Passámos de um jogador que criava várias bolas de golo por jogo para um que não acerta um cruzamento há 5 meses (e cada vez mais me convenço que o cruzamento para o Uribe em Alvalade saiu-lhe sem querer).O Zaidu na defesa até não é mau, mas a atacar meu deus... Velocidade não é tudo, e é isto que dá comprar só "atletas".
É absolutamente inaceitável um jogador do Porto cruzar tão mal quanto ele.
O Zaidu em vez de evoluir, é sempre a regredir de jogo para jogo...Passámos de um jogador que criava várias bolas de golo por jogo para um que não acerta um cruzamento há 5 meses (e cada vez mais me convenço que o cruzamento para o Uribe em Alvalade saiu-lhe sem querer).
Porque raio é que alguém haveria de dar 20M por um lateral que cruza tao bem quanto um guarda-redes de distrital bebedo e de olhos vendados numa 5a feira às 4 da manha? Corre muito, mas porra....Se, à Cissoko, surgir uma proposta de 20M€ é para vender logo! Nunca na vida valerá mais do que isso.
Tem potencial? Tem, mas tem lacunas técnicas que não poderão ser sanadas enquanto titular do nosso clube! Precisamos de um lateral esquerdo para ontem!
Tendo em atenção que está ligado ao Mendes e se destacou na Champions...Porque raio é que alguém haveria de dar 20M por um lateral que cruza tao bem quanto um guarda-redes de distrital bebedo e de olhos vendados numa 5a feira às 4 da manha? Corre muito, mas porra....
Se isto não der expulsão...Porque raio é que alguém haveria de dar 20M por um lateral que cruza tao bem quanto um guarda-redes de distrital bebedo e de olhos vendados numa 5a feira às 4 da manha? Corre muito, mas porra....
O pior é que estava a ver o clube recusar uma proposta dessas atualmente...Se, à Cissoko, surgir uma proposta de 20M€ é para vender logo! Nunca na vida valerá mais do que isso.
Tem potencial? Tem, mas tem lacunas técnicas que não poderão ser sanadas enquanto titular do nosso clube! Precisamos de um lateral esquerdo para ontem!
——-Alguma coisa se passou com o Zaidu?
Na capa da bola vem sem Zaidu dois meses...