E só os Maldinis e Baresis é que são bons.Se esse avançado nem a ele próprio se ajuda é impossível.
Não estava propriamente no meio de Maldinis e Baresis. Aliás nos treinos tem um melhor que esses com uma perna às costas.
E só os Maldinis e Baresis é que são bons.Se esse avançado nem a ele próprio se ajuda é impossível.
Não estava propriamente no meio de Maldinis e Baresis. Aliás nos treinos tem um melhor que esses com uma perna às costas.
Acho que é pior que esses que falaste, banalissimo na minha opiniao, é um nuno tavares dos ricos. Farta-se de falhar passes, é um gajo rapido e que beneficia do corpo que tem e de jogar no campeonato onde joga. Sincertamente acho completamente overrated.Que a brincar?
Tottenham- Aurier
Dortmund- Morey
Real- ninguém, o Carvajal está todo cheio de bicho
PSG- hoje jogou um Dagba
Bayern- hoje jogou o Pavard
Milan- passam por lá vários jogadores
Achas mesmo que o Reece é muito pior que estes? lol
É pior que o Hakimi do Inter, é pior que o Arnold e é pior que o Cancelo inserido naquele modelo
Tens de perguntar ao treinador, eu não sei.Para quê o Marega se não dava para lançar bolas para as costas?
...
o internacional inglês (A) com 21 anos, avaliado em 40M (só?) é um grande cepo.Diz-me que estás a brincar
So precisei de 3 para cair por terra o argumento. Preferes o chilwell ao nuno mendes?Assim é batota, disseste 11. E só concordo no Pepe.
É por isso que vai à seleção inglesa numa posição altamente concorrida lolAcho que é pior que esses que falaste, banalissimo na minha opiniao, é um nuno tavares dos ricos. Farta-se de falhar passes, é um gajo rapido e que beneficia do corpo que tem e de jogar no campeonato onde joga. Sincertamente acho completamente overrated.
O Pavard não sei como está agora, mas tenho-o em boa conta. Não dá nas vistas mas é muito bom jogador. E o Aurier também é bom.Que a brincar?
Tottenham- Aurier
Dortmund- Morey
PSG- hoje jogou um Dagba
É pior que o Hakimi do Inter, é pior que o Arnold e é pior que o Cancelo inserido naquele modelo
Aliás, o próprio City tbm tem o Walker que é bem melhor que o JamesQue a brincar?
Tottenham- Aurier
Dortmund- Morey
PSG- hoje jogou um Dagba
O Chilwell fez 3 épocas muito boas no Leicester a nível competitivo altíssimo antes de dar o saltoSo precisei de 3 para cair por terra o argumento. Preferes o chilwell ao nuno mendes?
Plantel limitado???Lá está...
É incrivel como este burro chega até esta fase da competição com um plantel tão limitado. Deve ter sido um burro que nasceu com o cu virado para a lua.
Neste momento sim, futuramente não sei. Acho que o Nuno tem um potencial enorme para ser um dos melhores LE mas para já não passa disso. Claro que para o tugao chega e sobra.So precisei de 3 para cair por terra o argumento. Preferes o chilwell ao nuno mendes?
Leste o que eu disse?Ok. Então agora são só três. E o Giroud, o Werner, o Zyech - só para dar os exemplos mais flagrantes?
ele não terá propriamente demérito por não termos passado ( poderíamos ter sido eliminados na mesma, mesmo com 1-1 no fim dos 180 minutos ), tem demérito pela forma como escolheu abordar o último terço do primeiro confronto.tem demérito em não conseguir uma passagem histórica
mas não tem mérito em equilibrar os jogos - contra uma equipa bem melhor individualmente - de maneira a que se possa dizer que podia ter sido uma passagem histórica
então é porque jogamos para isso, não?
tem demérito de a equipa não passar.
mas não tem mérito de a equipa até ter jogado para passar.
não é propriamente justo, não é?
Não é isso, mas falas deles como se fossem top 5 da Europa só para valorizar o Marega.E só os Maldinis e Baresis é que são bons.
Nem mais, quando via o FCP a tentar sair a jogar, os centrais metiam nos laterais e estes ou jogavam para tras ou perdiam a bola. Quando jogavam para tras o Marchesin ou os centrais eram obrigados a jogar longo. Mais valia termos saído a jogar sempre longo, com os laterais é pa esquecer.Isto é um problema para a dinâmica ofensiva que o Sérgio quer na equipa, ainda para mais quando damos preferência à saída de bola pelas laterais. Temos que arranjar laterais de jeito, se não fica difícil jogar assim...
Fds isso é a sério? O nuno mendes ofensivamente tem os mesmos números do Zaidu.So precisei de 3 para cair por terra o argumento. Preferes o chilwell ao nuno mendes?