Zaidu Sanusi

Zaidu 12

Zaidu

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,390
2,080
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
O Zaidu na defesa até não é mau, mas a atacar meu deus... Velocidade não é tudo, e é isto que dá comprar só "atletas".

É absolutamente inaceitável um jogador do Porto cruzar tão mal quanto ele.

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,376
46,451
Conquistas
5
Neste momento o Zaidu já mete tanto nojo como o Marega... Jogadores que mal sabem dominar uma bola a serem titulares no melhor clube Português é ridículo.

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
O Zaidu na defesa até não é mau, mas a atacar meu deus... Velocidade não é tudo, e é isto que dá comprar só "atletas".

É absolutamente inaceitável um jogador do Porto cruzar tão mal quanto ele.
Passámos de um jogador que criava várias bolas de golo por jogo para um que não acerta um cruzamento há 5 meses (e cada vez mais me convenço que o cruzamento para o Uribe em Alvalade saiu-lhe sem querer).

• Like
Reações: Dias_21

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,376
46,451
Conquistas
5
Passámos de um jogador que criava várias bolas de golo por jogo para um que não acerta um cruzamento há 5 meses (e cada vez mais me convenço que o cruzamento para o Uribe em Alvalade saiu-lhe sem querer).
O Zaidu em vez de evoluir, é sempre a regredir de jogo para jogo...

• Like
Reações: Dias_21

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,677
3,201
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Tem de treinar a parte técnica. Tem de fazer trabalho específico no Olival, nem se seja depois dos treinos... mas esse lado mais técnico acredito que consiga chegar lá com trabalho.

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,933
10,408
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Se, à Cissoko, surgir uma proposta de 20M€ é para vender logo! Nunca na vida valerá mais do que isso.

Tem potencial? Tem, mas tem lacunas técnicas que não poderão ser sanadas enquanto titular do nosso clube! Precisamos de um lateral esquerdo para ontem!
Porque raio é que alguém haveria de dar 20M por um lateral que cruza tao bem quanto um guarda-redes de distrital bebedo e de olhos vendados numa 5a feira às 4 da manha? Corre muito, mas porra....

D

Dragon_92

Guest
Se, à Cissoko, surgir uma proposta de 20M€ é para vender logo! Nunca na vida valerá mais do que isso.

Tem potencial? Tem, mas tem lacunas técnicas que não poderão ser sanadas enquanto titular do nosso clube! Precisamos de um lateral esquerdo para ontem!
O pior é que estava a ver o clube recusar uma proposta dessas atualmente...

De quem recusa valores perto dos 30M pelo Marega, acredito em tudo.

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
31,063
41,573
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Vi muito mais potencial no Zaidu. Esperava este tipo de falhas nos 1os meses. Já quase em Abril, com tantos meses de trabalho, jogo após jogo a titular.... esperava que tivesse num patamar acima!
O que vale é que é bastante competente a defender no 1x1 e nas recuperações (não a defender em geral porque a ocupação de espaço e noção do espaço nas costas e quando atacar a bola é terrivel). Mas a maior lacuna é técnica, dominio de bola nem a nível de distrital, a bola chora, parece sempre pinball e depois não tira 1 unico cruzamento, 1! Não tem de acertar em 5 em 5, mas 1 em 10 já era bom!

Por mim o Zaídu pode continuar SE for para ser suplente e termos 1 DE a sério. Continuar com isto é mau de mais. Gosto do rapaz, mas a camisola fica muito larga.

Quem me dera que me calasse e começasse a subir de rendimento e a mostrar melhorias significativas, mas não me parece.