Venceu os JO.E quantos troféus ganhou pela Seleção? E houve ali uma altura em que se jogava a copa américa de 2 em 2 anos ou o crlh
Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk
Venceu os JO.E quantos troféus ganhou pela Seleção? E houve ali uma altura em que se jogava a copa américa de 2 em 2 anos ou o crlh
E com o Catar. Prova fodidissima.E quantos troféus ganhou pela Seleção? E houve ali uma altura em que se jogava a copa américa de 2 em 2 anos ou o crlh
Eu estava agora a olhar para o teu nick e a pensar... então foste tu que compraste a única camisola vendida com o nome do Layun nas costas...Que máquina o Nuno Mendes.
A obsessão com esse “record” é uma imbecilidade. Basta ver quem o detém atualmente. Mas é o que é e vende...Já se fala do recorde há meses e ainda faltam 7 golos para passar
Puta que pariu
Vá, é rezar pra que no final do Mundial ele saia de vez.Ainda faltam 6 ou 7
Queres dizer que vai levar onde o sol não chegaHoje a Georgina vai ter direito a bife com batata frita!
Enviado do meu POCOPHONE F1 através do Tapatalk
É o Luxemburgo...Que máquina o Nuno Mendes.
O Ronaldo não fez assim tanta diferença, mas nisso tens razão, faltou a pontinha de sorte que nós tivemos, é a vida. No entanto, isso não lhe tira qualidade individual.Títulos na seleção e fazer a diferença para isso é que...está quieto!
Esses caprichos só a Georgina tem direito. E sem consentimento.Queres dizer que vai levar onde o sol não chega
O Zaidu foi o melhor em campo contra o BeninÉ o Luxemburgo...
Faltou o Éder.O Ronaldo não fez assim tanta diferença, mas nisso tens razão, faltou a pontinha de sorte que nós tivemos, é a vida. No entanto, isso não lhe tira qualidade individual.
Espero que saia rápido, porque não arranjam melhor.Acho que o Nuno Mendes deve ficar mais um ano no Sporting. Acho que ainda está verde para dar o salto.
Não foi própriamente de encostar, foi um bom golo.O Ronaldo marcou? E não foi de penalti? Ah foi só encostar...
A posição de extremo mudou nos últimos anos. Esses jogadores da beirada de campo deram lugar a jogadores que jogam mais por dentro e mais próximos da baliza. Isso deixou os corredores para estes laterais com capacidade de fazer o corredor todo.é grande jogador, ate há 20 anos Portugal formava extremos, agora os extremos estão em vias de extinção e aparecem laterais em barda.
Metaforicamente, ele também já te enraba há uns bons 15 anos.Esses caprichos só a Georgina tem direito. E sem consentimento.
Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk
Ou issoQueres dizer que vai levar onde o sol não chega