Seleção A

JPedroto87

Bancada central
31 Julho 2020
2,496
3,698
Conquistas
4
  • Supertaça 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Taça de Portugal 19/20
Cresceu muito no Braga e hoje em dia esta feito num bom medio defensivo, nada assim do outro mundo mas o suficiente para se destacar no tugao.
Estava na cara o jogador que era no Braga. Quando se falou na troca do Palhinha pelo Zé Luís nem disse nada para não dar azar.

Nada do outro mundo não sei o que significa, sei que ele dava todas as garantias para a posição 6.

A questão dos cartões é outra história mas bom jogador é.

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,024
27,351
Conquistas
6
Vilnius
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O jornalista da RTP1 veio-se quando verificou que tinha sido o senhor quinto amarelo que marcou o golo.

Enviado do meu POCOPHONE F1 através do Tapatalk
bom telemovel...

Adoro sempre imaginar o estilo de vida dos foristas

O Philipp tem um tablet ahahahah, já o estou a imaginar com uma capinha protetora no seu samsung com o messi com foto de fundo e no ambiente de trabalho uma pasta com: "Ronaldo biggest fails" "Ronaldo sexual scandal history"
O Philipp com um tecladozinho pequeno bluetooth a destilar odio pelas redes sociais

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
19,130
12,543
Conquistas
7
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
A Turquia se empata com a Letónia em casa o grupo deles fica animado. Perde pontos com umas das piores seleções da Europa, depois de vencer dois dos jogos mais difíceis do grupo deles, o futebol é tão fdp.

• Like
Reações: Miguelfcp80

Vittorio1964

Bancada central
26 Maio 2014
2,458
1,940
60
bom telemovel...

Adoro sempre imaginar o estilo de vida dos foristas

O Philipp tem um tablet ahahahah, já o estou a imaginar com uma capinha protetora no seu samsung com o messi com foto de fundo e no ambiente de trabalho uma pasta com: "Ronaldo biggest fails" "Ronaldo sexual scandal history"
O Philipp com um tecladozinho pequeno bluetooth a destilar odio pelas redes sociais
Sou um teso.
O pocophone foi-me oferecido.

Enviado do meu POCOPHONE F1 através do Tapatalk

• Haha
Reações: Miguelfcp80