Nao muda nada.Se lhe tirarem o central maliano ele muda
Nao muda nada.Se lhe tirarem o central maliano ele muda
A qualidade de jogo apresentada pela equipa não vem a descer nos últimos dois meses.Desaprendeu em 2 meses.
Qual lord és?Nao muda nada.
Houve a derrocada do regime mas nós tivemos de ganhar os nossos jogos na mesma, ninguém nos deu nada. E foram ganhos justamente, alguns deles com muita nota artística.A qualidade de jogo apresentada pela equipa não vem a descer nos últimos dois meses.
Vem a descer, a pique, nas ultimas 2/3 épocas.
Época passada, pós recomeço do campeonato, quando entramos logo a perder com o Famalicão, depois houve aquela derrocada do regime em que perderam/empataram mais jogos, do que os que ganharam.
Esta época é o que se está a ver.
?Qual lord és?
Por mim assinava por mais 5 anosAinda há gente que o defende... Respeito às opiniões diferentes da minha, mas Masoquismo, não obrigado.
Nada disso. Foi uma luta para ver quem seria o menos mau. Os lampiões tiveram uma 2ª volta com resultados de equipa de metade da tabela.Houve a derrocada do regime mas nós tivemos de ganhar os nossos jogos na mesma, ninguém nos deu nada. E foram ganhos justamente, alguns deles com muita nota artística.
Sim sim, eu sei. Zero mérito do Porto.Nada disso. Foi uma luta para ver quem seria o menos mau. Os lampiões tiveram uma 2ª volta com resultados de equipa de metade da tabela.
O facto do benfica até à jornada 20 ter 19 vitórias e 1 derrota(contra o Porto na Luz) não conta para nada não é? ehehehNada disso. Foi uma luta para ver quem seria o menos mau. Os lampiões tiveram uma 2ª volta com resultados de equipa de metade da tabela.
Eu falei só da 2a volta, que foi atípica.O facto do benfica até à jornada 20 ter 19 vitórias e 1 derrota(contra o Porto na Luz) não conta para nada não é? eheheh
Fizemos 82 pontos, que dava para sermos campeões em 2016/17 e 2017/18(e fomos). E já com o campeonato ganho, ainda demos 3 pontos de badeja ao Braga na última jornada, até podiam ter sido 85, que igualaria a marca de 2014/15 e superava a média de pontos por jogo de 2013/14(só houve 30 jornadas, daí usar a média). Portanto, o benfica nos últimos 30 anos só fez mais pontos em 2015/16 e 2018/19. Se quiseres juntar 2013/14 e 2014/15 dá 4 vezes em 30 anos. Mesmo dando de barato a última jornada, estamos a falar de uma diferença de 3 e 6 pontos.
Conclusão, não tivemos mérito, ganhou o menos mal.
Tens de começar a trazer dados desde 1980...O facto do benfica até à jornada 20 ter 19 vitórias e 1 derrota(contra o Porto na Luz) não conta para nada não é? eheheh
Fizemos 82 pontos, que dava para sermos campeões em 2016/17 e 2017/18(e fomos). E já com o campeonato ganho, ainda demos 3 pontos de badeja ao Braga na última jornada, até podiam ter sido 85, que igualaria a marca de 2014/15 e superava a média de pontos por jogo de 2013/14(só houve 30 jornadas, daí usar a média). Portanto, o benfica nos últimos 30 anos só fez mais pontos em 2015/16 e 2018/19. Se quiseres juntar 2013/14 e 2014/15 dá 4 vezes em 30 anos. Mesmo dando de barato a última jornada, estamos a falar de uma diferença de 3 e 6 pontos.
Conclusão, não tivemos mérito, ganhou o menos mal.
Toda a gente sabe que só a segunda volta conta para decidir o campeãoEu falei só da 2a volta, que foi atípica.