Seleção Sub - 21

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,311
26,035
Conquistas
1
Mas qual era a necessidade de sair em definitivo?

O Queirós fez 22 anos há dois meses, não é um daqueles jogadores de 25 anos que andou emprestado a meio mundo sem se afirmar.
Se é para manter o SC e a forma de jogar em 442... o Queirós não se afirma...

João Peixoto

Bancada central
10 Janeiro 2019
2,462
5,469
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
Este losango com Vitinha, Pote, Bragança e Fábio Vieira e depois o Trincão com o panzer do Dany Mota funciona muito bem, muita qualidade com bola e defensivamente sem precalços muito devido a solidez de Leite, Dalot e Queirós!
Esta equipa com Vinagre na esquerda e o Dalot a passar para direita, e depois com o Leão na frente tem tudo para limpar este Europeu.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,160
4,433
Olimpo
Impressiona a classe com que joga o Bragança, parece um jogador do antigamente, é o tal falso lento. Parece que joga a gasóleo mas na verdade está sempre um passo à frente dos outros. Junta-lo a ele e ao Vitinha no meio campo só podia dar naquilo que deu, um autentico baile! Bem jogado pelo treinador ao intervalo, mas teria jogado ainda melhor se tivesse entrado logo com aquele meio campo de inicio. Meter o Florentino e o Gedson no meio campo é um atraso de vida.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,311
26,035
Conquistas
1
O Veríssimo pode estar todo roto ou com problemas físicos,não sei mesmo!
Mas vou manter a coerência e acho mesmo que o tipo é muito bom jogador. Mas pode dar flop!
Um Central no benfica pode puto e simplesmente matar as jogadas todas por falta a meio campo...

Quando ele aprender isso... nunca mais vai precisar de sprintar na vida

• Love
  • Haha
Reações: Malhanga e Dias_21

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
39,233
57,843
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
É o habitual, claro que aparecer com jogadores que andam a ter minutos na Premier anima logo, principalmente para quem tem total desconhecimento da situação..

O Diogo Costa e o Queirós são campeões europeus de sub17, sub19 e Youth League.. Sem falar de outros campeões que estão neste grupo e que ganharam a Youth League connosco.. Os Diogos então, vão com mais de 60 internacionalizações, quase sempre a jogar juntos.. O Pote e o Dany são os que menos experiência traziam e um é o melhor marcador da Liga, o outro bateu-se nos olhos hoje e ganhou quase sempre..

Somando a isso um Dalot no Milan, Thierry no Valencia, Trincão no Barça, tudo a ter minutos.. Nem vamos falar do Nuno Mendes e Vinagre que podiam cá estar e para não mandar abaixo, o Pedro Neto e o Felix que a este nível seriam inegavelmente fortes..

É deslumbramento, por isso, é que disse que o RJ hoje tinha de ir para cima deles, somos melhores temos de assumir..
O Curtis Jones é um craque de todo o tamanho e hoje ficou no banco para jogar o Tom Davies e o Oliver Skipp
Diga se que o homem que está no banco também não sabe o que anda a fazer porque eles têm equipa para jogar muito mais

• Like
Reações: J | [Ka!s3r^].

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,680
193,719
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Não desistia do trio Diogo Costa/Leite/Queirós assim tão cedo como o clube vai fazer

Têm 21/22 anos e centenas de jogos juntos em posições onde os jogadores muitas vezes dão o salto aos 25/26 anos
O rendimento financeiro não é assim tão alto e acho que o upside desportivo valia a paciência

Mas não sei, não sou gestor financeiro

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,311
26,035
Conquistas
1
Impressiona a classe com que joga o Bragança, parece um jogador do antigamente, é o tal falso lento. Parece que joga a gasóleo mas na verdade está sempre um passo à frente dos outros. Junta-lo a ele e ao Vitinha no meio campo só podia dar naquilo que deu, um autentico baile! Bem jogado pelo treinado ao intervalo, mas teria jogado ainda melhor se tivesse entrado logo com aquele meio campo de inicio. Meter o Florentino e o Gedson no meio campo é um atraso de vida.
O ritmo a meio campo num jogo de adultos, não é a mesma coisa que um ritmo de jovens promessas...

O Bragança não deve ganhar uma bola ao Palhinha nos treinos...

• Like
Reações: JPA84

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,311
26,035
Conquistas
1
Não desistia do trio Diogo Costa/Leite/Queirós assim tão cedo como o clube vai fazer

Têm 21/22 anos e centenas de jogos juntos em posições onde os jogadores muitas vezes dão o salto aos 25/26 anos
O rendimento financeiro não é assim tão alto e acho que o upside desportivo valia a paciência

Estás a começar a falar bem...

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,269
46,213
Conquistas
5
Impressiona a classe com que joga o Bragança, parece um jogador do antigamente, é o tal falso lento. Parece que joga a gasóleo mas na verdade está sempre um passo à frente dos outros. Junta-lo a ele e ao Vitinha no meio campo só podia dar naquilo que deu, um autentico baile! Bem jogado pelo treinador ao intervalo, mas teria jogado ainda melhor se tivesse entrado logo com aquele meio campo de inicio. Meter o Florentino e o Gedson no meio campo é um atraso de vida.
O Bragança apesar de jogar a 6, faz-me lembrar um bocado o Oliver.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,311
26,035
Conquistas
1

Estás bebado?

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,680
193,719
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Estás a começar a falar bem...
Sempre fui a favor da formação

Mas vejo os atletas da formação como qualquer outro
Nenhum dos 3 Diogos tem lugar a titular neste momento

Mas com mais anos em cima, quem sabe? Podem lá chegar
E acho que os 15 milhões que nos dão pelo Leite(via Mendes) não cobrem as vantagens desportivos que podemos colher ao manter o trio intacto

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,363
7,162
O Curtis Jones é um craque de todo o tamanho e hoje ficou no banco para jogar o Tom Davies e o Oliver Skipp
Diga se que o homem que está no banco também não sabe o que anda a fazer porque eles têm equipa para jogar muito mais
O talento individual não se põe em causa, eu conheço bem os jogadores ingleses.. Mas o peso da experiência sente-se muitas vezes..

Ainda ontem, se não estou em erro, o titular mais experiente em selecções de base era o Sérgio Oliveira e viu-se uma calma dele em campo, sem erros, sem sentir o peso da camisola.. Enquanto outros com valor individual superior tremem muitas vezes..

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,311
26,035
Conquistas
1
Sempre fui a favor da formação

Mas vejo os atletas da formação como qualquer outro
Nenhum dos 3 Diogos tem lugar a titular neste momento

Mas com mais anos em cima, quem sabe? Podem lá chegar
E acho que os 15 milhões que nos dão pelo Leite(via Mendes) não cobrem as vantagens desportivos que podemos colher ao manter o trio intacto
Sabes que... um treinador no FCPorto é um rei...Principalmente neste momento...

Portanto, segundo a Filosofia do Pedroto 2, ele assinaria por baixo, vender o Leite e com o dinheiro ir buscar um Central, de 30 anos, que corra de crl, e que nunca vai ser vendido na vida...

É assim...

Rendimento imediato... o Sérgio não gosta de trabalhar com putos que têm de evoluir... ele é a favor sempre do rendimento imediato... se para isso tem de se mandar putos por 20 milhões... ele estáss a cagar

• Like
Reações: fgomes

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,563
1,475
Conquistas
17
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • João Pinto
  • André Villas-Boas
Portugal muito melhor que Inglaterra. Mais um grande jogo do Vitinha, que e' fundamental no meio campo e boas entradas do Trincao e Daniel Braganca. Leite com uma paragem cerebral capaz de fazer perder a paciencia a um santo.
- Florentino Luis e Gedson so fizeram merda. Regrediram tanto...

• Like
Reações: Dias_21