Seleção Sub - 21

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
34,640
65,465
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
O meu onze preferido eram

Todos os do FCP

Ninguem dos corruptos de Lisboa

Simples

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Como a segunda fase da competição é só em Maio e Junho a convocatória pode mudar e melhorar.
Agora é assegurar o apuramento para os quartos de final.
O Nuno Mendes se calhar deve ser convocado para o Euro 2020 a par do Raphael, mas o Pedro Neto pode muito bem ir aos sub.21, juntamente com o Rafael Leão e o Fábio Silva e ainda o Vinagre.
Pedro Neto para mim é imprescindível já na A. Só precisa de ir para um MUnited para todos perceberem que temos mais jogador fora de série.

• Like
Reações: Don Corleone

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,363
7,162
Eu em relação ao Gedson e ao Dany remo contra a maré, o Gedson até fez um jogo positivo contra a Croácia, o maior problema da equipa está mesmo no banco..

Ainda hoje podia atacar porque tem melhor equipa, mas vai jogar para o ponto a ver se consegue sacar mais 2..

moutinho

Bancada lateral
28 Junho 2019
603
768
Pessoalmente em termos de destaque ontem saltou me a vista o Vitinha.Está num patamar talvez a frente de todos e sinceramente é altamente penalizador para o SC.
Querer defender o treinador dos criticos é uma coisa mas não entender a mais valia que seria ter um jogador como Vitinha no plantel e não criticar SC por essa decisão é fanatismo.

O que se viu ontem é que Vitinha talvez seria mais util que qualquer jogador jovem actualmente no FCP.

É incompreensivel e é indefensavel
o Sérgio queria ficar com o Vitinha, a SAD é que o vendeu, contou-me isto uma pessoa que está por dentro, ele foi apanhado de surpresa pelo negócio e ficou descontente com a saída do Vitinha. O que faz sentido pq era o jovem que ele mais utilizava e este ano seria claramente o nosso 3º médio ou até titular.

• Like
Reações: WaywardPines

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
4,124
3,794
Há nabiças em todo o lado: não jogar o Eze, uma das revelações este ano na premier league, faz-me bastante confusão.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,685
193,707
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Gedson é um bocado cone mas também é dos únicos médios capaz de dar um bocado mais de físico ao jogo

O Rui Jorge deve achar que Vitor e Fábio é muito macio

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,451
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
o Sérgio queria ficar com o Vitinha, a SAD é que o vendeu, contou-me isto uma pessoa que está por dentro, ele foi apanhado de surpresa pelo negócio e ficou descontente com a saída do Vitinha. O que faz sentido pq era o jovem que ele mais utilizava e este ano seria claramente o nosso 3º médio ou até titular.
Subscrevo...