É triste... e demonstra a mediocridade em que o clube caiu...Ou do Loum por exemplo. O argumento que usas para criticar o treinador tanto serve para o Fábio como para o Loum como para um trolha qualquer.
E ainda arruinam a vida de jovens...
É triste... e demonstra a mediocridade em que o clube caiu...Ou do Loum por exemplo. O argumento que usas para criticar o treinador tanto serve para o Fábio como para o Loum como para um trolha qualquer.
O filho do Mister é 2/3 anos mais novo que os restantesA B está acima do seu patamar competitivo?
Onde é que estava a jogar o filho do Mister, o único que teve mais sucesso na A?
Se os outros não têm tanto sucesso como ele, não podem estar na B ou serem emprestados a equipas com treinadores que formem ou que apostem neles com regularidade? Por terem planteis mais fracos?
Aí para ti o patamar deles é ficar no Limbo... grande gestão desportiva...
Certo, estou aqui na minha sala em Carnaxide a comandar o meu exército de cartilheiros, a receber ordens ao minuto da Minha SAD, que por acaso até acho que está inundada de incompetentes. Só que me enganei no tópico e vim debitar cartilhices no dos sub21.Eu acho é triste a V/ função... sinceramente...
Estão a tentar atrasar a inevitável mudança que toda a gente quer
Mas que patamares é que estás a falar...O filho do Mister é 2/3 anos mais novo que os restantes
Achas mesmo que estava no mesmo patamar de evolução que os restantes que tinham centenas de jogos entre sub 19 e B?
E o patamar deles é serem parte ativa do plantel principal
Agora têm que decidir se querem lutar por ganhar um lugar ou se querem ser coitadinhos injustiçados
O Otávio começou a época passada a suplente, o Mbemba começou a época passada a suplente, o Corona jogou o ano todo fora de posição, o Oliveira vinha de um empréstimo a uns gregos quaisquer e nenhum deles chorou muito
Agora são os 4 titulares indiscutíveis
O futebol recompensa quem trabalha
Arruínam a vida de jovens ahahahahÉ triste... e demonstra a mediocridade em que o clube caiu...
E ainda arruinam a vida de jovens...
A questão nunca foi os jovens nem os jogadores mas sim o treinador.Ao fim ao cabo nao vale a pena andarem às turras com essa questao dos jovens.
Os jovens jogadores/talentos, e aqui nao falo apenas de futebol, inclui-se qualquer modalidade, e nao apenas em Portugal obviamente, provocam um entusiasmo que se pode assemelhar ao crescimento de um orgao genital quando o olhar se cruza com um super cu de gaja (ou super mamas e por ai fora...).
O tesao com os jovens talentos é algo universal. Mesmo os que tem/aparentam ter mais bom senso e nao se entusiasmam de forma desmedida tambem sentem esse empolgamento so que de forma mais contida e equilibrada que transportadas em palavras até parece que nem gostam dos miudos o que nao é verdade.
Mas essa impaciencia com a "aposta residual" nos jovens é comum.
A questao é que o FCP nao é uma franquia norte americana em full rebuild em que o que interessa é mandar la para dentro os putos todos e ver como se safam/evoluem independentemente do contexto porque o que se quer é acelerar o crescimento deles para, eventualmente, voltarem a ser competitivos rapidamente.
Mas no final isto vai ser sempre assim. Duas "facçoes". Os mais impacientes e os mais pacientes. Ambos podem gostar da mesma forma dos putos e no final todos querem o melhor para eles (e para o clube!) mas naquela fase inicial ninguem se entende... provavelmente nao ha errados nem certos embora eu sinta que os mais impacientes tenham a tendencia de achar que é tudo demasiado facil, que so pode correr bem e que os putos estao mais que prontos mesmo nao estando la dentro para saber, baseando-se apenas no que vêem nuns jogos bonitos mas de competitividade baixa/mediana como é o caso da Youth League ou dos sub21.
De resto e para acabar que isto ja vai longo, ja se acabava com essa desonestidade constante de usar os lagartos como exemplo. Isso é do mais insensato e rasca que se pode fazer e revelador de uma noçao da realidade algo limitada e vontade muito grande em arranjar "argumentos" dubios para se tentar a todo o custo ter "razao".
O zbording é o tal clube da aposta sem medo na formaçao. Nao cheiraram merda nenhuma em 20 anos e de repente uma época atipica em que tudo lhes sai bem e em que apostam num ou noutro moço e pimba ja sao um exemplo extraordinario e o varandas ja mostra aos outros como se faz...
Menos.
Tens razão...Certo, estou aqui na minha sala em Carnaxide a comandar o meu exército de cartilheiros, a receber ordens ao minuto da Minha SAD, que por acaso até acho que está inundada de incompetentes. Só que me enganei no tópico e vim debitar cartilhices no dos sub21.
Então diz-me o que achas da situação do Rui Pinto...Arruínam a vida de jovens ahahahah
Eu acho que está tudo resumido aqui.Ao fim ao cabo nao vale a pena andarem às turras com essa questao dos jovens.
Os jovens jogadores/talentos, e aqui nao falo apenas de futebol, inclui-se qualquer modalidade, e nao apenas em Portugal obviamente, provocam um entusiasmo que se pode assemelhar ao crescimento de um orgao genital quando o olhar se cruza com um super cu de gaja (ou super mamas e por ai fora...).
O tesao com os jovens talentos é algo universal. Mesmo os que tem/aparentam ter mais bom senso e nao se entusiasmam de forma desmedida tambem sentem esse empolgamento so que de forma mais contida e equilibrada que transportadas em palavras até parece que nem gostam dos miudos o que nao é verdade.
Mas essa impaciencia com a "aposta residual" nos jovens é comum.
A questao é que o FCP nao é uma franquia norte americana em full rebuild em que o que interessa é mandar la para dentro os putos todos e ver como se safam/evoluem independentemente do contexto porque o que se quer é acelerar o crescimento deles para, eventualmente, voltarem a ser competitivos rapidamente.
Mas no final isto vai ser sempre assim. Duas "facçoes". Os mais impacientes e os mais pacientes. Ambos podem gostar da mesma forma dos putos e no final todos querem o melhor para eles (e para o clube!) mas naquela fase inicial ninguem se entende... provavelmente nao ha errados nem certos embora eu sinta que os mais impacientes tenham a tendencia de achar que é tudo demasiado facil, que so pode correr bem e que os putos estao mais que prontos mesmo nao estando la dentro para saber, baseando-se apenas no que vêem nuns jogos bonitos mas de competitividade baixa/mediana como é o caso da Youth League ou dos sub21.
De resto e para acabar que isto ja vai longo, ja se acabava com essa desonestidade constante de usar os lagartos como exemplo. Isso é do mais insensato e rasca que se pode fazer e revelador de uma noçao da realidade algo limitada e vontade muito grande em arranjar "argumentos" dubios para se tentar a todo o custo ter "razao".
O zbording é o tal clube da aposta sem medo na formaçao. Nao cheiraram merda nenhuma em 20 anos e de repente uma época atipica em que tudo lhes sai bem e em que apostam num ou noutro moço e pimba ja sao um exemplo extraordinario e o varandas ja mostra aos outros como se faz...
Menos.
O Chico Conceição que teve direito a 100 minutos na equipa principal está a ter sucesso na A ahahah é falar à toa... Como agora tem entrado está a ter sucesso, para a semana já se diz uma coisa diferente. O que der mais jeito...Onde é que estava a jogar o filho do Mister, o único que teve mais sucesso na A?
Claro que há patamaresMas que patamares é que estás a falar...
o Pedroto II já disse que não há idades... nem patamares de idades...
o que há é rendimento... se o Fabio, o Baro, o Leite, o Diogo não têm rendimento na A, seja por que motivo for... deviam jogar noutro lado para evoluírem...
PONTO!
Não...Eu acho que está tudo resumido aqui.
Há quem ache que o melhor para um jogador como o Fábio é trabalhar mais e tentar corrigir os defeitos que ainda tem. E á quem ache que o melhor para ele é ser já titular independentemente desses defeitos e do risco desportivo.
Rui Pinto? Vai dormir...Então diz-me o que achas da situação do Rui Pinto...
diz lá
Então despeçam o Conceição que ele não percebe nada disto e arranja um melhor...Claro que há patamares
Depois uns saltam patamares como o Chico, outros demoram a evoluir, outros regridem e alguns não saem do sítio
A maioria dos nossos miúdos na B não iam fazer nada a não ser ganhar ritmo competitivo
Aquilo não é um estímulo competitivo suficiente para o futebolista evoluir, são bons de mais para isso
o Diogo Faria não foi ter com o Rui Pinto à Hungria?Rui Pinto? Vai dormir...
Então não percebe?Então despeçam o Conceição que ele não percebe nada disto e arranja um melhor...
Mecânico? França, Espanha, tudo...o Diogo Faria não foi ter com o Rui Pinto à Hungria?
Sabes o resultado pratico dos e-mails? sabes qual é?Mecânico? França, Espanha, tudo...