Todo es culpa de Conceição.....O Sérgio Conceição destruiu a confiança do Diogo Leite de uma forma
Todo es culpa de Conceição.....O Sérgio Conceição destruiu a confiança do Diogo Leite de uma forma
Porque ele é muito bom com os pés mas não corre à malucoNão percebo é como o Fábio Vieira não tem jogado mais tempo no nosso clube
Neste caso acho que é bem visível.Todo es culpa de Conceição.....
Joguem bem ou mal a culpa é do Sérgio.É impressionante ver a personalidade de dois jogadores diferentes que o Sérgio Conceição arrumou pro lado.
O Diogo Leite foi abaixo e está se rastos... um dos jogadores mais promissores que tínhamos...
O Fábio Vieira joga com uma raiva de mostrar o que vale! Que nem é bom
Nunca me convenceu , e se é bom não há cá ninguém que destrua a confiança.Neste caso acho que é bem visível.
O Diogo Leite eram um centralao cheio de confiança... e agora é um gajo cheio de medos...
É um crime não haver um modelo de jogo que ele se adapte minimamente... é um jogador muito bom para controlar jogos em que estamos em vantagem... tipo João Mário no Sporting que tb não corre um crlÉ um crime o Fabio Vieira não jogar mais vezes no Porto
Tem que ganhar muita cultura tática e disponibilidade para se sacrificar pela equipa antes dessa comparaçãoO Fábio Vieira se apostarem nele vai ser bem melhor que o bernardo silva.
Há quem destrua há...Nunca me convenceu , e se é bom não há cá ninguém que destrua a confiança.
Não o acho grande espingarda.