Fábio Vieira tira lugar ao Trincao mas não consegue tirar lugar ao Marega... É fodido...
Atrapalhar.O Gedson veio ao euro fazer o quê?
Pedro Neto para mim é imprescindível já na A. Só precisa de ir para um MUnited para todos perceberem que temos mais jogador fora de série.Como a segunda fase da competição é só em Maio e Junho a convocatória pode mudar e melhorar.
Agora é assegurar o apuramento para os quartos de final.
O Nuno Mendes se calhar deve ser convocado para o Euro 2020 a par do Raphael, mas o Pedro Neto pode muito bem ir aos sub.21, juntamente com o Rafael Leão e o Fábio Silva e ainda o Vinagre.
o Sérgio queria ficar com o Vitinha, a SAD é que o vendeu, contou-me isto uma pessoa que está por dentro, ele foi apanhado de surpresa pelo negócio e ficou descontente com a saída do Vitinha. O que faz sentido pq era o jovem que ele mais utilizava e este ano seria claramente o nosso 3º médio ou até titular.Pessoalmente em termos de destaque ontem saltou me a vista o Vitinha.Está num patamar talvez a frente de todos e sinceramente é altamente penalizador para o SC.
Querer defender o treinador dos criticos é uma coisa mas não entender a mais valia que seria ter um jogador como Vitinha no plantel e não criticar SC por essa decisão é fanatismo.
O que se viu ontem é que Vitinha talvez seria mais util que qualquer jogador jovem actualmente no FCP.
É incompreensivel e é indefensavel
Subscrevo...o Sérgio queria ficar com o Vitinha, a SAD é que o vendeu, contou-me isto uma pessoa que está por dentro, ele foi apanhado de surpresa pelo negócio e ficou descontente com a saída do Vitinha. O que faz sentido pq era o jovem que ele mais utilizava e este ano seria claramente o nosso 3º médio ou até titular.
Mete nojo no que se tornou o futebol e a seleçãoGedson e Florentino têm de valorizar, está visto.