merda. consegue o mais difícil - de facto, equilibrar os pratos - e depois erra numa coisa básica. aqueles minutos que nos custaram o segundo golos eram escusados. aliás, retirar o Manafá per se foi um erro - dizem as más línguas, até estava melhor do que o Corona, um rapaz absolutamente desgastado e, assim, mais propenso ao erro.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,785
194,548
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Reece, Chilwell, Kante, Kovacic, Mount, Kai, Pulisic e Ziyech são muito melhores que qualquer jogador do tugão na sua posição mas fácil
Rudiger, Thiago Silva só não fazem parte da lista porque há Pepe
Werner do Leipzig também dá um cheirinho a todos os avançados do tugão sem correr muito mas no chelsea está a acusar a pressão do dinheiro

A nossa abordagem à segunda parte hoje foi muito retranca mas vamos lá ter noção da qualidade do outro lado, têm grandes jogadores
 
  • Like
Reações: Olavo

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
5,329
6,802
Isto é um problema para a dinâmica ofensiva que o Sérgio quer na equipa, ainda para mais quando damos preferência à saída de bola pelas laterais. Temos que arranjar laterais de jeito, se não fica difícil jogar assim...

Nem mais, quando via o FCP a tentar sair a jogar, os centrais metiam nos laterais e estes ou jogavam para tras ou perdiam a bola. Quando jogavam para tras o Marchesin ou os centrais eram obrigados a jogar longo. Mais valia termos saído a jogar sempre longo, com os laterais é pa esquecer.