Que máquina o Nuno Mendes.
E meteu-os numa final do campeonato do mundo. Coisa que o Penaldo nunca conseguirá.ainda assim tem 71 golos na selecção
nada mau...
...fdxGolo em fora de jogo. Agora sim ai está a homenagem ao Kassai. E de encostar.
Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk
Melhor loser de sempre esse anão.E meteu-os numa final do campeonato do mundo. Coisa que o Penaldo nunca conseguirá.
Não sai mais vinho para aquela mesa!...fdx
A diferença é que o Messi não costuma jogar com portentos como Azerbeijão e Luxemburgo, imagina se jogasse.ainda assim tem 71 golos na selecção
nada mau...
Festejar finais é coisa de toupeira.E meteu-os numa final do campeonato do mundo. Coisa que o Penaldo nunca conseguirá.
é grande jogador, ate há 20 anos Portugal formava extremos, agora os extremos estão em vias de extinção e aparecem laterais em barda.Que máquina o Nuno Mendes.
E quantos troféus ganhou pela Seleção? E houve ali uma altura em que se jogava a copa américa de 2 em 2 anos ou o crlhE meteu-os numa final do campeonato do mundo. Coisa que o Penaldo nunca conseguirá.
Títulos na seleção e fazer a diferença para isso é que...está quieto!A diferença é que o Messi não costuma jogar com portentos como Azerbeijão e Luxemburgo, imagina se jogasse.