Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,888
199,219
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Perdemos 6 pontos em 1 volta do campeonato mas o mérito é todo do rival que se enterrou todo

E sim, nem conto com aquela derrota com o Braga
Se fosse preciso tínhamos passado por cima dos gajos e ganho o jogo

82 pontos, melhor ataque, melhor defesa
Aquela derrocada do regime é tão impressionante como a primeira volta que fizeram, as coisas acabam por se equilibrar

• Like
Reações: JPedroto87

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,700
6,980
46
Lisboa
Inqualificável. Penso que será o 10º jogo seguido em Portugal que insiste no mesmo onze e num futebol cada vez mais directo. Em todos os jogos demos a primeira parte ao adversário e a equipa jogou mal. Não corrige no 11, não corrige ao intervalo, sai o Marega e entra o Favio Vieira (para a posição que deve jogar sempre, nao para trinco) e o futebol muda da noite para o dia. Pensei para mim "ficou tão evidente que é desta que não vamos ter marega e taremi no proximo jogo da liga". Ligo a flash e o Sérgio diz "os suplentes têm dado resposta quando os titulares tem um ou outro jogo menos bom". Não quis acreditar. Não aprendeu nada porque acha que foi só 1 questão de "jogo menos bom", vamos continuar a insistir na bola directa para os 2 avançados à espera de ganhar segundas bolas.

Esta teimosia é a coisa que mais detesto no futebol. O Koeman teve muitos jogos maus no barça mas andou sempre à procura de 1 solução para melhorar até encontrar os 3 defesas. Ha esperança no futuro porque o treinador tenta melhorar. Neste caso parece resignado com esta porcaria.
Esta análise não faz sentido, porque se houve coisa que aconteceu ontem foi uma diminuição do jogo direto em relação ao habitual. Jogámos pessimamente durante 75 minutos, mas não foi por causa do futebol directo.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,686
11,591
Inqualificável. Penso que será o 10º jogo seguido em Portugal que insiste no mesmo onze e num futebol cada vez mais directo. Em todos os jogos demos a primeira parte ao adversário e a equipa jogou mal. Não corrige no 11, não corrige ao intervalo, sai o Marega e entra o Favio Vieira (para a posição que deve jogar sempre, nao para trinco) e o futebol muda da noite para o dia. Pensei para mim "ficou tão evidente que é desta que não vamos ter marega e taremi no proximo jogo da liga". Ligo a flash e o Sérgio diz "os suplentes têm dado resposta quando os titulares tem um ou outro jogo menos bom". Não quis acreditar. Não aprendeu nada porque acha que foi só 1 questão de "jogo menos bom", vamos continuar a insistir na bola directa para os 2 avançados à espera de ganhar segundas bolas.

Esta teimosia é a coisa que mais detesto no futebol. O Koeman teve muitos jogos maus no barça mas andou sempre à procura de 1 solução para melhorar até encontrar os 3 defesas. Ha esperança no futuro porque o treinador tenta melhorar. Neste caso parece resignado com esta porcaria.
Nem mais, teimosia ou falta de capacidade de mudar.

Os jogos do FCP para o campeonato são fotocópias uns dos outros.

Equipa de milhões e futebol de tostões com outras opções bem válidas na equipa.

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
2,932
4,820
Esta análise não faz sentido, porque se houve coisa que aconteceu ontem foi uma diminuição do jogo direto em relação ao habitual. Jogámos pessimamente durante 75 minutos, mas não foi por causa do futebol directo.
Vimos jogos diferentes. Eu acho que só fizemos jogo directo (va, 70% dos "ataques")

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,382
Nem mais, teimosia ou falta de capacidade de mudar.

Os jogos do FCP para o campeonato são fotocópias uns dos outros.

Equipa de milhões e futebol de tostões com outras opções bem válidas na equipa.
Ganhamos 90% dos jogos à rasca, com mais ou menos caga.... (o gajo já cheira mal de tanto cagar....), por meio golo de diferença....

A equipas que têm 10 vezes menos orçamento que nós....

Isto depois de dar-mos 3/4 do tempo de avanço, com bolas aviadas para o Marega, no chamado jogo direto....
A maior parte do tempo o futebol é um verdadeiro bocejo, 30 centros para as couves....
Não dão 2 ou 3 passes seguidos......
Bola no chão bem tratada, népia....

Só depois é que o PSB, nos últimos minutos, resolve sacar umas mudanças à sorte, e depois ficamos a ver que afinal até é possível jogar mais à bola, e concluímos que afinal temos melhores jogadores que o Marega....

E ouvimos o gajo aos berros na lateral a gritar: liga!! liga!!!!

E lá se ganha o joguito por meio a zero como ontem.....

Em 4 anos vamos ficar com 2 campeonatos..., 50% de taxa de sucesso, o que francamente para um clube com a nossa dimensão e palmarés, neste campeonato, mesmo viciado, é uma m3rda mais do que absolutamente normal.....

E na Champions tanto conseguimos ir duas vezes aos quartos como ser aviados por um qualquer Krasnodar....

Mas continua com uma puta de uma falange de apoio, que meu Deus mete impressão!!!!

A sério, tenho feito tudo o que posso, suo as estopinhas, mas por mais que me esforce eu ainda não consegui entender as amantes do gajo.....

E para cúmulo, ouço dizer que querem renovar!!!!

Que mais nos irá acontecê???

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
21,626
10,858
Acham mesmo que o Sérgio tá preocupado em segurar o 2lugar no campeonato.
Ele e o presidente, pensam muito mais a frente do que qualquer um de nós.
Vencendo a liga dos campeões da acesso directo a participar na competição como vencedor.
Assim ganhamos os milhões, os jogadores ficam reconhecidos e o treinador com montra para sair mais o presidente. Por cima.
(Deve ser isso que ele acredita)

• Like
Reações: Villas

corsiva

Bancada lateral
8 Março 2012
973
560
Vencendo a liga dos campeões da acesso directo a participar na competição como vencedor.
Assim ganhamos os milhões, os jogadores ficam reconhecidos e o treinador com montra para sair mais o presidente. Por cima.
Com este emparelhamento chegar à final é quase uma obrigação. Em Istambul logo se verá, em noventa minutos tudo pode acontecer.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,065
26,938
Conquistas
1
Ainda bem que ontem com as poupanças não perdemos o segundo lugar...

Espero poder dizer isto em todos os restantes jogos do campeonato....

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
9,113
6,711
Ganhamos 90% dos jogos à rasca, com mais ou menos caga.... (o gajo já cheira mal de tanto cagar....), por meio golo de diferença....

A equipas que têm 10 vezes menos orçamento que nós....

Isto depois de dar-mos 3/4 do tempo de avanço, com bolas aviadas para o Marega, no chamado jogo direto....
A maior parte do tempo o futebol é um verdadeiro bocejo, 30 centros para as couves....
Não dão 2 ou 3 passes seguidos......
Bola no chão bem tratada, népia....

Só depois é que o PSB, nos últimos minutos, resolve sacar umas mudanças à sorte, e depois ficamos a ver que afinal até é possível jogar mais à bola, e concluímos que afinal temos melhores jogadores que o Marega....

E ouvimos o gajo aos berros na lateral a gritar: liga!! liga!!!!

E lá se ganha o joguito por meio a zero como ontem.....

Em 4 anos vamos ficar com 2 campeonatos..., 50% de taxa de sucesso, o que francamente para um clube com a nossa dimensão e palmarés, neste campeonato, mesmo viciado, é uma m3rda mais do que absolutamente normal.....

E na Champions tanto conseguimos ir duas vezes aos quartos como ser aviados por um qualquer Krasnodar....

Mas continua com uma puta de uma falange de apoio, que meu Deus mete impressão!!!!

A sério, tenho feito tudo o que posso, suo as estopinhas, mas por mais que me esforce eu ainda não consegui entender as amantes do gajo.....

E para cúmulo, ouço dizer que querem renovar!!!!

Que mais nos irá acontecê???
50% taxa de sucesso é bom, nas circunstâncias atuais. Mesmo.

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
11,601
27,160
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Com este emparelhamento chegar à final é quase uma obrigação. Em Istambul logo se verá, em noventa minutos tudo pode acontecer.
É uma obrigação e eu diria mesmo que somos os favoritos a conquistar o troféu. Não vejo mais nenhuma equipa na Europa com a nossa pujança, vontade de vencer e qualidade de jogo.

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
9,113
6,711
Contentas-te com pouco....
Queria mais. Mas sei contextualizar as vicissitudes e circunstâncias dos ultimos anos. E sei ver a diferença em jogarmos feio, e nao sernos competitivos. Bem como culpabilizar a direção pelo fato de termos ficado mais frágeis em termos financeiros e sobre a alçada da UEFA e termos tido capacidade menor na contratação, bem como uma estagnação do clube em diversas áreas. Logo em face do supra exposto não penso que seja mau, longe disso. Melhor que os ultimos treinadores desde Vitor Pereira. Se queria que continuasse? Se atingir o segundo lugar não vejo porque não. Se não atingir, não deveria renovar...

Última edição:

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
8,177
9,810
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
50% taxa de sucesso é bom, nas circunstâncias atuais. Mesmo.
Uma evidência de dimensões bíblicas. Só quem anda desatento julgará que estamos nos anos 90 ou na primeira década de 2000, em que dominávamos o campeonato a nosso bel-prazer, ultrapassávamos largamente os adversários em competência e qualidade e possuíamos um outro poder institucional.

O problema é o futebol jogado, que suscita muitas dúvidas e incertezas.

Última edição:

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
19,264
37,266
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Este tópico é um must, temos um conjunto de opiniões abrangentes, divergentes, poetas, protetores dos direitos dos mais fracos, religião, alinhamento astromico, santos e pecadores, realeza, previsões da champs, Foda-se que Reis..

Já começo a ficar com medo de escrever aqui.