Wilson Manafá

Manafá 18

Manafá

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,781
194,057
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Vai marcar, tirar a camisola e mostrar uma por baixo com #DiaDeManafa
 

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
29,792
39,235
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Logo que venham mudar o hashtag para #DiadeMalharNoManafa caso ele faça um jogo de merda...

Ate parece que estamos a falar de um Hulk ou de um Falcão. Sei que é para brincadeira mas não alinho nisto. É quando corre pior mais facilmente. Especialmente por estarmos a falar de um dos jogadores mais limitados do plantel.
 

danielsousa94

Tribuna Presidencial
9 Junho 2018
7,309
16,486
Conquistas
4
30
Vila Nova de Gaia
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • Hulk
Aceito a brincadeira mas não acho particularmente piada a esta situação tendo em conta que os rivais gozam com o jogador e ao mesmo tempo desejam desalmadamente que sejamos eliminados. Se corre mal já sabemos que a comunicação social e os rivais vão aproveitar esta situação para nos ridicularizar.
 

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,030
3,220
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Eu acho que podendo ser entendido doutra forma, na realidade isto é humilhar o jogador, apenas. Tal como noutros tempos, coisas idênticas relativas ao Marega por estar em fases em que dava muito à equipa eram só para gozar. Não acho o Marega jogador para o Porto, nem o Manafá, mas daí a gozá-los desta forma pública, abrindo mesmo a porta para que os merdas dos outros clubes todos também o façam, é que não compreendo.
 

corsiva

Bancada lateral
8 Março 2012
973
560
Eu mantenho a promessa que fiz se o Merdítimo descer de divisão. Quem me quiser acompanhar todo nu à volta do Dragão é bem-vindo.
 

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
3,995
3,571
Alguém consegue explicar porque é que está nas tendências do twitter e porque é que é o dia dele?