Tendo em conta que o Carlos Alexandre é o chamado super juiz acho que realmente não.Só uma questão, este Campus lisboeta já foi alguma vez um lugar onde se praticou justiça?
Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk
Tendo em conta que o Carlos Alexandre é o chamado super juiz acho que realmente não.Só uma questão, este Campus lisboeta já foi alguma vez um lugar onde se praticou justiça?
Olha, até podes ser malandro, mas para comer convida a malta crlSó de imaginar a azia do Ventura já me fez o dia. Sobremesa perfeita.
A culpa é da Dona Dolores, do Fernando Gomes e dos Mendilhões...José Socrates disse agora algo muito importante que mostra toda a conspiração politica deste caso. O ministério público escolheu o Juiz. O mesmo ministério público que agora vai recorrer de uma decisão que não lhe agrada.
Estamos perante um caso de alguém que foi acusado para ser condenado.
O mesmo ministério público que sempre tentou safar o clube do regime e sempre tentou condenar o FC Porto.
O ministério público, e já se sabia à muito, é um atoleiros de corruptos.
Azia? Ele esfrega as mãos, porque vai capitalizar votos.Só de imaginar a azia do Ventura já me fez o dia. Sobremesa perfeita.
Mas também está partidarizada aos olhos de quem a vê de fora como nós, como acontece neste mesmo espaço. Como é que se sente este ódio todo e esta condenação unânime sobre o corrompido e um silêncio sepulcral em relação ao corruptor?O mal de muita gente é achar que a justiça deve ser partidarizada e se calhar de facto ela está mesmo partidarizada, o que se vê aqui também viu-se no Brasil, existem muitos paralelismos entre o Lula da Silva e José Sócrates.
Já o Sarkozy em França não teve a mesma sorte que esses dois anteriores.
Também ia ficar à frente da Ana Gomes.Azia? Ele esfrega as mãos, porque vai capitalizar votos.
Nem nessa acertas.
Anexo R (de roubo), no IRS.
A justiça partidarizada é uma realidade, aliás o próprio juíz Ivo Rosa está metido em processos de prevaricação e tem sido constantemente contrariado pela Relação, só que ele está ser protegido pelo poder(governo), ele próprio é que detém todos os grandes processo incluindo o E-Toupeira. Quando o Orelhas for ilibado vamos dizer que ele é inocente só porque um juíz corrupto decidiu ilibar o corruptor(Orelhas)? Neste momento ninguém pode tocar no Ivo Rosa e o Sócrates sempre achou que podia viver acima da lei.Mas também está partidarizada aos olhos de quem a vê de fora como nós, como acontece neste mesmo espaço. Como é que se sente este ódio todo e esta condenação unânime sobre o corrompido e um silêncio sepulcral em relação ao corruptor?
podia ser mais sério , mas vindo de quem vem não me admira.José Socrates disse agora algo muito importante que mostra toda a conspiração politica deste caso. O ministério público escolheu o Juiz. O mesmo ministério público que agora vai recorrer de uma decisão que não lhe agrada.
Estamos perante um caso de alguém que foi acusado para ser condenado.
O mesmo ministério público que sempre tentou safar o clube do regime e sempre tentou condenar o FC Porto.
O ministério público, e já se sabia à muito, é um atoleiros de corruptos.
Não tenho a mínima dúvida que os populistas sem espinha vão ficar a ganhar com este processo.Também ia ficar à frente da Ana Gomes.
Foi a melhor coisa que lhe podia ter acontecido. E basta passar pelo twitter dele para perceber que já está a tentar capitalizar em votos o que aconteceu hoje.Só de imaginar a azia do Ventura já me fez o dia. Sobremesa perfeita.
Só de imaginar a azia do Ventura já me fez o dia. Sobremesa perfeita.
Quem vota nele, vota independentemente disto. Quem não vota, nunca votará. É um ser que gera muito mais nojo do que empatia.Foi a melhor coisa que lhe podia ter acontecido. E basta passar pelo twitter dele para perceber que já está a tentar capitalizar em votos o que aconteceu hoje.