Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,065
26,941
Conquistas
1
Eu admiro muito o apresentador desse programa.

Já gostava muito dele na SportTv

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,065
26,941
Conquistas
1
Eu não a comia só pelo facto de ela ser tão estupida.

Um homem tem que ter escrúpulos.
Ela não é estupida... ela é adepta doente... e muito nova...

Ela está lá porque é bonitinha... e diz umas estatísticas... e não sei que...

Mas nesse vídeo tu vês o jornalista a perder um pouco a paciência quando ela diz que ganhar a Youth League não serve para ganhar títulos... como se não fosse um título ...e importante

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,663
76,098
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
A sofia naquele painel, é o tio bêbado no Natal, que só diz disparates, e nós " oh tio pare lá com isso, sossegue lá ".

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,663
76,098
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Sinceramente não acho porque apesar das opiniões polémicas a miúda percebe alguma coisa daquilo e em termos de análise de jogo que lhe pedem para fazer ela é bastante precisa
Até porque não é o único elemento do sexo feminino do programa
Não vale a pena partirmos desse princípio
Se não é o único elemento feminino do programa, e nunca aqui ninguém falou nas restantes, nem nunca ouvi aqui falar da Helena Costa por exemplo, porque raio vens com a cartada do "ser mulher"?

Simplesmente é uma prepotente que não percebe nada de futebol. Nada. Leu umas coisas e é isto.

• Like
Reações: jcmp17 e corsiva

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Ela não é estupida... ela é adepta doente... e muito nova...

Ela está lá porque é bonitinha... e diz umas estatísticas... e não sei que...

Mas nesse vídeo tu vês o jornalista a perder um pouco a paciência quando ela diz que ganhar a Youth League não serve para ganhar títulos... como se não fosse um título ...e importante
E prefiro 1000x ver os cronhos da cmtv.

No canal 11 passo em zaping e arranco a mil, basta saber que está lá o carraça.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,663
76,098
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Existe agora uma moda que me está a irritar solenemente, e que lentamente, vai alastrando a todos os canais, que é de pôr comentadores que vão lá para exibir os seus astronômicos conhecimentos de tática, e não para explicar o que se está a passar no jogo...

Por exemplo, a já citada sofia e o blessing, mais alguns da eleven, põem-me numa posição em que tenho que tirar o som da TV, ou então chego aos 15 minutos de jogo com dor de cabeça.

As exibições dos sub 21 foram memoráveis, mas ter que ouvir o blessing a falar como se estivesse num fórum de treinadores, epa, foi um sacrifício brutal. Gosto de ver a liga sub 23, mas ter que levar com a sofia... Gosto de ver a liga alemã, mas ouvir alguns comentadores, que me fazem ir buscar os manuais do Prof. Manue Sérgio... Santa Paciência!

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Fazes bem.

A CMtv é o canal de eleição para o tuga médio
Uma coisa é certa, não vês lá moderadores tendenciosos, eles querem é meter lenha na fogueira, sejá lá onde for.

E isso da cmtv ser para o tuga medio significa o que? Que sou medio? E se deixar de ver subo de patamar? E se disser que não vejo também subo?

Eu gosto de ambientes de caos porque o caos é justo, o que esperas ver no elevado canal 11? Por ser de federação e apresentarem uma quadro bem pintado já é para snobs? Como podes ver um canal que pertence á FPF em que um dos vice-presidentes alem de corno anti-FCP conseguiu o feito de ser o único a ser expulso num mundial por agressão a um arbitro? Tu vês alguém a falar desse assunto em algum lado? Olha que ainda na semana passada falou-se disso na cmtv.

• Like
Reações: JPedroto87

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,065
26,941
Conquistas
1
Uma coisa é certa, não vês lá moderadores tendenciosos, eles querem é meter lenha na fogueira, sejá lá onde for.

E isso da cmtv ser para o tuga medio significa o que? Que sou medio? E se deixar de ver subo de patamar? E se disser que não vejo também subo?

Eu gosto de ambientes de caos porque o caos é justo, o que esperas ver no elevado canal 11? Por ser de federação e apresentarem uma quadro bem pintado já é para snobs? Como podes ver um canal que pertence á FPF em que um dos vice-presidentes alem de corno anti-FCP conseguiu o feito de ser o único a ser expulso num mundial por agressão a um arbitro? Tu vês alguém a falar desse assunto em algum lado? Olha que ainda na semana passada falou-se disso na cmtv.
Estou a dizer que em média o tuga gosta da CMtv. Não tem mal nenhum. Eles têm imenso sucesso comercial. E devem pagar bem.

Quanto a não serem tendenciosos... ok

nsf

Tribuna
7 Julho 2017
3,966
2,262
Conquistas
4
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
O comentário do Sérgio relata factos

Podem dar as voltas que quiserem por não gostarem do homem mas ele simplesmente disse a verdade
Mas eu não disse que a nossa formação não é boa e até a defendo.... O Serginho não aposta na formação não aposta
.... É um facto....

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,663
76,098
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Felizmente, e só para terminar, a SporT tv ainda não aderiu a essa patetice, e para além pôr a comentar quem lá deve estar (ex jogadores e ex treinadores), como nos sítios de primeiro mundo, tem o melhor comentador da televisão portuguesa, de seu nome Luís Catarino, que é um prazer brutal ouvir comentar. Explica, analisa, não entra em merdas, entra na onda do jogo e tudo sem o manual do Prof Manuel Sérgio.

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Estou a dizer que em média o tuga gosta da CMtv. Não tem mal nenhum. Eles têm imenso sucesso comercial. E devem pagar bem.

Quanto a não serem tendenciosos... ok
Não, tu disseste tuga medio o que é bem de diferente media de tugas.

Tu algum dia viste algum canal a falar do polvo? Emails? Ainda ontem o malheiro disse que não sabia o que era a cartilha.... espetaram-lhe logo com uma á frente dos olhos em formato físico. Em que outros canais vês isso?

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,065
26,941
Conquistas
1
Não, tu disseste tuga medio o que é bem de diferente media de tugas.

Tu algum dia viste algum canal a falar do polvo? Emails? Ainda ontem o malheiro disse que não sabia o que era a cartilha.... espetaram-lhe logo com uma á frente dos olhos em formato físico. Em que outros canais vês isso?
Então peço desculpa. Eu queria dizer média de tugas!