Actualidade Nacional

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,563
27,715
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
José Socrates disse agora algo muito importante que mostra toda a conspiração politica deste caso. O ministério público escolheu o Juiz. O mesmo ministério público que agora vai recorrer de uma decisão que não lhe agrada.

Estamos perante um caso de alguém que foi acusado para ser condenado.

O mesmo ministério público que sempre tentou safar o clube do regime e sempre tentou condenar o FC Porto.

O ministério público, e já se sabia à muito, é um atoleiros de corruptos.

Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk
A culpa é da Dona Dolores, do Fernando Gomes e dos Mendilhões...

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,657
6,929
46
Lisboa
O mal de muita gente é achar que a justiça deve ser partidarizada e se calhar de facto ela está mesmo partidarizada, o que se vê aqui também viu-se no Brasil, existem muitos paralelismos entre o Lula da Silva e José Sócrates.
Já o Sarkozy em França não teve a mesma sorte que esses dois anteriores.
Mas também está partidarizada aos olhos de quem a vê de fora como nós, como acontece neste mesmo espaço. Como é que se sente este ódio todo e esta condenação unânime sobre o corrompido e um silêncio sepulcral em relação ao corruptor?

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
6,643
5,652
Hoje podia ser um dia histórico para a nossa democracia, ao invés disso foi apenas another day in the office.

Sinceramente não compreendo a fustração, pois estava mais que visto. há uns anitos, num debate político-filosófico, após uma afirmação minha, foi-me questionado se não acreditava em Portugal, eu respondi, "em Portugal acredito, nos portugueses é que não. Não é à toa que somos o país dos 6 milhões de lampiões e da maioria absoluta do Sócrates..."

Luisf.

Bancada lateral
22 Julho 2019
578
1,012
E o FDP ainda é escoltado pela polícia ( para não ser levado em braços...)!

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
Assistir de cadeirinha ao espectáculo de azia na CM TV. Existe melhor do que isto?

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Mas também está partidarizada aos olhos de quem a vê de fora como nós, como acontece neste mesmo espaço. Como é que se sente este ódio todo e esta condenação unânime sobre o corrompido e um silêncio sepulcral em relação ao corruptor?
A justiça partidarizada é uma realidade, aliás o próprio juíz Ivo Rosa está metido em processos de prevaricação e tem sido constantemente contrariado pela Relação, só que ele está ser protegido pelo poder(governo), ele próprio é que detém todos os grandes processo incluindo o E-Toupeira. Quando o Orelhas for ilibado vamos dizer que ele é inocente só porque um juíz corrupto decidiu ilibar o corruptor(Orelhas)? Neste momento ninguém pode tocar no Ivo Rosa e o Sócrates sempre achou que podia viver acima da lei.
Quando foi o Sarkozy condenado não vi nem ouvi tanto histerismo em relação à condenação do Lula da Silva, por exemplo.

• Like
Reações: Vinha

dortmund

Tribuna
10 Março 2012
4,111
6,761
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Jardel
José Socrates disse agora algo muito importante que mostra toda a conspiração politica deste caso. O ministério público escolheu o Juiz. O mesmo ministério público que agora vai recorrer de uma decisão que não lhe agrada.

Estamos perante um caso de alguém que foi acusado para ser condenado.

O mesmo ministério público que sempre tentou safar o clube do regime e sempre tentou condenar o FC Porto.

O ministério público, e já se sabia à muito, é um atoleiros de corruptos.

podia ser mais sério , mas vindo de quem vem não me admira.
com que então o ministério publico tentou sempre safar o clube do regime.Muito bem , e eu a pensar que foi a juíza Ana Peres que os safou ao contrário do que o ministério público queria.

menos cerveja e mais honestidade pede-se.

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,885
9,363
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
“Porquê que prenderam um inocente?”
Este animal ainda goza com todos nós. E ainda nos vai ao bolso com uma indemnização. Que grande fdp.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

• Like

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
Foi a melhor coisa que lhe podia ter acontecido. E basta passar pelo twitter dele para perceber que já está a tentar capitalizar em votos o que aconteceu hoje.
Quem vota nele, vota independentemente disto. Quem não vota, nunca votará. É um ser que gera muito mais nojo do que empatia.

Nunca será poder em Portugal.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,563
27,715
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
O recorde mundial do maior discurso do mundo de que era Chavez e Fidel ex aequo os detentores foi batido hoje pelo Ivo Rosa.

Milhares de folhas de papel, milhares de horas de trabalho pagas com os nossos impostos, para depois a montanha parir um rato.

A piada é haver uma acusação ao Dono Disto Tudo Salgado de abuso de confiança. É como um gajo violar uma mulher, e ser acusado criminalmente somente de mandar um piropo na rua.

• Like