Vitinha e Bragança é amor
50% do passe, pode muito bem voltarBem que gostava de perceber o porquê de o clube ter desistido do Queirós tão facilmente.
Alguém com tanto talento e um percurso sempre como titular e capitão na formação e deixa-se sair sem qualquer contrapartida.
Montserrat? Podíamos fazer um particular com eles para....................................e termos um user aqui a cortar os pulsos.Bem, agora é esperar pelas 23:00 para ver o Montserrat - El Salvador de qualificação para o Mundial. Sweet.
E o Angel Torres também nunca devia ter sido dado ao AlvercaTanto o Queirós como o Afonso nunca na puta da vida deviam de ter saído assim
Emprestados, nunca dados
Pelo menos é a minha opinião
Mediante o pagamento de uma módica quantia ficam logo apaixonados... Agora com condições semelhantes irá sempre dar preferência aos corruptos.Quando eles vêm os euros e o prestígio passam logo a gostar
Em que canal?Bem, agora é esperar pelas 23:00 para ver o Montserrat - El Salvador de qualificação para o Mundial. Sweet.
Somos a Santa CasaE o Angel Torres também nunca devia ter sido dado ao Alverca
O Veríssimo no último jogo, após um sprint... atirou se pro chão...O fórum no Verão devia ser maioritariamente pró Conceição.
Quantos e quantos não queriam que o Leite fosse despachado para vir, por exemplo, o verissimo.
Mas qual era a necessidade de sair em definitivo?50% do passe, pode muito bem voltar
De caminho estás a pedir que a SAD faça gestão...Tanto o Queirós como o Afonso nunca na puta da vida deviam de ter saído assim
Emprestados, nunca dados
Pelo menos é a minha opinião
É o habitual, claro que aparecer com jogadores que andam a ter minutos na Premier anima logo, principalmente para quem tem total desconhecimento da situação..O jogador inglês deve ser o jogador mais sobrevalorizado que anda por aí.
O Veríssimo pode estar todo roto ou com problemas físicos,não sei mesmo!O Veríssimo no último jogo, após um sprint... atirou se pro chão...
Deu lhe o abafo looooool
O gajo deve ter problemas cardíacos... ele não aguenta sprints ou estava com o COVID ou qualquer cena...
Passado dois minutos entrou outra vez...
Vai ter de levar muito proprionato de testosterona na pre época
Net.Em que canal?