Só quando o Fernando Gomes tem de se deslocar a Nyon para mandar na UEFA.Toda a gente sabe que o Penaldo manda na FPF.
Só quando o Fernando Gomes tem de se deslocar a Nyon para mandar na UEFA.Toda a gente sabe que o Penaldo manda na FPF.
E banda sonora moonspell.O unas a fazer de padre foi uma moca nesse filme... E o anão zombie... Top
Vou investigar esse do inspetor max.Inspector Max. Mas procura por "O grande Kilapy"
Pois com certeza. O Penaldo é o avatar do Fernando Gomes no relvado...O silêncio da FPF quanto ao castigo ao Penaldo é ensurdecedor. Apenas estão a deixar a poeira assentar para mais uma vez o Penaldo passar entre os pingos da chuva.
Toda a gente sabe que o Penaldo manda na FPF.
Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk
Vou investigar esse do inspetor max.
Esta, certo?
O Nuno Mendes é "money in the bank"!Eu também acho o Palhinha bom jogador.
Mas acho que o ouro dos lagartos está no Nuno Mendes, o miúdo tem um potencial do caralho.
Como nao gostar.
Esta, certo?
Fdx. Como a nossa selecção melhorou. João Pereira foi do pior que se viu na selecção.Sobrevivi a Miguel Veloso, Rúben Amorim, João Pereira, Hugo Almeida, Hélder Postiga. Estou vacinado.
Diria mais, o importante para muitos tubaroes é não o deixarem renovar. Renovando a clausula vai subir.O Nuno Mendes é "money in the bank"!
Lateral, jovem, esquerdino, rápido, mais de 180 cm, com hype de jogar pelas selecções portuguesas, com qualidade e que cruza bem...
Até fazem fila para pagar a cláusula os lambões europeus.
Tambem pensei o mesmo... o gajo saiu e portugal cresceu!Jogo fraco de uma equipa que pensou que só os nomes bastavam para vencer..
E graças a deus que o deusfélix10maradona se aleijou senão estávamos bem fodi***
Nem 50 por ele recebemDiria mais, o importante para muitos tubaroes é não o deixarem renovar. Renovando a clausula vai subir.
70M e a pronto será um mega encaixe no scp, pois tenho para mim que se nao houver nenhum cataclismo ganham o campeonato, e ir a champions paga-lhes parte das dividas. Creio que eles podem estar em posicao de querer 70M a pronto sob pena de renovarem contrato e subirem para os 100...
Andará lá perto. Creio que Cancelo pode jogar nos dois lados mas não o tou a ver a ir só com o nuno mendes.Estou para ver a convocatória parano Euro.
Vou fazer uma
Rui Patricio
Lopes
Rui Silva
Nelson Semedo
Cancelo
Pepe
Domingos Duarte ou Ruben Semedo
Rúben Dias
Fonte
Nuno Mendes
Raphael
Danilo
Palhinha
Rúben Neves
Moutinho
Sérgio Oliveira ou Renato
Bruno Fernandes
Diogo Jota
Pedro Neto
Félix
Ronaldo
Bernardo Silva
André Silva
Coloquei 4 laterais. Se quiser só levar 3, pode levar 7 gajos para o meio campo.
Ainda faltam aqui muitos jogadores de qualidade. Nao vai ser uma escolha fácil.
Cedric
Ricardo Pereira
André Gomes
William
Rafa Silva
Trincão
João Mário
Mário Rui