Esteve muito bem na resposta aos cartilheiros... Relativamente a forma nojenta como foi tratado nas últimas duas semanas merece a nossa solidariedade.
Que raio de táctica é essa no quadro?Visualizar anexo 4201
a explicar ao Iker o porquê de odiar os putos da formação.
minutos depois agrediu-o e disse-lhe: "volta para Espanha crl"
1 de Abril, infelizmente.![]()
![]()
Enviado do meu ELE-L29 através do Tapatalk
Ele está a dizer: "o teu é deste tamanho"Que raio de táctica é essa no quadro?
A campanha nojenta que o Record fez dia sim dia sim durante estes dias todos é do mais porco que há.Querem tanto tirar o Sérgio daqui
Nos últimos dias tem valido tudo na comunicação social
Há muito que ultrapassaram a linha do aceitável na hora de falar do nosso treinador
Esteve muito bem, pois o que disseram dele ao longo dos últimos dias é atroz e inqualificável, mas o mais importante é que o Homem e Treinador Sérgio Conceição se mantenha firme aos seus princípios, bem como inabalável e cada dia mais forte.Fogo nos cartilheiros!
Há quem a use como avatar aqui e quem a coloque no tópico das belas mulheres...esta gaja mete me um nojo, primeiro tem aquela postura maria rapaz que parece um jagunço encurvado no meio de tanta gente intectual, posteriormente e a fazer jus à sua postura, tem umas opiniões a roçar a merda
Roça o anti-portismo.esta gaja mete me um nojo, primeiro tem aquela postura maria rapaz que parece um jagunço encurvado no meio de tanta gente intectual, posteriormente e a fazer jus à sua postura, tem umas opiniões a roçar a merda
"bonitinha", fdxTem tanto de bonitinha como de não perceber um crl de bola.
Normal, para essa a fila é mais pequena."bonitinha", fdx
Mais depressa vou à Suzana Garcia.