Não dês ideias ...O Dany Mota é o Marega com mais impulsão
O Conceição deve estar deliciado
Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Não dês ideias ...O Dany Mota é o Marega com mais impulsão
O Conceição deve estar deliciado
Até te digo mais... num modelo tipo Ruben Amorim... o Leite já valia 50 milhões neste momento...O fórum no Verão devia ser maioritariamente pró Conceição.
Quantos e quantos não queriam que o Leite fosse despachado para vir, por exemplo, o verissimo.
Numa equipa como o Porto, que joga 85% dos jogos em Portugal a atacar constantemente, um central tem de saber controlar a profundidade.Eu estou a ser muito sincero... o Diogo Leite é um mini Aloísio...
Agora se o querem ver a brilhar não o podem meter com 40 metros nas costas...
Tal como O Fabio se jogasse no lugar do Pote no Sporting também se via bem o craque que ali estáAté te digo mais... num modelo tipo Ruben Amorim... o Leite já valia 50 milhões neste momento...
Sabes quem jogava muito bem com 40 metros nas costas e foi adaptado a lateral direito?O fórum no Verão devia ser maioritariamente pró Conceição.
Quantos e quantos não queriam que o Leite fosse despachado para vir, por exemplo, o verissimo.
O Aporting não joga um corno?Todos pareciam melhores no modelo do Sporting menos os do Sporting
É que eles não jogam a ponta de um corno
Acho jogadores diferentes man.Tal como O Fabio se jogasse no lugar do Pote no Sporting também se via bem o craque que ali está
Quando se tem um seleccionador que leva 4 laterais direitos e apenas um lateral esquerdo alguém acabava sacrificado ....Não gosto nada de ver o Dalot na esquerda.
Eu prefiro o Manafá na esquerda...Pica me olhos também de ver um lateral direito a defesa esquerdo..
Looool melhor comentário de sempre!Todos pareciam melhores no modelo do Sporting menos os do Sporting
É que eles não jogam a ponta de um corno
Não se trata em controlar...Numa equipa como o Porto, que joga 85% dos jogos em Portugal a atacar constantemente, um central tem de saber controlar a profundidade.
Ja sao os netos, caro dragao86O Sessegnon não envelhece? Ou joga nas camadas jovens da Inglaterra desde a pré-primária?