E isso é assunto de primeira página? Que lodo de jornal.——-
Não, estão apenas a referir-se ao apuramento da Nigéria para a CAN (janeiro 2022) Jornalixo á moda do panfleto da queimada
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
E isso é assunto de primeira página? Que lodo de jornal.——-
Não, estão apenas a referir-se ao apuramento da Nigéria para a CAN (janeiro 2022) Jornalixo á moda do panfleto da queimada
Até me assustei dois meses sem zaidu....é que não temos alternativa e não venha cá com manafas e sarr——-
É fácil, basta trazer o Oleg de volta. Tenho a certeza que acautelamos os nossos interesses no negócio que fizemos com o Paços.Apesar da desonestidade habitual deste jornaleco, a notícia não deixa de ser relevante, visto que vamos ficar sem lateral esquerdo durante 2 meses na próxima epoca, numa altura carregada de jogos. Isso quer dizer que vamos obrigatoriamente ao mercado por um lateral esquerdo no verão
Venha o Vinagre.Apesar da desonestidade habitual deste jornaleco, a notícia não deixa de ser relevante, visto que vamos ficar sem lateral esquerdo durante 2 meses na próxima epoca, numa altura carregada de jogos. Isso quer dizer que vamos obrigatoriamente ao mercado por um lateral esquerdo no verão
Já devia ter vindo para este ano.Venha o Vinagre.
Não é preciso inventar muito.
Nós ou o Real Madrid?Apesar da desonestidade habitual deste jornaleco, a notícia não deixa de ser relevante, visto que vamos ficar sem lateral esquerdo durante 2 meses na próxima epoca, numa altura carregada de jogos. Isso quer dizer que vamos obrigatoriamente ao mercado por um lateral esquerdo no verão
Também é titular da Moldávia que ontem levou 8-0 da Dinamarca, não te esqueças.É fácil, basta trazer o Oleg de volta. Tenho a certeza que acautelamos os nossos interesses no negócio que fizemos com o Paços.
Ah espera, afina ele agora é titular no Olympiacos. Fica para a próxima.
O Oleg sozinho tem mais valor de mercado que o resto do onze inicial todo junto. Quantos jogadores dessa seleção conheces para além do Oleg? Zero. Já da Dinamarca és capaz de encontrar alguns jogadores em campeonatos de topo.Também é titular da Moldávia que ontem levou 8-0 da Dinamarca, não te esqueças.
Resta saber se vão querer o Fábio Vieira ou o Chico Conceição.O Wolves deve querer algum nosso, nós mostramos interesse no Vinagre e a cena faz-se
Fica tudo entre amigos
Fábio Vieira portantoResta saber se vão querer o Fábio Vieira ou o Chico Conceição.
Ah então tudo bem se foi comido infantilmente pelos colossais jogadores da Dinamarca. Bom é no Olympiacos onde joga contra grandes estrelas do campeonato Grego como o.... e o....., mais o ....O Oleg sozinho tem mais valor de mercado que o resto do onze inicial todo junto. Quantos jogadores dessa seleção conheces para além do Oleg? Zero. Já da Dinamarca és capaz de encontrar alguns jogadores em campeonatos de topo.
A título de curiosidade, qual é a tua opinião sobre o George Weah?
Vamos ver se ele próprio não entra nessa brincadeiraFábio Vieira portanto
Ou achas que o Sérgio deixa o filho entrar nessas brincadeiras de carrossel? Lol
Não precisaVamos ver se ele próprio não entra nessa brincadeira