Seleção Sub - 21

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,302
26,031
Conquistas
1
Ou do Loum por exemplo. O argumento que usas para criticar o treinador tanto serve para o Fábio como para o Loum como para um trolha qualquer.
É triste... e demonstra a mediocridade em que o clube caiu...

E ainda arruinam a vida de jovens...

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Ao fim ao cabo nao vale a pena andarem às turras com essa questao dos jovens.

Os jovens jogadores/talentos, e aqui nao falo apenas de futebol, inclui-se qualquer modalidade, e nao apenas em Portugal obviamente, provocam um entusiasmo que se pode assemelhar ao crescimento de um orgao genital quando o olhar se cruza com um super cu de gaja (ou super mamas e por ai fora...).

O tesao com os jovens talentos é algo universal. Mesmo os que tem/aparentam ter mais bom senso e nao se entusiasmam de forma desmedida tambem sentem esse empolgamento so que de forma mais contida e equilibrada que transportadas em palavras até parece que nem gostam dos miudos o que nao é verdade.

Mas essa impaciencia com a "aposta residual" nos jovens é comum.

A questao é que o FCP nao é uma franquia norte americana em full rebuild em que o que interessa é mandar la para dentro os putos todos e ver como se safam/evoluem independentemente do contexto porque o que se quer é acelerar o crescimento deles para, eventualmente, voltarem a ser competitivos rapidamente.

Mas no final isto vai ser sempre assim. Duas "facçoes". Os mais impacientes e os mais pacientes. Ambos podem gostar da mesma forma dos putos e no final todos querem o melhor para eles (e para o clube!) mas naquela fase inicial ninguem se entende... provavelmente nao ha errados nem certos embora eu sinta que os mais impacientes tenham a tendencia de achar que é tudo demasiado facil, que so pode correr bem e que os putos estao mais que prontos mesmo nao estando la dentro para saber, baseando-se apenas no que vêem nuns jogos bonitos mas de competitividade baixa/mediana como é o caso da Youth League ou dos sub21.

De resto e para acabar que isto ja vai longo, ja se acabava com essa desonestidade constante de usar os lagartos como exemplo. Isso é do mais insensato e rasca que se pode fazer e revelador de uma noçao da realidade algo limitada e vontade muito grande em arranjar "argumentos" dubios para se tentar a todo o custo ter "razao".
O zbording é o tal clube da aposta sem medo na formaçao. Nao cheiraram merda nenhuma em 20 anos e de repente uma época atipica em que tudo lhes sai bem e em que apostam num ou noutro moço e pimba ja sao um exemplo extraordinario e o varandas ja mostra aos outros como se faz...
Menos.

• Like
Reações: Cheue e Vlk

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,704
193,861
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
A B está acima do seu patamar competitivo?

Onde é que estava a jogar o filho do Mister, o único que teve mais sucesso na A?

Se os outros não têm tanto sucesso como ele, não podem estar na B ou serem emprestados a equipas com treinadores que formem ou que apostem neles com regularidade? Por terem planteis mais fracos?

Aí para ti o patamar deles é ficar no Limbo... grande gestão desportiva...
O filho do Mister é 2/3 anos mais novo que os restantes
Achas mesmo que estava no mesmo patamar de evolução que os restantes que tinham centenas de jogos entre sub 19 e B?

E o patamar deles é serem parte ativa do plantel principal
Agora têm que decidir se querem lutar por ganhar um lugar ou se querem ser coitadinhos injustiçados

O Otávio começou a época passada a suplente, o Mbemba começou a época passada a suplente, o Corona jogou o ano todo fora de posição, o Oliveira vinha de um empréstimo a uns gregos quaisquer e nenhum deles chorou muito
Agora são os 4 titulares indiscutíveis
O futebol recompensa quem trabalha

• Like
Reações: Vlk

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,581
6,843
45
Lisboa
Eu acho é triste a V/ função... sinceramente...

Estão a tentar atrasar a inevitável mudança que toda a gente quer
Certo, estou aqui na minha sala em Carnaxide a comandar o meu exército de cartilheiros, a receber ordens ao minuto da Minha SAD, que por acaso até acho que está inundada de incompetentes. Só que me enganei no tópico e vim debitar cartilhices no dos sub21.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,302
26,031
Conquistas
1
O filho do Mister é 2/3 anos mais novo que os restantes
Achas mesmo que estava no mesmo patamar de evolução que os restantes que tinham centenas de jogos entre sub 19 e B?

E o patamar deles é serem parte ativa do plantel principal
Agora têm que decidir se querem lutar por ganhar um lugar ou se querem ser coitadinhos injustiçados

O Otávio começou a época passada a suplente, o Mbemba começou a época passada a suplente, o Corona jogou o ano todo fora de posição, o Oliveira vinha de um empréstimo a uns gregos quaisquer e nenhum deles chorou muito
Agora são os 4 titulares indiscutíveis
O futebol recompensa quem trabalha
Mas que patamares é que estás a falar...

o Pedroto II já disse que não há idades... nem patamares de idades...

o que há é rendimento... se o Fabio, o Baro, o Leite, o Diogo não têm rendimento na A, seja por que motivo for... deviam jogar noutro lado para evoluírem...

PONTO!

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,414
6,428

Os jovens jogadores/talentos, e aqui nao falo apenas de futebol, inclui-se qualquer modalidade, e nao apenas em Portugal obviamente, provocam um entusiasmo que se pode assemelhar ao crescimento de um orgao genital quando o olhar se cruza com um super cu de gaja (ou super mamas e por ai fora...).

O tesao com os jovens talentos é algo universal. Mesmo os que tem/aparentam ter mais bom senso e nao se entusiasmam de forma desmedida tambem sentem esse empolgamento so que de forma mais contida e equilibrada que transportadas em palavras até parece que nem gostam dos miudos o que nao é verdade.

A questao é que o FCP nao é uma franquia norte americana em full rebuild em que o que interessa é mandar la para dentro os putos todos e ver como se safam/evoluem independentemente do contexto porque o que se quer é acelerar o crescimento deles para, eventualmente, voltarem a ser competitivos rapidamente.

Mas no final isto vai ser sempre assim. Duas "facçoes". Os mais impacientes e os mais pacientes. Ambos podem gostar da mesma forma dos putos e no final todos querem o melhor para eles (e para o clube!) mas naquela fase inicial ninguem se entende... provavelmente nao ha errados nem certos embora eu sinta que os mais impacientes tenham a tendencia de achar que é tudo demasiado facil, que so pode correr bem e que os putos estao mais que prontos mesmo nao estando la dentro para saber, baseando-se apenas no que vêem nuns jogos bonitos mas de competitividade baixa/mediana como é o caso da Youth League ou dos sub21.

De resto e para acabar que isto ja vai longo, ja se acabava com essa desonestidade constante de usar os lagartos como exemplo. Isso é do mais insensato e rasca que se pode fazer e revelador de uma noçao da realidade algo limitada e vontade muito grande em arranjar "argumentos" dubios para se tentar a todo o custo ter "razao".
O zbording é o tal clube da aposta sem medo na formaçao. Nao cheiraram merda nenhuma em 20 anos e de repente uma época atipica em que tudo lhes sai bem e em que apostam num ou noutro moço e pimba ja sao um exemplo extraordinario e o varandas ja mostra aos outros como se faz...
Menos.
A questão nunca foi os jovens nem os jogadores mas sim o treinador.
A discussão começou por causa da diferença de tratamento do treinador em relação a jogadores diferentes.
Houve gente que disse que eram delírios mas já houve um user que assumiu que o castigo ao Marega foi " perdoado"...

É que andar com a narrativa de defesa de jogador a ou b para tentar defender o treinador é interessante mas tem alcance limitado como se pode ver.

O foco tem.de.estar no treinador.

E acrescento mais: SC não erra ao tirar o Fábio de campo contra o Boavista, erra ao falar de coisas que nada tem a ver na conferência( formação e redes sociais jogar por decreto) e quando o Marega se portou como uma criança a época passada não tomou a mesma atitude.

• Like
Reações: Miguel ranhada

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,302
26,031
Conquistas
1
Certo, estou aqui na minha sala em Carnaxide a comandar o meu exército de cartilheiros, a receber ordens ao minuto da Minha SAD, que por acaso até acho que está inundada de incompetentes. Só que me enganei no tópico e vim debitar cartilhices no dos sub21.
Tens razão...

Peço desculpa...

Vou para o serorc... defender o Vieira, ou para o do sporting, se houver, defender o Varandas!

A culpa é do polvo, e do cansaço, e de tudo o que não dê para solucionar...

o Sérgio é o maior do mundo, o Pinto da Costa é como um pai para mim, e Viva o Porto... e vou comprar camisolas... e calar-me... que o meu lugar é na bancada... nem que seja a de Pedroso, do Olival ou da Cidade FCP

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,581
6,843
45
Lisboa

Menos.
Eu acho que está tudo resumido aqui.

Há quem ache que o melhor para um jogador como o Fábio é trabalhar mais e tentar corrigir os defeitos que ainda tem. E á quem ache que o melhor para ele é ser já titular independentemente desses defeitos e do risco desportivo.

JPedroto87

Bancada central
31 Julho 2020
2,496
3,698
Conquistas
4
  • Supertaça 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Taça de Portugal 19/20
Onde é que estava a jogar o filho do Mister, o único que teve mais sucesso na A?
O Chico Conceição que teve direito a 100 minutos na equipa principal está a ter sucesso na A ahahah é falar à toa... Como agora tem entrado está a ter sucesso, para a semana já se diz uma coisa diferente. O que der mais jeito...

Ruben1893

24 Julho 2019
83,704
193,861
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Mas que patamares é que estás a falar...

o Pedroto II já disse que não há idades... nem patamares de idades...

o que há é rendimento... se o Fabio, o Baro, o Leite, o Diogo não têm rendimento na A, seja por que motivo for... deviam jogar noutro lado para evoluírem...

PONTO!
Claro que há patamares

Depois uns saltam patamares como o Chico, outros demoram a evoluir, outros regridem e alguns não saem do sítio

A maioria dos nossos miúdos na B não iam fazer nada a não ser ganhar ritmo competitivo
Aquilo não é um estímulo competitivo suficiente para o futebolista evoluir, são bons de mais para isso

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,302
26,031
Conquistas
1
Eu acho que está tudo resumido aqui.

Há quem ache que o melhor para um jogador como o Fábio é trabalhar mais e tentar corrigir os defeitos que ainda tem. E á quem ache que o melhor para ele é ser já titular independentemente desses defeitos e do risco desportivo.
Não...

há quem ache que ele devia evoluir ou na B ou emprestado e que não está a evoluir na A

É tão simples

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,302
26,031
Conquistas
1
Claro que há patamares

Depois uns saltam patamares como o Chico, outros demoram a evoluir, outros regridem e alguns não saem do sítio

A maioria dos nossos miúdos na B não iam fazer nada a não ser ganhar ritmo competitivo
Aquilo não é um estímulo competitivo suficiente para o futebolista evoluir, são bons de mais para isso
Então despeçam o Conceição que ele não percebe nada disto e arranja um melhor...

Ruben1893

24 Julho 2019
83,704
193,861
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Então despeçam o Conceição que ele não percebe nada disto e arranja um melhor...
Então não percebe?

Vários anos seguidos em que promoveu os jogadores da B que se destacaram
Depois claro que na equipa principal não há prendas e é preciso mais um bocadinho que na B

E o "filho do Conceição" entra por aquilo que se vê em campo
Sempre que entra, entra bem
Isso é algo significativo para um treinador

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,682
1,353
vendo os nossos meninos a dar show numa das melhores seleções de sub 21 do mundo e se calhar a melhor seleção que Portugal já tive , não podemos estar satisfeitos com a gestão desportiva deles, muito mau o treinador na falta de aposta e no constante bota abaixo de jovens a começar, muito mau a sad por tapar as constantes asneiras com vendas de miúdos quando poderiam render o dobro pasado algum tempo.

• Like
Reações: Villas e Dragon_92

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,302
26,031
Conquistas
1
Mecânico? França, Espanha, tudo...
Sabes o resultado pratico dos e-mails? sabes qual é?

É que o Rui Pinto foi preso...

e sabe o que ele colocou no Football Leaks?

Dados da merda de gestão que os velhotes andam a fazer...

VERGONHA, eu tinha VERGONHA