Já está totalmente vacinado.É preciso ter muito cuidado. Fernando Gomes, Baía e LG infetados, acredito que seja pessoal com quem o Presidente tenha contacto.
As bancadas eram vermelhas efetivamentePara os que aqui atacam diariamente o Presidente hoje tiveram uma amostra do que ele teve que enfrentar quando entrou e em todo o percurso de Presidente do FC Porto.
Sempre fomosmo alvo a abater, quer em Portugal, quer na Europa com a influência dos vermelhos nas instâncias desportivas europeias.
Hoje ficamos foras das maiores provas desportivas de futebol e andebol mas tenho a certeza que o Presidente continuará a lutar contra isto mesmo que sem a mesma qualidade e energia de outros tempos.
Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk
Que queimadoPara os que aqui atacam diariamente o Presidente hoje tiveram uma amostra do que ele teve que enfrentar quando entrou e em todo o percurso de Presidente do FC Porto.
Sempre fomos o alvo a abater, quer em Portugal, quer na Europa com a influência dos vermelhos nas instâncias desportivas europeias.
Hoje ficamos foras das maiores provas desportivas de futebol e andebol mas tenho a certeza que o Presidente continuará a lutar contra isto mesmo que sem a mesma qualidade e energia de outros tempos.
> "para os que atacam diariamente o Presidente..."Para os que aqui atacam diariamente o Presidente hoje tiveram uma amostra do que ele teve que enfrentar quando entrou e em todo o percurso de Presidente do FC Porto.
Sempre fomos o alvo a abater, quer em Portugal, quer na Europa com a influência dos vermelhos nas instâncias desportivas europeias.
Porque sim.Estamos aqui a atacar o presidente hoje porquê??
Não é hoje.Estamos aqui a atacar o presidente hoje porquê??
Não é verdade. No final do jogo em Braga foi à CI e teve declarações históricas. Avisou mesmo que se a pouca vergonha coninuasse os adeptos iriam começar a agir.Não é hoje.
É sempre desde que começou a pouca vergonha de nos quererem roubar o segundo lugar e ele teimar em fazer o papel de múmia.
Porque é que está calado?? Ele também vai sofrer sem os milhões da Champions, não é só o clube.
Se já não está em condições de defender o clube, RUA!!!
Pois...Não é verdade. No final do jogo em Braga foi à CI e teve declarações históricas. Avisou mesmo que se a pouca vergonha coninuasse os adeptos iriam começar a agir.
A questão é que os adeptos nada fizeram. Os arbitros continuam nas suas vidas sossegados.
Penta.O problema nem é tanto o PDC falar ou não.Mas alguém admite neste país duas vezes seguidas o que o Porto ganhou a época passada?Atenção que deveriamos estar a caminho do tetracampeonato.
Também concordo!Penta.